Um Momento Pode Mudar Tudo escrita por Jhessie Andrade


Capítulo 8
A Festa Está Chegando


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais Clara e Lucas .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746667/chapter/8

No dia seguinte ... 

Amanda acordou com a visão meio embaçada viu uma figura pequena vasculhando seu armário , limpou os olhos e viu Lucas mexendo em suas coisas , então gritou : 

— oque você tá fazendo ? 

Lucas se assustou e caiu no chão dizendo : 

— nada , nada .

Amanda levantou achando que ele tinha feito algumas da aquelas pegadinhas , olhou em seu armário e viu que ele estava mexendo em seu celular . 

Amanda : oque você quer ? 

Lucas : queria ver seus contatos pra eu pegar o número da Rachel , simples assim .

Amanda : ah caí fora do meu quarto . 

Amanda levou Lucas até a porta .

Amanda : espera , como entrou se eu sempre tranco a porta ?

Lucas : ah eu fiz uma cópia da sua chave na impressora 3D . 

Amanda expulsou Lucas e pensou "esse garoto ta ficando esperto que nem eu" , começou sua manhã e foi na casa de Natalya , ainda era umas 8 horas , bateu na porta e a empregada atendeu . 

Amanda : oi Jade 

Jade : oi Amanda , a Natalya ta na cama , pode entrar . 

Amanda : Claro que posso , obrigada . 

Amanda seguiu pelos corredores , até a porta de Natalya , lembrou que Lucas não foi o primeiro a usar aquele truque da chave na impressora , já tinha feito isso no quarto de Natalya há muito tempo , entrou sem bater e viu sua prima dormindo , viu que ela havia redecorado o quarto desde a última vez que a visitou , agora as cortinas eram roxas , o tapete tinha chamas em vez de flores , o papel de parede era de estrelas roxas com fundo escuro e outras coisas . Foi até sua prima e gritou no ouvido dela : 

— acorda . 

Natalya se assustou e rapidamente levantou da cama , viu Amanda e gritou : 

— aaaaah  , Amanda oque você ta fazendo aqui a essa hora ? , você as vezes é louca , oque foi ? 

Amanda : que louca que nada , sou espontânea agora levanta que a gente tem muito oque fazer .

Amanda começou a abrir as cortinas e Natalya se levantou .

Natalya : fazer oque ? , hoje é sábado e você me acorda as 8 da manhã , que droga . 

Amanda : em minha defesa , foi o Lucas quem me acordou então se não fosse ele , nós duas ainda estaríamos na cama . 

Natalya : droga de Lucas 

Natalya se arrumou e as duas pegaram um ônibus .

Natalya : então , pra onde estamos indo ? 

Amanda : você não faz idéia , ontem depois que você saiu eu e a Rach fomos no cinema , e depois fomos nos games e agora vem a parte que responde a sua pergunta . 

Natalya : to esperando .

Amanda : a Rach ganhou no karaokê .

Natalya : isso só me deixou mais confusa . 

Amanda : aí ela ganhou um troféu e dois ingressos pra um dia de Espa , e ela disse que não era a praia dela então deu os ingressos pra nós irmos .

Natalya e Amanda gritaram juntas oque fez todos no ônibus olharem pra elas .

Amanda : desculpa , ainda não me acostumei com transporte público .

Natalya : nossa , a Rach é uma fofa né .

Amanda : sim .

Amanda disse distraída .

Natalya : e então , ela canta bem ? 

Amanda olhou pra cima e pensou nisso .

Amanda : como uma deusa do rock .

As duas chegaram e fizeram limpeza de pele , massagem , relaxamento e outros ...

Enquanto isso

Rachel acordou com a luz do sol entrando pela janela da sala , olhou em volta e ainda estava brincando de acampamento com Clara , lembrou que aos sábados sua irmã tinha aula de natação então a acordou e as duas conversaram sobre como foi divertido , mas depois de se arrumarem e arrumarem a sala , Clara foi pra natação com sua mãe e Rachel que se sentia expirada foi pra varanda , sentou no banco que também era um balanço , olhou em volta e viu a paisagem que era cheia de prédios , o sol entre as nuvens do céu e começou a escrever uma nova poesia em seu diário :

Tudo aconteceu derrepente 

Aquele momento confundiu minha mente 

Fez meu coração bater  

E eu me apaixonei por você 

 

Me perco em sua beleza 

Eu te amo e tenho certeza 

Eu não entendo o porque 

Mas quero estar com você  

 

Não só agora , não só hoje 

Mas para todo o sempre 

É incrível oque o tempo pode fazer 

O quanto ele pode curar 

E surpreendente oque um simples momento pode mudar

. e ... e...e .

Rachel parou de escrever porque não tinha mas idéia depois da aí , então simplesmente começou a desenhar , depois de um tempinho recebeu mensagens de Amanda : 

Chat online : 

Lady GaGa : Oie 

Rakhel : oi Amanda , sério que seu nick é Lady GaGa ?

Lady GaGa : hum , e sério que o seu é Rachel com K ? 

Rakhel : é menos bobo , Kkk . 

Lady GaGa mudando nick...

Amanda : feliz ?

Rakhel : não muito

Amanda : que foi ?

Rakhel : to meio entediada , e vc ?

Amanda : ah , fica assim não , eu to me divertindo com a Natalya aqui no Espa .

Amanda adicionou Naty14 .

Naty14 : é obrigada pelos ingressos , vc é d+

Rakhel : vlw , gente e então a festa de hoje a noite vai ser legal né .

Naty14 : to ansiosa pra falar com o Caike .

Amanda : e eu pra ver sua roupa e a da Jhenny .

Elas conversaram sobre qual quer coisa e enquanto isso .

Fim Pov Narrador

Pov Clara

Eu estava no carro indo pra natação , a noite com a Rachel foi legal mas sinto falta de fazer várias coisas com ela , quando ela tinha 14 anos e eu 9 , nós morávamos na aquela outra cidade e tudo era perfeito , pelo menos pra mim , eu e ela sempre brincavamos , íamos no parque de diversões , ela até me ensinava a tocar guitarra que era uma coisa especial pra nós duas , mas aí a Rach fez 15 e tudo mudou , ela começou a namorar e fazer coisas nojentas como beijar na boca ... E outras coisas , e no meio disso tudo esqueceu de mim , eu não tinha muitos amigos , só uma única melhor amiga , era  Luane , nós gostávamos de implicar com a Rach e desde então pra mim tava ótimo , eu tinha uma amiga , nunca precisei me preocupar com notas na escola e nem com meus país , mas aí a Rach tinha que repetir de ano ou sei lá , aí o papai fez um drama que só a mamãe pra aguentar , pois é né , acabou que mudamos pra Nova York , eu gosto da aqui mas não tenho minha melhor amiga comigo e isso me faz falta .

Cheguei na natação e como sempre a professora me elogiou por alguma coisa que eu fiz muito bem , bom só posso concorda , mas o lance de fazer amigos é complicado , com a Luane foi diferente , ela tava brigando e tava uma roda de fofoqueiros ao redor e eu só passei perto pra dá uma olhada mas a garota com quem ela brigava a jogou e ela caiu no meu pé , o sinal da aula tocou e todos foram embora , Luane levantou me agradeceu e começou a conversa comigo com aquele jeito louco , desde então a gente se via todo dia até sermos melhores amigas .

Mas agora já foi , a aula seguiu de boa , acabou e eu tava esperando o carro me buscar , enquanto eu andava pelo corredor , tropecei em uma planta ou sei lá e caí nos braços de um garoto loiro com cara de bobo ...

Fim Pov Clara

Pov Lucas

Eu peguei o número da Rachel no celular da Amanda , em minha defesa ela não devia colocar uma senha como "Sou linda 123" , bom agora posso conversa com o amor da minha vida , não sei porque mas ela parece tão desesperada por mim , eu sei que sou um gato , mas ela precisa ir devagar , tá mais do que óbvio que a ruiva ta afim de mim , ha ha . 

Lucas começou a dançar e rir , mas seu pai chamou para aula de karatê , depois de se arrumar e tudo .

Eu estava na quadra , todos estavam lutando em duplas , mas eu estava no banco bebendo água porque o "mestre" me tirou dizendo que eu tava fazendo palhaçada de golpe da garça , mas isso existe , eu vi nos jovens titãs , eu não tinha muitos amigos , na verdade nunca tive amigos , nunca fui o popular , talvez porque sou "riquinho" e os garotos do internato britânico que eu estudava eram todos uns almofadinhas e obviamente eu não .

Quando a aula acabou eu fui andando pelos corredores olhando pro celular quando uma garota com cara de maluca caiu em mim .

Fim Pov Lucas 

Pov Narrador 

Lucas segurou Clara .

Clara : quer me soltar ? 

Lucas : aí que bom , porque você é pesada 

Lucas deixou Clara no banco .

Clara : peso nada , mas obrigada por não me deixar cair , foi essa coisa aí no chão

Lucas : sem problemas , tudo bem ? 

Clara : de boa , qual seu nome ? 

Lucas : é ... Lucas DiCaprio e o seu ?

Clara : é... Clara Lovato . 

Os dois conversaram e perceberam que tinham muito incomum , estavam conversando já fazia uns minutos e nem perceberam que o carro que os buscava já estava esperando .

Clara : então como é o nome da sua irmã ? 

Lucas : Amanda , a garota vive falando de moda e blá blá , e a sua ?

Clara : o nome dela é Rachel .

Lucas : uma ruiva , roqueira ? 

Clara : sim , porque ? A sua irmã seria uma loira patricinha ?

Lucas : sim ela é , mas não brinca que você é irmã da Rachel . 

Clara : ela é famosa ? 

Lucas : é que nós estamos quase namorando entendeu ?

Lucas esticou a mão pra dá um toque mas ficou no vácuo .

Clara : não

Os dois falaram de suas irmãs mais velhas um pro outro , e se surpreenderam com as coincidências , Clara pensou "agora entendi a cara de bobo , ele é irmão da aquela loira perdida" , e Lucas pensou "agora entendi a cara de maluca , ela é irmã da garota que me faz enlouquecer" .

Lucas : tenho que te contar uma coisa ... Eu não sou filho do Leonardo DiCaprio .

Clara : dah , eu já sabia . 

Lucas : sério ? , tava tão óbvio assim .

Clara : e eu não sou filha da Demi Lovato .

Lucas : oque ? Mas eu queria conhecer a Demi , que coisa . 

Clara pensou "será que ele tá falando sério mesmo ... Enfim" 

Clara : ei você quer ir lá em casa ? 

Lucas : OK , a Rachel vai tá lá ? ...

Então Lucas e Clara foram no carro com a mãe de Clara , chegaram no apartamento e Michael os recebeu 

— Bom dia , Oi filha , e você quem é ? 

Clara : pai esse é o Lucas , ele é meu novo amigo .

Clara fingia ser mais fofa na frente de seu pai .

Michael : ah , prazer Lucas , quem são seus pais ? 

Lucas : ah , é ... Gabriell e Marissa Martínez .

Michael pareceu nervoso por um segundo .

Michael : seu pai , seria Gabriell o empresário ? 

Lucas : sim , ele disse que vocês já se conheciam e que eram amigos na faculdade . 

Michael : é ... Sim ... Éramos . 

Lucas : ele até chamou o sr. de Miquinho .

Katherine : Miquinho ? 

Michael : não é nada , vamos indo amor , deixa os dois  brincarem 

Michael levou Katherine para outro lugar , Lucas e Clara ficaram brincando de jogo das cores , já eram bons amigos e Rachel apareceu .

Rachel : oi Clara já voltou ?

Clara : já , olha é o Lucas seu namorado .

Lucas : oi amor .

Rachel : é... Não não é

Lucas ficava olhando pra Rachel enquanto ela saía pela porta .

O dia seguiu legal , Amanda e Natalya no Espa , Clara e Lucas brincando e Rachel na casa de Jhenny . 

Mas quando deu 8 horas , todas estavam em suas casas se arrumando ... A festa seria incrível ...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Atenção : só vou postar o próximo capítulo quando eu receber pelo menos 5 comentários ... Please help , eu quero saber oque vocês acham .
: )