Anjo da guarda - BTS!!! escrita por FireBTS


Capítulo 5
Cap: V


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥
Obrigada por comentar Bultaoreunelovers. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746655/chapter/5

CAP: 5.
                  (P.O.V) - Angel.
            Chegamos na minha casa, para minha surpresa meu pai não estava em casa, peguei a chave de baixo do tapete e abri, acho que eles passaram a noite fora e não voltaram até agora.
  -Parece que seus pais não estão. - Fala Jin, ele e Rap Monster me trouxeram pra casa.
  -Vai ficar bem sozinha? Não vai desmaiar de novo vai? - Namjoon pergunta.
            Dou uma risada e concordo com a cabeça, eles vão em bora e eu fico sozinha, subo as escadas até meu quarto.
 -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Eu não creio que isso aconteceu. - Grito.
                  Pulei na minha cama e peguei todos os travesseiros.
  -O Jimin falou comigo!!!! Jungkook me abraçou!!! J-Hope me tocou!!!!!!
         Depois da alegria passar veio a vergonha, meu reflexo no espelho me encarava, mil pensamentos na minha cabeça me faziam ter vontade de nunca mais sair de casa, a vergonha bateu mais forte agora, mas meus pensamentos foram enterrompidos, por batidas na porta, provavelmete era meu pai, fui atender. Para minha surpresa era meu primo.
   -Oi! Bom dia! - Ele falva com um sorriso doce no rosto. - Seu pai está lá em casa, nós já vamos almoçar, você não vem?
  -Ah, era para ir na sua casa, desculpa eu esqueci. - Afirmo.
  -Deixa eu adivinhar, estava perdida em seus pensamentos de novo... Você ainda pensa naquele garoto né? - Ele pergunta. - Nossa! Você está muito pálida! Você tem se alimentado direito? Eu disse que pode contar comigo, ah, ja sei você não está conseguindo controlar seus poderes direito né? - Ele me enche de perguntas. - Ótimo eu também não estou conseguindo, precisamos de treinos, depois de almoçar fazemos isso. - Ele me puxa e vamos para casa da minha tia.
             Depois de comer fomos treinar, na casa da minha tia tem um centro de treinamento, desde pequenos eu e ele treinamos alí, somos muito próximos, mas sempre estamos ocupados cuidando de outras pessoas, nós dois temos quase os mesmos poderes quer dizer, ele tem o poder de energia e velocidade, ficamos por alí por umas 2 horas.
  -Eu finalmente tenho alguém para cuidar. - Falo.
  -Sério?!!! Wou, então você realmente precisa treinar mais. Segura essa! - Ele fala jogando uma faísca energizada.
              Sem nem pensar uso a telecinésia e consigo me defender.
  -Doido!! Eu não estava pronta!! - Quase grito.
  -Esqueceu que somos imortais, você não pode morrer.
  -Mas ainda machuca. - Levanto ele com apenas um gesto. - Peça desculpa agora.
  -Ei! Você, me solta! Não vou pedir desculpas.
  -Lee Jae In!! Peça desculpas. - Grito.
  -Nunca!! Eu tenho orgulho sabia?
  -Aish!!!! - Solto ele, mas o ligeirinho consegue se safar de cair no chão.
              Depois de resolver tudo, nós continuamos treinando.
  -Quem você está cuidando?
  -Do grupo de K-Pop que eu amo, BTS.
  - Espera o que?? De quem especificamnete? - Ele pergunta.


  -Do grupo eu disse grupo. - Falo.
  -Nossa 7 pessoas, se você precisar de ajuda me avisa. - Ele pisca.
         Depois fui para casa, tentar resolver algumas coisas da faculdade que eu queria fazer.

                  (continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? muitos bjs p vocês e Tchau até o próximo cap bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da guarda - BTS!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.