Dança escrita por truthbullet


Capítulo 7
Capítulo 7 - "Casulo"


Notas iniciais do capítulo

"casulo
substantivo masculino
7. tubo metálico por onde entra a chave na fechadura."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/7

Dentre seus planos, Miyuki jamais esperara que aquele fosse dar certo.

 

Fugiu, rapidamente, para o banheiro. O casulo da porta estava quebrado, a impedindo de se trancar consigo mesma. Deixou-a encostada, sentou-se em cima da tampa do vaso e respirou fundo.

 

Tinha mais uma performance. Mais uma.

 

Mais uma semana infernal de treino.

 

Depois dessa, haveria outras. Só de pensar nas centenas de dias que ainda viriam, seu coração ameaçava explodir.

 

Queria se encolher em uma bola e sumir. Desaparecer entre o vazio cósmico, soltar-se do sufocante oxigênio, dissipar-se entre as estrelas.

 

Mais do que nunca, Miyuki Shinju queria fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.