Dança escrita por truthbullet


Capítulo 17
Capítulo 17 - "Rogatória"


Notas iniciais do capítulo

"rogatória
substantivo feminino
m.q. ROGATIVA."

"rogativa
substantivo feminino
1. pedido feito com humildade, com insistência."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/17

Foi a primeira vez em que ela e a mãe brigaram de verdade.

 

Tudo aconteceu muito rápido. De um instante para o outro, a mãe estava em pé, avançando furiosamente na direção da filha, como uma gárgula amarga e corcunda, e puxando-lhe os cabelos com suas garras.

 

Entretanto, Miyuki estava cansada. Cansara-se daquela mulher há tantos anos, que vê-la em uma posição onde se achava no direito de agredi-la, não lhe trazia nenhuma dor psicológica ou mágoa. Apenas raiva. Sem hesitar, empurrou-a, fazendo-a bater as costas no sofá. Queria ter lhe dado um tapa, feito-a entender que não era a porra de uma propriedade, mas se conteve.

 

Só com esse gesto, o ódio sumiu da feição da mulher, que se deixou escorregar pelas costas do sofá, pálida. "Y-Yuki..."

 

"Eu vou para lá.", sua voz se mantinha firme e fria. "Vou sair daqui e virar a melhor astróloga do mundo. Bem longe de você.", frisou. Lágrimas brotaram nos olhos da mãe, fazendo-a virar as costas para que seu peito não doesse. Encontrou o pai no corredor, estático, segurando a cópia impressa da rogatória à escola.

 

"Desculpe.", disse-lhe, e rumou para seu quarto, trancando a porta atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.