Dança escrita por truthbullet


Capítulo 14
Capítulo 14 - "Estranhar"


Notas iniciais do capítulo

"estranhar
2. verbo transitivo direto
não se adaptar, sentir-se incomodado."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/14

A tranquilidade que encontrou na astrologia foi assustadora.

 

Descobriu-a ao conversar com aquele professor.

 

A princípio, o interesse súbito dele, antes tão afastado, a fez estranhar. Talvez estivesse mal-intencionado, como sentia que a maioria dos tutores daquela bendita escola estava. Foi após alguns dias, alguns momentos deprimidos e alguns discursos motivacionais, que ela finalmente uma brecha maior para o idoso.

 

E, além de um excelente ouvinte e físico, era também um astrólogo promissor. Em poucos dias, conseguiu despertar em Miyuki um sentimento há muito tempo coberto pela dança; a empolgação.

 

Depois de anos de cárcere, a neve estava viva, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.