Dança escrita por truthbullet


Capítulo 10
Capítulo 10 - "Preparo"


Notas iniciais do capítulo

"preparo
substantivo masculino
3. instrução especial para o desempenho de determinadas tarefas ou profissões; competência, capacitação."
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/10

A performance foi um sucesso.

 

Todo aquele preparo serviu-lhe bem. Foi deixada para o final das apresentações — a cereja do bolo —, subiu ao palco sentindo que ia cair a cada passo. Porém, qualquer um que a espiasse, até da última poltrona, notaria a determinação queimando em seus olhos e na atmosfera ao seu redor.

 

A conclusão tinha sido uma epifania. Um estalo. Não era amada pela mãe, por isso precisava dar seu sangue e suor em algo que detestava.

 

Cada apresentação lhe parecia a etapa de um ritual de sacrifício. Para ela, aquela seria a última. Tinha se cansado de agradar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.