Dança escrita por truthbullet


Capítulo 1
Capítulo 1 - "Encerrei"


Notas iniciais do capítulo

"O que é encerrei:
1. Conter ou incluir.
2. Cessar ou terminar."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746646/chapter/1

"Encerrei."


A palavra carregada de alívio desobstruiu os ouvidos de Miyuki. Olhando à plateia que gritava em pura emoção, a jovem bailarina sentia sua alma escorrendo em cada gotícula de suor.

 

Estavam satisfeitos. Não só sua mãe, que a aplaudia enfaticamente pela primeira vez na vida, como também seus colegas de escola, professores e colegas de dança. A energia que eles transmitiam era palpável e, ao contrário do que sempre esperara, incrivelmente negativa.

 

Miyuki Shinju. Dez anos. Uma novata que entrara naquele mundo em pequenas piruetas, que logo se transformavam em saltos longínquos.

 

Miyuki Shinju, a bailarina que odiava dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.