Personal escrita por Gabi Black


Capítulo 1
Don't take it personal


Notas iniciais do capítulo

Como eu comentei nas notas da história, isso aqui é uma one que faz parte do mundo da minha fanfic "Still Got Time" mas como ela se passa antes de toda a história que conto lá acontecer (Ela se passa dentro dos acontecimentos narrados no primeiro capítulo) e também pelo fato de SGT ser escrito em terceira pessoa e esse conto foi escrito em primeira pessoa.
Não é necessário ler SGT para entender essa one.

??” Baseada em Personal - The Vamps (Talvez ver o clipe mude um pouco sua concepção com a história, ou não também.)
??” Lily tem 15 anos e está no quinto ano.
??” Scorpius está no sétimo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746612/chapter/1

(Personal)

O frio de outono me obrigou a me esconder no Madame Puddifoot, o local com bebida quente mais próximo que meus olhos puderam avistar.

Sentei em uma mesinha no canto do pequeno recinto e pedi um chocolate quente acompanhado de bolinhos de caldeirão.

Suspirei feliz assim que dei o primeiro gole naquela bebida densa e doce.

Era sábado, dia 28 de outubro e toda a Hogsmeade estava decorada para a comemoração de halloween que ocorreria dentro de poucos dias.

Alvo, Scorpius, Rose e mais um par de alunos da Sonserina entraram na casa de chá e sentaram em uma mesa bem no meio, tanto do local quanto do meu campo de visão.

Era aniversário de dezoito anos do Malfoy. Suspirei pesadamente e sorri para mim mesma. Espero que ele esteja se divertindo.

O grupo falava alto e chamava atenção de quase todos, mas eles não pareciam se importar com isso.

Rose entregou um embrulho retangular, logo que o loiro o abriu pude confirmar minhas suspeitas, era um livro. Revirei os olhos, tenho certeza que ele ia gostar muito mais de algo que fosse feito para ele do que comprado. Scorp era desses. Sorri ao lembrar de um presente que eu tinha feito para ele, com meus poucos onzes anos, era uma pulseira de couro preto que possuía uma serpente prata enfeitiçada que ficava rodando a mesma.

Ele beijou sua boca em agradecimento e ela encheu seu rosto de beijos. Desvie o olhar e dei uma mordida em um dos meus bolinhos.

Sabe, eu acho que eles não combinam.

Scorpius é animado, divertido e engraçado, possui uma dose certa de seriedade, sabe ser centrado e focado em seus objetivos, porém possui um milhão de defeitos como sua teimosia, seu lado hiper argumentativo e toda aquela pose de gostoso. E Rose, é sempre muito séria, seu riso não vem fácil, ela nunca vê graça nas coisas, ela é perfeccionista demais, Rose é perfeita demais. Ela é linda e inteligente. Mas perfeita demais. Não acho que eles combinam.

Ele precisa de alguém que deixe a vida dele mais livre, alguém bem-humorada, tão hiperativa quanto ele para poder acompanhar aquela energia toda, uma garota determinada, mas que seja relaxada o suficiente para apenas deixar a vida fluir, sem planos e pressões demais.

Pessoalmente, eu acho que ele combina mais com alguém como eu.

E o pior de tudo é que parece que ele simplesmente não vê isso, afinal todas as namoradas e casinhos que Scorpius Malfoy já teve seguem sempre no mesmo estilo, e olha só, nunca deu certo.

Balancei a cabeça negativamente. Todas os momentos, por menores que fossem, passaram pela minha mente. Desde as brincadeiras que tinha com ele e Alvo na primeira vez que meu irmão o levou em casa, até os desabafos que ele vinha me fazer quando estava envolvido em algum rolinho com mais uma de suas garotas.

Ah, o nosso primeiro beijo no meu terceiro ano. Certamente era uma das minhas lembranças preferidas. Pena que aquilo nunca tinha se repetido.

Eu estava tão cansada de ser enxergada como a irmã do melhor amigo, cansada desses joguinhos que ele fazia com minha mente e principalmente cansada de ficar em segundo lugar. Lily Potter só servia para desabafo, Lily Potter só serve para servir de apoio. Eu estava cansada de ser a amiguinha.

Uma música animada atingiu todo o local, Scorpius levantou e puxou a namorada pela mão, tentando faze-la dançar com ele. Mas Rose estava relutante demais, estava envergonhada demais. Ah como eu amava aquele jeito que apenas Scorpius possuía de dançar, era tão descontraído, tão desajeitado, tão ele.

Uma vontade de levantar e aproveitar aquele momento com ele se apoderou de todo meu corpo, eu não ligaria se os outros estavam olhando ou não, o que estariam achando ou não, eu só queria estar do lado dele, naquele momento e em todos os outros.

É, chega. Eu precisava fazer algo a respeito disso, afinal se eu nunca tentasse, eu ia ficar cansada de estar sempre cansada com essa situação.

Peguei a pena e o tinteiro novo que eu tinha comprado naquele mesmo dia, puxei um guardanapo e decidi escrever tudo que eu sentia, tudo que eu gostava, não pude deixar de frisar o quanto eu achava que ele combinava muito mais comigo.

Esse seria meu presente de dezoito anos para Scorpius Malfoy.

Sorri decidida. Era hora de tornar isso pessoal.

Levantei e caminhei a passos duros até a mesa onde para mim, só existia Scorp.

— Scorpius. – Coloquei a mão em seu obro para chamar sua atenção.

— Lily! – Um sorriso enorme se apoderou de sua face, ele se levantou da mesa.

— Parabéns. – Foi tudo que consegui dizer antes de ser levantada por ele, que me deu um abraço digno de um urso.

— Muito obrigada Lils. – Sorri docemente para ele. É agora, eu ia entregar o meu guardanapo.

Um guardanapo. Eu ia dizer os meus sentimentos para o primeiro amor da minha vida, em um guardanapo. O quão estupido aquilo parecia?

— Scorp, não quero interromper, mas a gente precisa ir, nossa reserva é em alguns minutos. – Rose estava do nosso lado e me cumprimentou com um sorriso. Eu amava minha prima. Aquilo definitivamente não era certo.

— Preciso ir pequena, mais tarde a gente se fala melhor. – Ele beijou minha testa.

Quando Scorpius arrumou a manga de sua blusa eu pude ver aquela mesma pulseira que eu fiz e que lhe dei de presente em seu aniversário de treze anos.

Suspirei.

Alvo me deu um abraço também, e disse que até me convidaria para ir junto deles comemorar o aniversário de Scorpius, mas que no local só podia entrar bruxos com mais de dezessete anos. Eu apenas disse que não tinha o menor problema.

Fiquei ali, parada. Observando eles irem embora, observei a mão direita de Rose entrelaçar a mão esquerda de Scorp, a mesma mão em que minha pulseira repousava.

Sorri.

E meu sorriso morreu em seguida. Lily Potter, você é simplesmente patética.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Espero que não tenha ficado muito confuso, mas tentei demonstrar os sentimentos de nossa pequena ruiva, em conjunto da letra da música e de referencias do clipe.

Gente, eu não abandonei Still Got Time não viu? Só estou completamente sem tempo para sentar e escrever. Essa one foi um caso a parte, eu estava no ônibus voltando para casa e ouvindo essa música maravilinda do The Vamps no fone. Ai bateu a ideia, puxei umas folhas e uma caneta da mochila e olha só no que deu.

SGT deve voltar no fim desse mês junto com o fim das minhas aulas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.