Sentenced to love escrita por Cyz


Capítulo 47
A pessoa errada


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá para nosso penultimo capitulo... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746602/chapter/47

 

Point Of View Regina

 

Há muitos anos atrás existia a crença de que o sol nasceu para a lua. Acreditava-se que assim como o sol nasce e se põe todos os dias, cada pessoa tem os seus dias de glória e noites de escuridão na sua vida. E que no final do dia, cada sol tem sua lua. Algumas pessoas também acreditavam que a união do sol e da lua representava a unidade na diversidade ou o sentimento de unidade. Os anos passaram e até hoje o sol e a lua juntos simbolizam a união dos opostos, o amor acima de tudo. Nesse momento é assim que me sinto, completa! Na minha cabeça e no meu coração o amor comandava, ouço as primeiras notas da musica que eu e Emma havíamos escolhido, meu coração volta a disparar, acho que isso foi tão notório para a Maggie que ela me amparou e olhou firme em meus olhos.

 

Trilha sonora: My Girl + Feels Like Home - Lorenza Pozza

 

I've got sunshine on a cloudy day / Eu tenho a luz do sol num dia nublado

When it's cold outside / Quando está frio lá fora

I've got the month of May / Para mim é mês de maio

I guess you'll say / Eu acho que você diria

What can make me feel this way / O que pode me fazer sentir desse jeito?

My girl (my girl, my girl) / Minha garota (minha garota, minha garota)

Talking about my girl (my girl) / Falando sobre minha garota (minha garota)

 

— A Emma está entrando, vou te posicionar – Jaci estende a mão para mim – no meu sinal você entra, ok? – ela pergunta e confirmo

Vou observando o que está ao meu alcance, estava tudo tão perfeito! Escolhemos casar no fim da tarde, queríamos dizer sim com a benção de um belo por do sol, as lanternas no jardim ainda não davam o efeito que gostaríamos, mas proporcionou certo charme ao ambiente. Não existia divisão entre o jardim e o galpão onde seria a cerimonia, então Jaci teve a ideia de colocar um pano que daria todo o charme necessário. Recebo o sinal e seguro firme no braço da Maggie, minha garganta fica seca, minhas pernas bambeam, todos os sons pareciam se intensificar, meu olhar busca a Emma, mas o fotografo bloqueia minha visão.

 

Something in your eyes / Alguma coisa em seus olhos

Makes me wanna lose myself / Me faz querer me perder

Makes me wanna lose myself / Me faz querer me perder

In your heart / Em seu coração

There's something in your voice / Alguma coisa em sua voz

Makes my heart beat fast / Faz meu coração bater rápido

Hope this feeling / Esperando esse sentimento

Will last the rest of my life / Até o resto da minha vida

 

— Está tudo bem – Maggie sussurra

Como mágica, meus olhos se encontram com os de Emma e ali eu acho a paz que eu procurava. O nervosismo deu lugar a um sorriso bobo e apaixonado,Emma estava linda, o seu vestido tinha várias aplicações em renda, sua maquiagem e cabelo simples, porém elegante, ela estava esplêndida e as lágrimas que rolavam por seu rosto só me faziam ter a certeza que é essa a mulher que quero p minha vida. Maggie chega até meu pai e ele pega em meu braço, faltava pouco para chegar em emma, ele me beija a testa e faz sinal para emma se aproximar, fazendo o mesmo nela.

— Você está linda – ela sussurra para mim e sorrio

—Você também está, srta Swan

— Vamos começar? – a juíza de paz pergunta sorrindo – unir duas pessoas sempre é uma benção, principalmente quando se ver que o amor não cabe mais dentro do peito e simplesmente transborda, como é o caso de vocês duas. Quando sou designada para uma celebração eu sempre procuro conhecer o casal, quero que cada cerimônia seja única, pois cada casal tem sua especificidade – ela sorrir e dirige a fala para os convidados – quando comecei a conversar com Emma e Regina percebi algo que me chamou atenção, como qualquer relacionamento o deleas teve altos e baixos, em todos os baixos o amor era colocado a prova, mas elas persistiram e acreditaram no sentimento que sentiam uma pela outra e o amor venceu, porque ele tudo crer, tudo supera, tudo suporta – ela se direciona a nós – eles conhecem vocês a muito mais tempo que eu, mas o que pude ver em uma breve conversa é que não há nada que a união de vocês não possa fazer e se vocês tiveram a coragem de está aqui, na frente de toda essa gente e falar em alto e bom som que estão dispostas a dedicar sua vida em função de outra pessoa é porque vocês pensam o mesmo que eu – ela sorrir e olho para Emma que não contém seu choro, assim como eu – agora nós vamos receber o símbolo dessa união?

 

Trilha sonora: Light - Sleeping at Last

 

Nesse momento o meu coração se enche de alegria, entra as nossas mães segurando nossas alianças, dona Miranda me entrega a aliança de Emma e não consegue esconder sua emoção enquanto me abraça. Minha mãe é mais contida, entrega a aliança para emma e a olha nos olhos sussurrando um pedido para que cuide de mim.

— Regina Mills, é de livre e espontânea vontade que aceita Emma Swan como sua esposa? – a juíza pergunta

— Sim – respondo

— Emma Swan, é de livre e espontânea vontade que aceita Regina Mills como sua esposa? – pergunta novamente

— Sim – Emma responde sorrindo

 

 

May these words be the first / Que essas palavras sejam as primeiras

To find your ears / A encontrar seus ouvidos

The world is brighter than the sun / O mundo é mais brilhante do que o sol

Now that you’re here / Agora que você está aqui

Though your eyes will need some time to adjust / Seus olhos precisarão de algum tempo para se ajustarem

To the overwhelming light surrounding us / À luz imensa que nos rodeia

 

— As noivas optaram por escrever seus votos, sendo assim, a palavra é de vocês – a juíza fala e passa o microfone para Emma

— Ja pensei em tantos votos, fiz e refiz tantas vezes... – ela abre seu papel e começa a falar - Na minha cabeça, nada que eu escrevesse chegaria a sua altura, admito que pensei seriamente em copiar os votos de alguns dos filmes que você me fazia assistir – ela sorrir e todos nós rimos juntos - mas parei e me dei conta que você merece muito mais que isso, percebi que o que importa não são as palavras bonitas, na verdade o que importa é que nós estamos aqui, nós vencemos mesmo quando o mundo dizia o contrario. E hoje vejo que em meio a tantos agitos, você e seu sorriso trouxeram pra minha vida a calmaria necessária para viver bem – ela começa a chorar e não me contenho - minha vida ganhou um colorido diferente e algo me diz que meu guarda roupa também – ela sorrir chorosa - Obrigada por compreender meu jeito estranho e meus impulsos e acima de tudo isso me amar, com base nisso, senhora advogada, proponho um contrato vitalício, que nos amemos e nos respeitemos por toda a vida, para que nos momentos de raiva, que com certeza existirão, o nosso amor fale mais alto. Eu prometo ser fiel, te amar e respeitar, seja na alegria ou na tristeza, na saude ou na doença e prometo isso por todos os dias de nossas vidas – ela coloca o papel na mesa da juíza e segura o anel – Regina Mills, é com esse anel que te desposo

Emma coloca o anel em meu dedo e beija com carinho em cima da aliança. Jaci me entrega discretamente um lencinho de papel e pega o que estava molhado em minha mão. Tento respirar fundo para começar a falar meus votos, mas percebo que se eu for esperar me acalmar jamais leria o que escrevi.

 

I will rearrange the stars / Vou reorganizar as estrelas

Pull ‘em down to where you are / Puxá-las para onde você está

(I promise, I’ll do better) / Eu prometo, eu vou fazer melhor

With every heartbeat I have left / Com cada batida do coração que me resta

I’ll defend your every breath / Eu vou defender toda a sua respiração

(I promise, I’ll do better) / Eu prometo que vou fazer melhor

I will soften every edge / Eu vou amolecer cada borda

Hold the world to it's best / Eu vou manter o mundo ao seu melhor

 

— Já dizia um escritor brasileiro “a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores”, acho que depois de tanto tempo escutando poemas sendo proferidos por sua boca, seria a hora ideial de te falar algo assim... – sorrio e a faço sorrir - Concordo plenamente com esse escritor, pois sou a prova viva de que o amor tras cor a vida, quando me mudei para Seattle eu estava em pânico, havia perdido meus pais, não tinha perspectiva alguma para minha vida, realmente não sabia o que iria acontecer, mas aí conheci as meninas e aquilo era tudo o que eu precisava. – olho para elas e estão em lágrimas - A Ruby, Mary e Alex me fizeram voltar a sorrir depois de tanta dor, mas foi voce quem adicionou cor ao meu mundo tão cheio de branco e preto, Deus foi perfeito em colocá-las em minha vida, porque foi o amor delas que preparou o meu coração para receber o seu amor e saber da valor a tudo que eu tenho e que construímos. Você é muitas coisas na minha vida, mas hoje está se tornando a melhor delas, minha esposa – começo novamente a chorar e minhas palavras saem embargadas - por isso eu me comprometo a ajuda-la a amar a vida e sempre te abraçar com ternura e te da a paciência que você me exige – sorrio e Emma concorda, chorando - prometo falar quando necessário e me calar quando o momento pedir silencio, prometo segurar em sua mão quando a dor ou o medo nos cegar e sei que escuridões irão nos cercar, mas também sei que o que temos é mais forte. Hoje estamos aqui ao lado de quem amamos para celebrar a alegria de estarmos juntas, de enfrentarmos tudo e permanecermos de pé, por que juntas somos mais fortes, certo? – Emma chora com mais força e a reação dela faz minha voz ficar ainda mais embargada - Prometo fazer meu melhor para ser a melhor, eu te amo! – coloco a minha folha de papel na mesa e pego o anel - E é com esse anel, Emma Swan, que eu te desposo.

Coloco o anel em seu dedo e assim como ela, beijo sua mão. A juíza nos faz um sinal para respirarmos fundo e sorrimos, Jaci, atenciosa como sempre, nos dá novos lenços e é nesse breve espaço que nos recompomos.

— Olhem para trás – a juíza ordena e obedecemos – veem isso? Esses rostos, esse choro, esses sorrisos... Gravem cada expressão em suas memórias, pois esse é o efeito do amor de vocês – nos entre olhamos e sorrimos, Emma passa rapidamente seu dedo polegar na maçã do meu rosto – pois bem, pelo poder a mim investido pelo estado de Washington, eu as declaro casadas... Noiva, beije sua noiva – ela fala em tom brincalhão

Emma deposita um leve beijo na ponta do meu nariz e sem muita demora me puxa pela cintura para um beijo apaixonado, apesar de contido, beijo esse que foi embalado ao som dos gritos dos convidados. Recebemos os cumprimentos da juíza e assinamos os papéis, nossos familiares e amigos começaram a nos cumprimentar e desejar coisas positivas para essa nova vida que se iniciava a partir do sim. Tiramos algumas fotos aproveitando o pôr do sol e logo fomos para a parte onde seria a festa, optamos por alugar dois espaços diferentes no Sudô Park, pois além do lugar ser lindo, seria muito mais cômodo. Agora sim as lanternas externas deram um charme especial, subimos uma escada e fomos guiadas pelas lanternas do chão. Jaci mais uma vez foi perfeita, o local estava lindo e tudo saindo como planejado, luzes que davam ao lugar um ar mais aconchegante, as flores em tons mais claro e mais escuro, luzes azuis em pontos específicos que proporcionavam certa sensação de prazer, o barman estava com vários drinks exóticos em seu cardápio, todos sendo bem servidos... Enfim, tudo estava perfeito! Nos distanciamos um pouco para mais fotos e logo fomos dispensadas para curtir a festa.

— Que tal as noivas abrirem nossa pista de dança? – o DJ fala e Emma diz algo em seu ouvido

Emma estende a mão e me deixo ser conduzida, assim que chegamos ao centro do palco ouço nossa música tocar e se torna impossível não sorrir.

 

East of Eli - Love Lit The Sky

 

That’s when we fell in love, our heart opened up just enough / Foi quando nos apaixonamos, nosso coração abriu o suficiente

That’s when we rose above the dark / Foi quando nós nos levantamos acima do escuro

And Love lit the sky / E o amor iluminou o céu

You and I / Você e eu

And love lit the sky / E o amor iluminou o céu

 

Comecei a dançar com Emma sob os olhares daqueles que nos amavam. Enlaço ainda mais o seu pescoço e seus braços apertam minha cintura, ela se aproxima tanto a ponto de colar nossas testas. Fazemos passos simples, não queríamos nada elaborado, apenas sentir uma a outra, David se aproxima e pergunta se pode dançar com uma das noivas e Killian aparece dizendo que quer ter a honra de dançar com Emma. O Nolan me puxa para dançar e sorrimos com o exibicionismo do Killian.

— Fico feliz por vê-la assim – David diz olhando para Emma – nosso pai ficaria feliz com isso

— Ele está muito feliz – respondo

De longe eu vejo Mary ajudando meu pai a levantar e antes mesmo dele se aproximar eu me emociono. Meu pai tenta me guiar e David passa a dançar com Mary, bem próximos  a nós, acredito que estavam de olho no meu pai. Miranda puxa nosso pequeno Henry e tudo parecia transcorrer como planejado. Um dos garçons se aproxima de Emma e fala algo ao seu ouvido, aparentemente algo serio, pois Emma e Killian saíram da pista de dança e foram em direção a porta. Faço sinal para um garçon e peço que ajude meu pai até a mesa, vou até àquele que deu o recado e pergunto para onde a Swan foi, vou para lá e sou seguida pelas meninas.

— Fica quieta – Emma sussurrava – você não pode sair falando com as pessoas desse jeito

— Vai embora, você não vai acabar com esse casamento – Killian alterou a voz

— Regina, você não vai lá – Zelena me segurou – eu resolvo isso, leva ela Ruby

— Não ouse, Ruby – falo quando vejo que ela vai fazer o que a Zel pediu – eu que vou resolver isso

— É com você mesmo que vim falar – Kristin falou bêbada – como está a noivinha? – fala com deboche

— Amor... – Emma olha sem jeito

— Estou ótima e você? – respondo

— Vim levar minha mulher comigo – ela provoca novamente

— Sua mulher? – debocho antes de Emma responder – ate onde sei o anel está no meu dedo e não no seu – me aproximo de Emma

— Ela sempre foi minha, um anel não vale nada – ela fala e bebe mais

— Ela é sua? Interessante dizer isso – coloco meu braço ao redor da cintura de Emma e ela parece surpresa – como me prova que é sua? Por que sou eu quem escuta as declarações de amor, sou eu quem escuta os gemidos, sou eu que sinto os dedos e a boca dela me preenchendo – falo elencando e contando nos dedos – nossa... E como eu gemo, adoooro quando ela fala sacanagem para mim... Isso acontecia com você? – Kristin parece perplexa com tudo o que falo – sabe o melhor? Aquela coisinha que ela faz com a língua e dois dedos ao mesmo tempo... Incrivel, concorda? – mostro satisfação e me viro para Emma – inclusive, poderia fazer isso hoje, o que acha?

— Tudo o que quiser – Emma parece não entender

— Quero que me faça gemer como nunca, afinal é a primeira de muitas noites como minha esposa – enlaço seu pescoço e finjo não ter mais ninguém – te amo, minha mulher

— Eu também te amo – Emma sorrir e roça de leve seu nariz no meu

— Sabe, Kristin, isso sim é ser de alguém – me viro para ela – não precisar pedir ou exigir nada, o coração por si só dá a resposta e acredito que o de Emma já decidiu – mostro o dedo com a aliança

— Um anel não quer dizer nada – ela resmunga com voz embargada

— Talvez isso diga algo – respondo

Agarro a Emma e a pego de surpresa, dou-lhe um beijo apaixonado e não demora para ela corresponder na mesma proporção. Ouço os aplausos e gritinhos animados das meninas, o que me faz sorrir e Emma também, finalizando nosso beijo.

— Agora vamos, afinal, alguém precisa fazer um brinde – falo e olho para Lily

— Entendido, cunhada – Lily brinca fazendo continência – e Kristin, para que está bem feio... Sai com o resto de dignidade que te resta

Kristin sai jurando que aquilo não acabou e nós apenas sorrimos com tudo aquilo. Emma fala que temeu minha reação e explico que sabia que ela não tem culpa. Pegamos taças e a nossa madrinha e irmã Swan chama a atenção dos convidados.

— Fiquei pensando e vi que o melhor a se falar sobre essas duas é: OTP – ela fala e as pessoas parecem confusas – OTP é a definição de par perfeito, sabe aquele casal que você não consegue imaginar separado? Pode ate ter problemas, mas no final encontram uma forma de estarem juntos, como simples magica, mas na verdade é amor – ela fala e nos olha – então agora nós vamos brindar ao casal que todos torcem para da certo... Nosso OTP SwanMills, um brinde as noivas – ela ergue sua taça e nós fazemos o mesmo – muitas felicidade, meninas – todos nós brindamos

— Como Lily falou, estamos celebrando a união oficial do nosso OTP, sendo assim, todos estão recebendo bonés, pulseiras e camisetas com o nome do nosso shipper – Zel fala e entram os garçons usando camisas e bonés escritos ‘SwanMills’ e distribuindo para os convidados – usem o que preferir e vamos juntos comemorar essa união

— Solta o som DJ – Lily grita

 

Trilha sonora: OMI – Cheerleader

 

When I need motivation / Quando eu preciso de motivação

My one solution is my queen / Minha única solução é minha rainha

'cause she' stay strong yeah yeah / Porque ela se mantém forte

She is always in my corner / Ela está sempre ao meu lado

 

— Ai Deus, Henry está dançando com a namoradinha? – Emma olha desconfiada

— Já conversamos sobre isso, certo? – falo e ela revira os olhos

— Isso é comum na família, Swan? – Mary brinca

— Ciumentos? Sim – sorrio – se acontuma com isso Mary e fica de olho na Angel

— Ciumenta? Acho que quis dizer protetora – Emma corrige e rimos

— Ainda bem que não sofro com isso – Make põe a mão sobre o ombro de Alex e ela o encara

— Você sabe que esse ombro pertence a uma agente federal, certo? – ela fala seria e ele fica desconfiado enquanto sorrimos

— Para com isso – Kara bate em Alex e puxa Make para dançar

— Me ensina a fazer isso? – David diz brincando

— Bom, não vai ser preciso, mas isso aqui é um presente meu para a noite de núpcias de vocês – Ruby aparece com dois drinks

— Hum... perfeito, o que é isso? – Emma bebe novamente como certa animação

— Realmente – tomo mais – isso está sendo servido desde o inicio?

— Não, eu mesma preparei – Ruby fala animada – tesao

— Como é? – Emma engasga

— É famoso por ser um drink afrodisíaco – Ruby arqueia a sobrancelha esperando que entendêssemos e nós gargalhamos

Dançamos muito, bebemos várias taças de tesão e orgasmo, todos preparados por Ruby que estava levemente alterada, para não dizer completamente bêbada. Resolvemos jogar o buque e para nossa surpresa a Ruby pegou meu buque e Kara o da Emma. Brinco com Kara e Alex me fuzila com o olhar, Emma faz o mesmo com Ruby, afinal ela e eu pegamos o buque do casamento de Maggie e Alex, bem, aqui estou eu, casada! O próximo passo foi cortar o bolo, todos já falavam sobre o fato do bolo ser diferente por não ser tradicional, mas ao verem o corte, a euforia foi geral e nós simplesmente adoramos isso. Aos poucos as pessoas foram embora e Emma me ollha com aquele olhar safado que era impossível conter. Vamos saindo de fininho para o quarto, cumprimentando os convidados que ainda estavam por ali e escutando o quanto haviam adorado nosso casamento.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono. Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo, porque a vida não é certa.

(Luis Fernando Veríssimo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Obrigada pelos comentarios, galerinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentenced to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.