Chewing Gum Cake escrita por LivOliveira


Capítulo 1
| 1 |


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão pequenos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746599/chapter/1

Park Ji Sung iria, finalmente, completar quinze anos de vida. Estava animado e ao mesmo tempo frustrado: ele estava crescendo. Não fora fácil, dois anos atrás, admitir que havia deixado a infância para trás e embarcado no início da adolescência. Mas, para um garoto que iria completar quinze anos, ele estava bem eufórico.

Seus pais conversavam sobre o desempenho do mesmo na escola, todavia Ji Sung não prestava o mínimo de atenção. Estava sendo atraído pelos bolos daquela confeitaria.

— Já escolheu, Ji Sung? — sua mãe perguntara, interrompendo a conversa com o marido.

— Ainda não. — disse em resposta.

Os braços por trás do corpo, os dedos entrelaçados e olhos curiosos pelas dezenas de bolos daquele estabelecimento. A porta se abrira, e Ji Sung ouviu vozes e risos desconhecidos. Mas nem por um segundo tirou os olhos daqueles bolos.

Até que, entre todos magníficos e deliciosos bolos, Jisung o vira. Era rosa, lembrava um chiclete e ainda era decorado com ursinhos de jujuba. Era o bolo perfeito de aniversário.

— Ei, esse é legal, não? — um garoto apareceu do seu lado, apontando para o bolo e se dirigindo ao seu amigo. — Eu amo chiclete!

Ji Sung então se virou para o garoto, analisou-o por alguns segundos e voltou à contemplar o bolo. "Bolo de chiclete", estava escrito embaixo.

— Mãe, eu vou querer o bolo de chiclete! — anunciara para a sua mãe, que chamou a atendente para poder comprar o bolo.

— Você vai comprar esse? — o garoto ao seu lado perguntou.

Jisung engoliu em seco.

— Sim, vou.

O garoto cutucou o amigo com o cotovelo, que sorriu em seguida.

— Por que escolheu logo o que queríamos? — insistiu o garoto, consertando os óculos redondos em sua face.

— Bem... Eu amo chiclete. — respondeu Jisung, timidamente.

O garoto então o encarou, e ambos travaram uma batalha com o olhar sobre quem ficaria com o bolo de chiclete.

Mas os dois amavam goma de mascar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário sobre o que achou desse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chewing Gum Cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.