Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 24
Capítulo 24 - Graal


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: graal. Essa foi difícil pra caralho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/24

Trish perdera a noção de realidade. Não sabia quantos dias estava naquele torpor. Poderiam ser minutos ou anos. Vez ou outra, ouvia vozes desconhecidas usando termos técnicos. Uma vez, pensou ter ouvido o pai, mas era impossível. A voz que mais ansiava ouvir permanecia ausente.

Quando finalmente acordou, todas as dores que estavam entorpecidas pela catáfora a atacaram. Sua perna estava engessada, alguém consertara seus dentes, os cortes estavam costurados, queimaduras cobriam sua pele.

Notando que ela acordara, um enfermeiro correu do quarto, buscando alguém. Imaginou que, devido à aparência cara do quarto, fosse seu pai, mas foi surpreendida pela entrada de vários policiais armados. Um deles puxou um papel e lhe deu voz de prisão.

— Presa? Eu sou menor de idade! Pelo quê? —perguntou, ou ao menos tentou com o pouco de voz que tinha após o semi-coma.

— Mais fácil perguntar pelo que não. Roubo, invasão de propriedade, vandalismo, agressão, incêndio e homicídio culposo. Inferno, se dissessem que você é o demônio e destruiu o santo graal eu provavelmente acreditaria.  — o policial a encarou com desprezo evidente, lhe enfiando algemas que fizeram-na gritar quando cada ferimento doeu simultaneamente. Apesar da dor, seu cérebro registrou uma palavra destoante.

Homicídio..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Press F to pay respects.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.