Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 15
Capítulo 15 - Varizes


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: varizes. (Morra sorteador.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/15

Cinco dias. Cinco encontros. Nenhum com ela.

Cassie não estava feliz. Atirou vez após vez a bola de borracha contra a parede do apartamento, o reboco tão rachado que parecia ter varizes, com a expressão de que mataria alguém.

Seguira Trish alguns dias depois do ‘não’, desconfiada da rotina da moradora de rua, pensando que entrara em alguma gangue rival.

Não era isso. Trish ia a uma loja, comer um doce diferente por dia e conversar com uma garota que jamais vira, e que obviamente era fraca.

Aparentemente, não era mais a única amiga da criança-demônio. E isso a enfurecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh-oh. Alguém tá com ciúmes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.