Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 12
Capítulo 12 - Cinzas


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: cinzas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/12

Cassie estava feliz. Trish fora expulsa de casa. E isso era ótimo.

Afinal, não tinha mais ninguém além dela, não é? Teria que pedir sua ajuda. Cassie podia abrigá-la em seu apartamento, as duas se uniriam, e a gangue que Cassie já começava a reunir, com a amiga, seria forte.

Não entendeu quando, chutando um monte de cinzas onde carbonizara as roupas de um estuprador que descobrira por acaso, ela disse-lhe ‘não’.

Eu trabalho sozinha, não vou entrar numa gangue. Não tenho ninguém.

A última frase doeu mais que uma facada. ‘Ninguém’? Então o que exatamente era para a criança-demônio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso soou babaca, mas ela gosta muito da Cassie. Só tá com medo de depender de alguém de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.