Saiba Seu Lugar escrita por Kurai


Capítulo 10
Capítulo 10 - Preparo


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: preparo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746582/chapter/10

“Filha de proprietário da cadeia de restaurantes Jidae levada à delegacia após vandalizar escola”.

O título podia ser clickbait, mas para John, não fazia diferença. Estava furioso.  Patricia passara de todos os limites possíveis. Envergonhara não só sua família inteira, colocara em risco os negócios do pai. E tinha sido expulsa. Outra vez.

Jamais poderia haver existido preparo suficiente, porém, pro forte tapa que ela tomara ao chegar em casa.

Patricia tomara golpes muito mais pesados na vida, mas aquele fora o mais doloroso.

Fora expulsa da quarta escola, mas sentiu como se tivesse sido de casa. Foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade inútil: ela quebrou uma cadeira nas costas de um assediador. Depois quebrou a porta pra pegar os colegas dele. Vandalismo.
Não foi presa, mas ganhou precedente criminal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saiba Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.