Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sobre uma Canção Fúnebre


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: refúgio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/8

— Yukimura é o próximo.

A multidão coberta de sangue saiu correndo. Eu era nova demais pra perceber que terem me ouvido cantar e ainda assim me deixado era estranho, mas aquele bando desesperado estava numa carnificina de pessoas ‘perigosas’, não tinham tempo pra mim.

Mesmo depois que se foram, mesmo com o súbito silêncio, continuei cantando, escondida em meu refúgio, obedecendo meu pai. O sangue dele entrava pela fresta sob a porta.

Cantei por horas, até minha voz fraquejar, até que eu quisesse desmaiar de fome e cansaço. Mas não parei. Foi assim que Hannah me descobriu: seguindo minha voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria já ter descrito Hannah nesse capítulo, mas não sobraram palavras...
Traço característico de Eri 8: sua persistência em um objetivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.