Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sobre Limites


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: indico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/21

Parei de defendê-lo, agradá-lo. Voltei a chamá-lo de ‘Thomas’. Parei de tocar piano. Só cumpria ordens.

Tentou conversar. Disse que eu era importante, não queria me ver assim. Que lhe doía o coração. “Indico chá de alecrim”, respondi junto a um sorriso frio.

Não odiava Thomas, claro. Ele ainda representava toda a beleza do mundo. Mas sentia-me enganada. Ace disse uma vez que não há fúria no inferno como a de uma mulher traída. Só agora entendia o que isso significava.

Levou semanas até que descobrisse o verdadeiro problema. Meus ouvidos eram bons, e da escada, parei ao ouvir meu nome. Ela estava lá.

— Não quero mais essa garota aqui.

— Candace, ela é praticamente minha filha…

— Uma escrava! Ela é uma escrava, Tommy, não sua filha. Venda-a pra outra pessoa! Ela deve render bastante, ainda mais sendo virgem…

— Não fale assim.

— Vai ser uma influência ruim pro seu filho de verdade. O que vai fazer quando ele nascer, Tommy? Como essa garota vai se encaixar aqui? Venda-a, pelo bem do seu filho que estou carregando, por favor.

— Eu… Está bem. Vou procurar um comprador.

...Grávida. Iam se casar, eu seria vendida.

Já chega. Basta.

Velhos hábitos nunca morrem, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse diálogo teve que ser um pouquinho alterado pra caber nas 200 palavras, mas não cortei nenhuma fala do original, manteve-se tudo com o mesmo sentido.
Eri está bem puta. Traço característico de Eri 21: a essa altura não vai parecer nenhuma novidade, mas ela tem tendências fortemente yanderes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.