Lullaby escrita por Kurai


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sobre um Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: chapéu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746580/chapter/13

— Não se sinta uma escrava aqui. Esqueça que te comprei. Este é seu lar agora. — o rapaz – não, meu dono— disse-me quando entramos, pendurando o chapéu no cabideiro. A casa era menor que a de Hannah, mas ele morava sozinho, com empregados.

Não que eu pudesse me sentir assim. Não fazia ideia da diferença pra qualquer outro tipo de sensação que devesse ter. E não me importava.

Passei o caminho inteiro de olhos grudados em meu dono. Temia desviar os olhos e ele desaparecer. Se a periferia era o inferno feio, Thomas – este era seu nome – era o santuário belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns diálogos eu vou manter idênticos ao original e isso vai aumentar meu desafio de segurar em 100 palavras, já que quando criei eles não tinha um limite. Essa linha foi a primeira deles.
Traço característico de Eri número 13: Não conhece emoções ou sensações normais. Para ela, seu jeito de ver o mundo é que é o normal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.