Amortecedor escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Bem, essa é a minha primeira fanfic wolfstar (e de Harry Potter também!). Ainda estou um pouquinho insegura sobre ela, mas aqui estamos nós. xD

Para participar do desafio, escolhi o grupo 1 de palavras obrigatórias: conspícuo, anátema e arrefecido.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746566/chapter/1

— Ele provocou. — Sirius repetiu pela enésima vez. — Ai!

— Não seja dramático. — Remus revirou os olhos, segurando seu pulso novamente para terminar de limpar os machucados nos nós de seus dedos. — Se aguentou dois socos no queixo, vai aguentar isso também.

 Sirius soltou um anátema entredentes.

— Você deveria ter ignorado e continuado andando. — Remus contorceu-se para apanhar a caixa de primeiros socorros.

— Ele nos chamou de bichas. — Sirius cuspiu a palavra como se fosse o pior xingamento do mundo.

— Bom, nós não somos héteros. — Remus deu de ombros.

 Houve silêncio no quarto por alguns segundos, um silêncio incômodo. Embora tivesse sido o primeiro a dar investidas e jogar cantadas no ar, Sirius ainda não parecia lidar bem com os pormenores do relacionamento. Subitamente, ele sentiu-se horrível por fazer parecer que tinha vergonha de Remus.

— Não, não somos — suspirou, baixando o olhar para as pernas cruzadas e penteando os cabelos desgrenhados com a mão menos machucada. — Mas eu não me arrependo de ter socado aquele babaca da Sonserina. James vai descobrir o nome dele, e então nós...

 Ele sobressaltou-se com o toque dos dedos ásperos de Remus em sua bochecha, exatamente sobre um de seus novos hematomas. Sentiu que sua musculatura havia arrefecido sob a quentura daquela carícia, e não pôde reprimir um grunhido de alívio.

— Ver você enfrentando aquele cara foi maneiro, mas eu nunca diria isso em voz alta. — Remus sorriu travesso.

 Num piscar de olhos, Sirius uniu os dois num beijo sôfrego. A despeito dos machucados, entremeou os dedos pelos cabelos castanhos de Remus e o trouxe mais para perto. Teria continuado e deixado a situação se inflamar – como bem queria –, mas o namorado apertou seu ombro ferido.

— Au!

— Desculpa. — Remus afagou o local. — Deixo você se vingar depois.

 Eles compartilharam um sorriso malicioso, conspícuo para a fala sugestiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. ;)

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amortecedor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.