Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 90
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente enfim o fim....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/90

Epilogo

12 ANOS DEPOIS

Pois é, hoje é o meu 12° aniversário de casamento com o Seth, e nesses anos a minha vida não poderia ser mais perfeita...

Minha amiga Raquel teve gêmeos, hoje com pouco menos de 12 anos, um belo casal. Teve, cinco anos mais tarde uma garotinha e segundo o Embry a fabrica ainda não fechou... Eles vivem bem na reserva dela, mas estão por aqui todos os meses nos visitando.

Meu irmão está sofrendo uma paixão “platônica” pela Leah que insiste em não contar sobre o impriniting a ele. Ele ainda não se transformou, mas pelo jeito isso logo irá acontecer.

Meus pais cada vez mais apaixonados, no entanto ele estão mais cuidadosos em relação ao preservativo, ou seja nada de novos irmãozinhos para mim e para o And.

Meus avôs e tios estão meio que na mesma, se mudam de tempos em tempos, não podem ficar na mesma cidade por muito tempo, mas sempre que possível estamos juntos.

A ultima vez que tive noticias do Fred e da Dani fiquei sabendo que ele se casou meio as pressas por causa da gravidez da Andressa e a Dani está de rolo com o chefe do setor que ela trabalha. Depois do meu casamento, no qual ele não quiseram vir, nossa amizade se consumiu. Mas ainda tenho muitas considerações por eles.

Eu e o Seth estamos esperando nosso primeiro filho ou filha, não há como saber. Ainda mais por que os gêmeos do Embry e da Raquel estão em cima de mim, mas os dois, é difícil de entender, as vezes chego a pensa que terei gêmeos também...vai saber.

Continuo ajudando com a oficina, mas no momento estou na parte administrativa devido a gravidez, não moramos mais com meus pais, construímos uma casa um ano depois do casamento e estamos mais que felizes, afinal nunca ninguém foi infeliz quando correu atrás de seus sonhos e de seus amores....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foram meses de trabalho,

91 capitulos,

mais de 600 comentários incentivadores,

24 recomendações belissimas,

que resultou neste trabalho finalizado graças à audiencia ineterrupta de tods vocês...

MUITO OBRIGADO, o carinho que recebi não tem preço...

Beijos em todos os corações...

Heloise Yanki