Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 30
Marcando a data


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões a todos, eu tive uns contratempos e por isso a demora em postar o cap. Esse ai não é longo, pois eu queria que não se misturasse com o proximo.
Obrigada por não me abandonarem.

Beijos em seus coraçãoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/30

Resolvemos que falaríamos com os meus pais depois do jantar. Então assim que terminamos a refeição, ou melhor, o Jake terminou, pois eu havia caçado há poucos dias e a comida humana não me apetecia. Meus pais nos esperavam no escritório do Carlisle, já deviam saber do se trataria a nossa conversa.

 

Quando entramos no escritório encontramos meus pais conversando quase que silenciosamente, eles estavam sentados num dos sofás de couro que ornamentava o espaço, nós nos sentamos na poltrona de frente aos meus pais.

 

-Então ao que devemos a honra dessa reunião em família? – Como se meu pai não soubesse. Fiz que não com a cabeça, em sinal de desaprovação da pergunta dele. – Filha você sabe que eu só vejo o que vocês estão pensando, e não o que vocês pensaram.

 

-Edward, Bella. Nós os chamamos aqui para conversar a respeito da data do nosso casamento. – Meu pai fuzilou o Jake com os olhos, só não entendi o motivo, afinal ele havia nos dado a sua benção.

 

-Eu dei a minha benção, mas não entendo o motivo da pressa, e prefiro não entender...

 

-Não há pressa Edward, só não temos motivos para esperar. – Meu pai estava visivelmente transtornado, mas o Jake irradiava calma. –Nós já estamos morando juntos, passamos a maior parte do tempo juntos. Que motivos temos para esperar mais tempo.

 

-Exatamente esses motivos, vocês já fazem tudo juntos, por que se casar agora? – Meu pai continuava com a fisionomia alterada, minha mãe ainda não havia dito nada apenas nos observava com relutância.

 

-Na verdade pai ainda não fazemos tudo juntos. – Torci para que meu pai entendesse o que de fato eu me referia.

 

-Entendo sim...mas vocês não acham que dois adolescentes morando sozinhos não vai chamar um pouco a atenção? – Meu pai tentava argumentar, mas não iria muito longe afinal a nossa decisão já havia sito tomada.

 

-Na verdade pensamos sim, bom para não chamar muito a atenção da população local continuaremos morando aqui, por um tempo, pelo menos até concluirmos a escola.

 

Nossa o Jake está tão confiante, mas o que na verdade não queria sair da minha cabeça era o que seria depois do casamento, tá dormiríamos no mesmo quarto, e o resto. O que definitivamente mudaria em nossas vidas depois do casamento???

 

-Acho que não vai mudar muito, além disso, pelo menos por enquanto Nessie. – Sorri para a resposta do meu pai, ter um pai que pode ler a sua mente tem lá as suas vantagens.

 

-Então vocês querem se casar para dormirem no mesmo quarto? Porque, pelo que entendi, é só isso que vai mudar. – Pela primeira vez minha mão falou.

 

-Não Bella, queremos nos casar para sermos definitivamente marido e mulher. Se quiséssemos apenas dormir juntos poderíamos arranjar outras maneiras. –Agora eu fico viúva antes de casar. Eu juro que se meu pai pudesse ficar vermelho de raiva ele estaria parecendo um tomate.

 

-Então se vocês querem se casar esperem pelo menos o fim do ano letivo, em 4 meses. Vocês poderão viajar já que tem quase dois meses de férias. E depois voltam à rotina. – Meu pai começou a se acalmar, não havia nada mais a ser discutido, casaríamos em 4 meses, depois continuaríamos a nossa vida, só que um pouco diferente.

 

-Então tá fica marcado para o primeiro sábado das nossas férias, o que você acha meu amor? – O Jake é que estava comandando a conversa com o meu pai, eu e a minha mãe ficamos apenas ouvindo, é claro que para mim estava tudo certo, afinal até algumas horas atrás eu não fazia a menor idéia de quando seria o casamento se daqui a dois meses ou dois anos.

 

-Por mim está ótimo, agora falta decidir os detalhes, como festa, convidados, e assim por dia... –Antes que eu pudesse terminar a frase tia Alice adentrou a sala dando pulinhos.

 

-Não se preocupe Nessie, já tenho tudo planejado há décadas, será perfeito. – Ela continuava com a carinha de criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

 

-Calma ai tia, em primeiro lugar há décadas nem se sabia que meus pais iriam se encontra, casar e ter uma filha, há uma década apenas nem se sabia direito o que seria de mim.Então trate de se controlar, não precisa ser nada de espetacular, quero apenas uma celebração simples. – Olhei para a minha mãe esperando por uma ajudinha, ela sabia muito bem o que acontecia quando a tia Alice extrapolava.

 

-Desculpe Nessie, mas nem eu consigo frear a sua tia. –Minha mãe se levantou vindo em minha direção, meu pai se limitou a sorrir.

 

-De jeito nenhum, você merece uma festa de princesa. Alice você tem toda a liberdade de fazer o que bem entender para essa festa ser inesquecível. Já conversamos a respeito. –Olhei perplexa para o meu noivo, ele tanto quanto eu e a minha mãe não era chegado a festas de alto nível, escândalos e coisas assim, mas agora ele estava dando a liberdade para a Alice fazer o que quer da minha festa de casamento???

 

-Jake meu amor, quem faz a festa é a família da noiva, quem decide como será a festa é a noiva, então, por favor, deixa comigo essas coisas. – Pedi carinhosamente em seu ouvido.

 

-É e quem pede a noiva em casamento aos pais dela é o noivo. Foi você quem resolveu inverter os papeis meu amor. Tudo tem seu retorno. – Ele continuou abraçado a mim e falando ao pé do meu ouvido. –Então Alice, mãos a obra você tem apenas quatro meses para fazer a melhor e mais linda festa de casamento que já existiu na história.

 

Meu pai ria igual a um bobo, minha mãe não deixou por menos, mas eu juro vai ter troco a se vai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem....
Beijos e até breve.

PS: Prometo não demorar tanto novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.