Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 21
Casar???


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um pouquinho do Jake e da Nessie.

Bjinhus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/21

-Jacob...eu te amo, e só agora pude perceber que eu não tenho vida longe de você. Você aceita se casar comigo?

 

Ele ficou estático na minha frente, parecia que nem respirando ele estava, e agora o que eu faço? Meu Deus ele começou a tremer, parecia que estava suando também.

 

-Nessie, querida. Não precisa fazer isso. Não é a formalidade de um casamento que vai impedir a gente de ficar junto.. – Ele me abraçou forte, mas ao mesmo tempo carinhosamente me beijou, me deixando sem ar.

 

-Não estou fazendo nada demais...e você ainda não me respondeu. Quer casar comigo? – Eu estava num momento fora do corpo, a ansiedade pela sua resposta, o seu silencio, mesmo nos seus braços senti que nesse momento estávamos distantes um do outro.

 

-Nessie vamos dar tempo ao tempo tá legal, afinal foi com essa pergunta que tudo começou e olhe agora onde estamos. – Ele abriu os braços mostrando o que estava ao nosso redor. Meu coração parou...ele não queria mais casar comigo, ele não tinha me perdoado. Nessa hora eu quis verdadeiramente que o Nahuel tivesse me matado, teria doido muito menos que ser rejeitada pelo Jake. Tive que me esforçar muito para que as lágrimas não rolassem pela minha face, mas por ele eu teria que ser forte.

 

-Eu entendo que te magoei muito, espero que me perdoe um dia. – Eu levantei, me desvencilhando dos seus braços com todo carinho, eu não agüentaria muito tempo essa rejeição ali nos seus braços, virei de costas para ele, não queria que ele visse a minha cara de dor,  a certeza doía muito mais que a duvida. Depois de algum tempo em pé virada de costas para ele, senti que ele estava em pé também, logo atrás de mim.

 

Eu não queria olhar, não podia olhar para ele nesse momento. Ele deve ter percebido algo de diferente em mim, pois então tocou levemente os meus ombros com as duas mãos, afastando o meu cabelo de um dos lados, abrindo espaço pra beijar o meu pescoço levemente. A sensação que eu senti é algo inexplicável, foi o medo indo embora, a paixão dominando o meu corpo e o desejo por mais dele em mim. Admito que sempre que sentia desejo por seus toques eu fugia, mas não agora, eu nunca mais iria fugir dele. Por mais que ele não me perdoasse, enquanto ele me permitisse ficar do seu lado será ali que eu estarei, para sempre se for possível.

 

-Meu amor, não fique assim. Eu amo você. – Ele parou de me beijar para falar ao pé do meu ouvido, sua voz me fez arrepiar inteirinha, tive medo de perder os sentidos, mas me mantive forte.- Eu amo você mais que tudo nesse mundo.

 

-Jake, mas isso não me impediu de te magoar. Eu entendo isso, mas te prometo que farei de tudo para concertar esse erro. Eu te amo. – Ele continuava ali, atrás de mim, me segurando pelos ombros, mas com o rosto encostado na minha clavícula. Sua respiração me causava inúmeras sensações. Todas maravilhosas.

 

-Meu amor...não estou magoado contigo. Só acho que não é a hora certa para nos casarmos.

 

-Você mudou de idéia muito rápido não acha? Isso só pode significar uma coisa. – E eu não queria nem pensar nessa hipótese, seria muito dolorido para mim.

 

-Não mudei de opinião, apenas aproveitei esses dias para pensar no que estava fazendo, Nessie eu sei que você é relativamente nova, tem muitas coisas ainda para aproveitar. E eu...eu não tenho muita coisa para te oferecer. – Cada palavra que ele dizia me maltratava por dentro. Mesmo depois de tudo que eu fiz, ele não se achava merecedor do meu amor, tem como ser mais altruísta?

 

-Eu não preciso de nada, tudo o que preciso para ter uma vida plena e feliz é estar do seu lado. Mas não vou mais insistir, será como você quiser, tá certo.? – Se era uma aventura que ele queria, ele teria, se era um romance de verdade, ele teria...Se era vingança que ele planejava por eu ter dito não ele também teria. O que eu não iria permitir era que isso nos afastasse.

 

-Não... – Aquela simples palavra me gelou por inteira, então ele não queria mais nada de mim? O silencio se fez presente mais uma vez, apenas dois corações batendo, duas respirações irregulares, e o som da floresta... – Não é assim que funciona meu anjo. Um namoro tem que ter a participação dos dois, se for tudo do jeito que apenas um quer, nenhum dos dois poderá ser feliz. – Só agora eu consegui tranqüilizar o meu coração, ele não queria que fosse do jeito dele, apenas do jeito dele. O que não significava que iríamos nos separar. –E eu quero que você seja muito feliz.

 

-Quer mesmo? – Não queria transparecer muita duvida, mas era impossível não pensar assim, ele fugiu de mim por que eu disse não, mas agora é ele quem está dizendo não.

 

-Você duvida meu anjo? Eu sei que eu fugi, mas foi apenas para não te fazer sofrer. Nunca quis te obrigar a nada. E eu sei que no fundo você não está preparada para se casar. Então vamos esperar o tempo certo chegar.

 

-Jake...eu prometo que vou fazer o melhor por nós dois. – Eu não iria deixar que ele percebesse que estava me magoando não querendo se casar comigo, isso o faria ficar triste, e era exatamente isso que eu não queria.

 

-Você sempre faz meu anjo. – Ele aproveitou a minha distração e me beijou novamente no pescoço, e novamente me arrepiei inteira. –Então agora podemos ir para casa, seus pais devem estar inquietos pela demora. – Meus pais...eu não tinha ligado mais para eles. Me virei rapidamente para pegar o celular que estava na minha mochila e vi um Jake totalmente nu na minha frente, no susto ambos ficamos sem reação. Eu por não esperar vê-lo naquelas condições e ele por não esperar que eu me virasse tão depressa. Assim que ele se deu conta tentou tampar as suas ‘’partes’’ com as mãos. Mas mesmo assim não teve muito sucesso, então me virei o mais rápido que consegui, eu devia estar igual a um tomate, ele também estava bemmm corado, mas o que não saia da minha cabeça era ele, assim como veio ao mundo na minha frente, aquilo era uma réplica perfeita de adonis, não há outra explicação.

 

-Desculpe, pode virar agora. – Ele falava timidamente. Me virei e ele estava mais uma vez sentado com o meu casaco no colo, peguei a minha mochila para poder pagar o celular e ligar para os meus pais.

 

O celular do meu pai estava fora de área, devia ser por que ele estava correndo, liguei então para a minha mãe, que no primeiro toque atendeu.

 

-Oi mãe, tudo bem?

 

-Tá sim meu anjo, encontrou o Jake?

 

-Encontrei, estamos indo para casa.

 

-Está tudo bem com vocês?

 

-Tá sim, a gente conversou um pouco e logo estaremos indo.

 

-Posso falar com o Jake um minuto?

 

-Claro. – Passei o celular para ele, que me olhou assustado. –Ela quer falar contigo.

 

-Ei Bella, tudo bem?

 

-Não. –Minha mãe falava tão alto que qualquer um nesse floresta podia escutar. – Escute aqui seu vira lata, se você fizer a minha filha chorar novamente não terá tempo de ir tão longe entendeu? – Com essa ameaça quem não entenderia???

 

-Não se preocupe, se eu a magoar novamente, vou lhe implorar que acabe com a minha vida. – Ele falou serio, como se eu fosse permitir que ele se matasse por minha causa. Então sem tchau nem nada ele desligou o telefone e me entregou o aparelho, seu olhar era indecifrável.

 

-Jake, não se preocupe, ela falou por falar. – Eu não tinha certeza disso, mas ele precisava ficar calmo, não tinha nenhuma obrigação para comigo por causa de uma ameaça da minha mãe.

 

-Isso não me preocupa Nessie, - Ele abriu seu lindo sorriso. – O que me deixa angustiado é saber que você chorou por minha causa, e por isso eu jamais vou me perdoar. – Que lindo ...se ele se sente tão culpado por ter me magoado porque ele não quer se casar comigo agora??? Meu coração era um turbilhão de sentimentos. Ele insistia que me amava e me queria, mas mesmo assim não disse sim ao meu pedido. – Então vamos agora?

 

-Claro. Vou indo na frente e você me alcança, tá certo? – Levantei dando um selinho demorado. Fui indo em direção a uma pequena cidade que estava próxima, eu não iria corre mais de 30 horas novamente com um lobo do meu lado, pelo menos eu queria o meu Jake, homem, ao meu lado.

 

-Anjo, você perdeu o senso de direção? Forks fica para o outro lado. – Ele riu de uma maneira espontânea e adorável, que saudade eu tinha daquela risada.

 

-Não seu bobo, precisamos passa em algum lugar comprar roupas para você, ou você pensou que eu iria voltar para Forks com um lobo a tira colo? Eu quero o meu Jake, homem, ao meu lado. – Dei bastante ênfase no HOMEM, para que ele entendesse bem o recado. – Além disso nós precisamos nos alimentar, não acha?

 

-Tá certo, vai indo que eu já te alcanço. – Mas antes que eu pudesse responder, ele se pronunciou mais uma vez. – Te amo.

 

-Te amo também lobinho. – Mandei um beijinho para ele, e segui em frente.

 

Logo ele me alcançou e ai sim corremos em direção à cidadezinha mais próxima. Eu preferia ir para casa de avião, mas o lobinho saiu de casa sem documentos e eu tinha que esquecer de tudo, só para variar. Que tipo de vampira eu era???

Bom pelo menos, eu ainda o tinha do meu lado, e estava determinada a reconquistar esse amor, custe o que custar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos aos reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim para a Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.