Sim para a Paixão escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 1
Experiências Humanas


Notas iniciais do capítulo

Ei essa é a minha primeira FIC, comentem... critiquem, mas digam alguma coisa...

Essa fic é toda pelo ponto de vista da Nesse.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74656/chapter/1

Experiências Humanas

 

Acordei animada hoje, e nem sei o real motivo. Tô até me sentindo estranha. Deixa pra lá...

- Nesse venha cá - É meu pai já percebeu que estou acordada...

- Tô indo - Levantei, tirei o meu pijama, coloquei um vestido leve, uma rasterinha, prendi o meu cabelo, e fui ver o que ele queria.

 

- Bom dia mãe, pai. - humm, que cara é essa em pai? (perguntei mentalmente"

- Sente-se filha, precisamos conversar.

Me sentei e encarei os dois lindos vampiros que estavam na minha frente, que aliás mais pareciam ser meus irmãos que meus pais, fazer o que?!?!?

-Bom Nesse- começou o meu pai puxando uma cadeira e sentando ao meu lado - Estivemos conversando sobre o seu desenvolvimento, percebemos que já fazem 3 anos que você parou de crescer, está desenvolvida fisica e psicologicamente. Está na hora de você ter algumas experiências "humanas".

- Experiências "humanas"? O que realmente você quer dizer com isso Pai?

- Filha você vai para a escola - minha mãe simlificou

-Escola... - pronto meus pais surtaram de vez - como assim eu no meio de humanos, cheirando a sangue, todos muito próximos, acho que é melhor deixar pra lá esse negócio de experiências "humanas", não...

-Calma filha - meu pai interrompeu meu surto - nós estaremos contigo, e você é meia humana, então nada mais correto que você passe por certas experiências. Isso não significa que você terá que passar por elas sozinha.

-Vocês realmente vão voltar para a escola só por minha causa? - Tá eu sei que meu pais e meus tios já haviam feito o ensino médio inúmeras vezes, mas desde que nasci a atenção estava em mim, não no teatro que ele faziam.

-Filha você imagina que te deixariamos com um monte de humanos por ai.- minha mãe intercedeu

- Ainda mais humanos adolescentes cheio de hormonios, babando pela minha linda filha? - Pai o ciume faz mal....(falei mentalmente para o meu pai)

- Não é ciume, é cuidado. Falçando em cuidado tem alguem quase me enlouquecendo que quer falar contigo, e ir pra escola contigo. Pare de gritar na minha cabeça Jack...

Então o meu lobo favorito entrou correndo no nosso chalé, só de bermuda, como sempre, sentou no enorme divâ do outro lado da sala.

-E ai Nesse, Já que a conversa acabou vamos caçar???

- A conversa ainda não tinha acabado Jack - disse o meu pai entredentes

- Mas você me chamou, isso quer diser que acabou.

-Posso ir pai?

- Vá trocar de roupa antes, caçar de vertido não é legal.- Minha mãe é demais.

Dei um beijo nos meus pais e corri para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???

Por favor digam alguma coisa.

—__________________________________________________________

"EI JACK, VAMOS NADAR?"
"NESSE NÃO FAÇA ISSO"
"VOCÊ TEM MEDO?"
"NÃO É MEDO"
"ENTÃO O QUE É??"
"É...É ALGO QUE NÃO POSSO EXPLICAR"