Delicious treat escrita por Letty Akabane


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta minha one do desafio que a PikaGirl propôs, eu fiz o meu melhor e espero que gostem mesmo que não esteja terror como eu queira fazer, mas a mente não colaborou.

Chega de enrolação espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746536/chapter/1

Noite de Halloween uma das melhores épocas do ano, principalmente para as crianças que saem pedindo doces, sentia saudades daquela época, mas infelizmente já tinha passado da idade para isso.

Shigeto antes de sair de casa naquela já tinha entregado doces para umas vinte crianças ou mais, porém ao deixar a residência colocou dois grandes potes ao lado da porta para que as crianças pudessem pegar os doces, além do mais não queria levar uma travessura.

Entretanto ele estava se arrependendo de ter aceito a ideia do Nagumo de ir para a festa, como ele preferia estar em casa vendo filmes, como ele tinha aceitado aquilo? Ah sim por que o ruivo não parava de o perturbar e ficou enchendo ele por quase duas semanas, apesar que se ele fosse embora o outro nem ia perceber já que estava tagarelando com algumas pessoas de máscaras.

Festas de máscaras eram sempre divertidas, pois você não conseguia ver quem era a pessoa com quem estava conversando então não tinha como julgar a pessoa pela aparência, claro dependendo da máscara que usava.

O garoto observava calmamente as coisas ao seu redor principalmente as pessoas se divertindo, mas era óbvio que estavam é uma festa e dias das bruxas o melhor dia para se divertir, porém para ele aquilo estava sendo um tédio total estava realmente cogitando a ideia de ir embora até porque não faria diferença nenhuma ele ficar ali ou não e ninguém sentiria sua falta.

E foi quando estava chegando na porta para ir embora que seus se encontraram com os dela, nunca tinha visto olhos tão bonitos e intensos, estava vidrado naqueles olhos azuis escuros praticamente hipnotizado, tanto que por mais que tentasse não conseguia tirar os olhos dela, aquela completa estranha que sem sacanagem era a mais bonita daquele lugar.

Shigeto apenas notou após alguns minutos que estava muito perto da garota quando ela estalou os dedos em sua frente, parecendo que tinha o chamado algumas vezes, não sabia se ela que tinha se aproximado dele ou ele que foi até ela.

— Desculpa estava distraído, disse alguma coisa? - perguntou um pouco envergonhado mas disfarçando o máximo que conseguia, ouvindo a mulher dar uma breve risada logo sorrindo a ele.

— Eu perguntei se você não queria dançar - ela respondeu com um sorriso encantador que fazia o Atsuishi ficar mais hipnotizado ainda.

O homem a olhou pensando um pouco não estava muito afim de dançar, mas jamais conseguiria dizer não a ela, então apenas acabou cedendo sem saber ao certo o porque, estendendo-lhe uma mão no qual ela aceitou prontamente.

Aquela mulher o fazia ficar de um jeito que nenhuma outra conseguiu, aquilo era fascinante e assustador ao mesmo tempo, porém não pensou muito naquilo começando a dançar calmamente com ela.

***

Como foi que eles acabaram daquele jeito aos beijos? Apenas se lembrava de estar dançando numa boa e quando se deu conta já estava daquele modo.

Bom não que ele fosse reclamar aquilo estava ótimo, porém após um bom tempo nisso ele rompeu o beijou fazendo a outra o olhar confusa.

— Qual o seu nome? - questionou, realmente eles nem haviam se apresentado.

— Isso realmente importa? - respondeu sua pergunta com outra - Estamos numa festa a fantasia quem lhe garante que se eu disser, estaria dizendo a verdade e não mentindo sobre o meu nome?

Aquilo o pegou de surpresa, mas não podia tirar a razão dela pois era completamente verdade numa festa como aquela as pessoas poderiam fingir ser quem elas quisessem sem se preocuparem com nada já que ninguém sabia quem elas eram.

Porém antes que pudesse dizer alguma coisa a mulher envolveu os braços em seu pescoço andando fazendo assim ele andar para trás até que entraram em um quarto que ele nem sabia que existia ali ou apenas não se recordava mesmo, trancando a porta atrás de si.

— Doces ou travessura? - ela sussurrou em seu ouvido de forma provocante.

Shigeto nem respondeu apenas a beijou puxando seu corpo para mais perto do dele assim colando os corpos, sentiu as mãos dela entrando dentro da camisa dele começando a passar as unhas levemente pele do seu abdômen e tórax.

***

Já havia se passado três dias após aquela festa e ele não conseguia tirá-la de sua mente, ela realmente havia o hipnotizado de um modo que por mais que tentasse não conseguia a esquecer apenas voltou a realidade quando Nagumo o balançou para que voltasse a realidade.

Respondeu qualquer coisa para o ruivo, logo voltando aos pensamentos se lembrava de uma vez ter ouvido falar de Succubus um tipo de demônio que seduz os homens para roubar a energia vital deles para poder se alimentar e para assim transa com o homem desse modo que rouba a sua energia, dizem também que mesmo após o ato o cara não a tira de sua cabeça e desse modo ela continua roubando lhe até não sobrar-lhe mais nada.

Bom a garota da festa realmente poderia ser comparada com uma Succubus, na realidade ele nem se surpreenderia se ela fosse uma, demônios podem ser bonitos e agora ele tinha certeza absoluta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e é isso espero que tenham gostado.

Foi o melhor que consegui pois ainda estou exausta da semana passado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delicious treat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.