Kamen Rider Horror escrita por Jack da Lanterna


Capítulo 1
Conto 01 - Blood, Sweat and Tears




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746518/chapter/1

Conto 01 - Sangue, Suor e Lágrimas


        Sonho - Visão do Futuro
       O sonho de Shigen parecia mais um pesadelo. Ou seria uma visão do futuro? Ele não entendia o que era, mas ele não era ele. Ele estava com uma roupa de um guerreiro, uma roupa negra... Um Kamen Rider! Ele não conseguia ver bem, afinal era um sonho então tudo era como silhuetas. Ao lado dele estava outros dois Riders... eles pareciam um sacerdote e uma abóbora de halloween?
O mais assustador, eles estavam enfrentando um outro inimigo que também parecia um Rider, mas ele tinha uma aura maligna, uma aura capaz de assustar até mesmo os mais corajosos de todos os guerreiros.
— A igreja não vai perdoar você! — falou o Rider sacerdote.
— Shigen Yamamura! — chamou o inimigo. — Por que luta ao lado dos tolos humanos? Você devia ser um de nós! Você acha que a igreja vai aceitar você?
— Como se eu me importasse com isso. — respondeu Shigen. — Eu posso ser um ser das trevas... Mas eu lutarei ao lado dos humanos! Foi isso que ele me ensinou!
— Então morra com os humanos!
Várias serpentes surgem no chão e o inimigo ataca. Então, Shigen acorda.


     Hoje - Halloween, 2017
     Shigen acorda tremendo depois do terrível pesadelo que teve. O que era aquilo? Ele se perguntava se realmente foi só um pesadelo, mas algo bem no fundo de seu coração dizia que não. Shigen é um renomado caçador de demônios, caçado pela igreja, por fazer isso sem ser um exorcista. Mas ainda assim, ele faz isso por dinheiro e muitos clientes o procuram. Além de caçador, o jovem pode ver fantasmas desde que nasceu, então quase nada o assusta. Mas por que aquele sonho o assustava tanto? Ele estava tremendo e suando. Foi um pesadelo realmente assustador mesmo para alguém como Shigen.
Shigen então se levantou da cama, ainda era 01:30, logo já era Halloween. A casa de Shigen era um local velho e assustador, a casa parecia ter saído de um filme de terror dos anos 80. Teias de aranha e insetos estavam no ambiente. Sua casa se chama Spectrum, e ela foi criada com energia espiritual por seu falecido pai que o acompanha em sua jornada, Sasuke Yamamura. Sasuke morreu quando Shigen ainda era pequeno, mas isso não o impediu do garoto o conhecer. Sasuke, quando vivo, não era um homem nem bom nem ruim, ele não era bom o suficiente para merecer ir ao paraíso, nem ruim o suficiente para merecer ir ao inferno. Isso fez com que seu castigo fosse vagar na terra, eternamente. Mas ainda assim, ele esperava conseguir uma redenção no dia do julgamento, por isso criou a Spectrum e decidiu dedicar sua vida após a morte a caçar demônios. Cinco anos atrás, a mãe de Shigen faleceu, no aniversário de 24 anos do jovem. Felizmente, ela foi para o céu, e de coração partido por nunca mais poder ver sua amada, Sasuke decidiu mais ainda que deveria caçar demônios e pediu a ajuda de seu filho. Sem pensar duas vezes, Shigen decidiu que era hora de ser um caçador ao lado do seu pai.
Para Sasuke, caçar demônios era fácil, pois a igreja não pega em seu pé, afinal ele era um fantasma. Mas não era fácil para ele, pois precisava investigar por conta própria. Com Shigen em forma humana, ele poderia atrair clientes para que eles descobrissem novos casos, mas por conta disso eles foram descobertos pela igreja que os caçavam. Para facilitar a fuga, Sasuke criou a Spectrum, uma casa de energia espiritual, que pode se locomover para qualquer local do mundo. Atualmente eles estavam em uma pequena cidade quase desconhecida no japão, onde mora imigrantes americanos juntos de japoneses, por isso tal local celebravam o Halloween.
Nesse momento, Shigen escuta barulhos vindo da sala. Seu pai vai até onde ele está. Sasuke é um homem de meia-idade, com óculos redondos e um pouco calvo. Apesar de ser japonês, ele gostava de vestir roupas de aristocratas franceses por achar que o faz parecer um fantasma de filmes de terror.
— Oh, Shigen! Que bom que você está acordado! — disse seu pai.
Shigen é um jovem de 29 anos, cabelos castanhos e alto. Ele estava vestindo um casaco marrom e calça jeans preta, com sapatos pretos.
— Imagina. Com esse barulho, o que você esperava velhote? Já começaram o Halloween tão cedo?
— Não é brincadeira! Temos um cliente.
— Sinto muito, não atendo a essa hora. Diga para voltar amanhã cedo.
— Ele já está aqui, não posso fazer nada.
— O que?! Você ficou maluco? Olha a hora!
— Desculpa! Er... cê sabe né? Não tenho culpa se ele estava desesperado batendo na porta.
— Qual é, pai! Bastava mandar a Spectrum pra outro lugar.
— Eu não consigo dizer não, você sabe. Quero dizer, eu tenho que ser bom para o dia do juizo final. Além disso...
— Além disso o que? — Shigen o cortou.
— Se fizermos algo assim, pode se espalhar o rumor de que essa casa não é normal, e isso pode afastar os clientes. E ainda não sabemos nada sobre essa vila estranha.
— Realmente. Que saco.
— Agora vá lá, o nome do cliente é Fumikage Urobuchi.
Naquele momento, eles escutam um trovão e começa a chover forte.
— Que ótimo. — diz Shigen. Então ele desce as escadas.
Na sala, um jovem com fantasia de Halloween o esperava. Ele aparentava estar desesperado, mas algo nele era estranho. Shigen sentia isso. Por conta dessa sensação que Shigen teve de Fumikage, ele sentiu mais vontade de investigar o caso.
— Por favor, me ajude!! Eu pago o tanto que for! — o jovem implorava. — Meu amigo! Ele... ele entrou no local proíbido!
— Local proíbido? — Shigen perguntou.
— S-sim. Uma cidade... aqui perto.
— Uma cidade? Aqui perto? — perguntou Shigen.
— É o que parece. — Sasuke respondeu. — Ele me deu todas as informações. Parece que é uma cidade da qual todos que entram nela nunca voltam.
— Entendi. — Shigen disse, segurando o queixo pensativo. — Por isso o desespero.
Então ele se deu conta de uma coisa, e puxou seu pai um pouco para mais longe.
— Espera aí... — Shigen disse baixinho. — Você falou com ele? Como isso é possível? Ele também vê espíritos?
— Eu não sei... talvez? Eu simplesmente agi normal. Eu também me surpreendi que ele consegue me ver. Então, só agi como um humano.
— Engraçado isso vir de alguém que falou que não queria assustar os clientes. O que aconteceria se ele não te visse, hein??
— E-eu esqueci! Desculpa!!!
— Tá, tá.
Shigen se virou, irritado. Ele então olhou para o garoto palido, com um ar de mistério. Algo nele era estranho.
— Tudo bem, eu vou aceitar. Mas você vai me explicar mais sobre essa cidade.
— Claro. — Fumikage respondeu. Dessa vez, ele parecia mais calmo por saber que Shigen o ajudaria. — Bom... a cidade proíbida, é algo como uma lenda nessa vila... ela se chama Yomotsu Hill.
— Yomotsu Hill. Como Yomotsu das lendas?
— Dizem que foi ela quem deu a origem a mesma.
— Nunca ouvi falar de nada parecido. E isso em todos os meus cinco anos como caçador de demônios. Você já ouviu falar, pai?
— Também não.
— Talvez seja por que poucas pessoas tem conhecimento sobre ela. Poucas mesmo. Apenas algumas pessoas que moram nessa vila tem o conhecimento, as outras nem mesmo sabem o que tem mais adiante, apenas evitam ir por saberem ser algo perigoso. — disse Fumikage.
— Interessante. — respondeu Shigen. — Mais alguma coisa a dizer?
— Bom... nem mesmo o governo Japonês reconhece essa cidade, por isso nem consta nos mapas do Japão. E pelo que eu estudei sobre essa cidade... o governo faz de tudo para esconder a sua existência. Essa pequena vila onde vivemos é como uma barreira para esconder essa cidade. São poucas as pessoas autorizadas a morar aqui.
— Ainda assim, conseguimos entrar facilmente.
— Isso é estranho. — reconhece seu pai.
— Mas é exatamente por isso que eu decidi chamar você, precisa ser você! Algo me diz que você poderia ser o primeiro a entrar e sair de lá. Afinal, você conseguiu vir parar aqui não é? E é um renomado caçador de demônios!
— Uma coisa não tem nada a ver com outra. Mas isso é uma questão de honra, eu aceito. — disse Shigen. — É o suficiente, garoto.
— Eu vou com você.
— Não, você vai ficar aqui. É perigoso.
— Mas é o meu amigo!
— Confie em mim. Eu vou trazer ele de volta.
— Eu imploro!
— Já disse que não!
— Mas... você não sabe nada sobre a cidade. Eu sei, eu estudei ela! Eu posso ajudar!
O garoto tinha um bom ponto, então Shigen ficou pensativo por um tempo. Ele ainda não tinha certeza se era uma boa ideia levar um garoto junto com ele, mas então ele percebeu que ele não era normal. Algo de estranho tinha no jovem. O melhor era ele o acompanhar, afinal, ele estaria junto dele, logo ele poderia o proteger.
— Muito bem. Vamos então!
— Obrigado.
                                   ***
       No caminho pra cidade
     Estava frio, a chuva estava forte, mas a cidade já estava completamente decorada para o Halloween. No caminho, eles não trocaram uma palavra. Um silêncio mortal pairava no meio da névoa, cada vez mais que se aproximavam da cidade, vozes estranhas escutavam. Shigen não se assustava, mas o garoto parecia bem assustado. Mas será que ele realmente estava assustado?
Shigen olha para a placa, estava escrito Yomotsu Hill. Então ele se virou para falar com o garoto, mas para sua surpresa ele não estava mais lá.
— Essa não... — resmungou. — Ô garoto!
Shigen gritou muito pelo garoto, mas nada dele responder. Apenas vozes estranhas no meio da neblina. A chuva parecia cortar sua pele de tão gelada.
— Era só o que me faltava. Agora tenho que procurar por duas pessoas.
Então ele entra na cidade, sem medo algum. O local não era muito diferente da vila, estava completamente decorado de Halloween, mas não tinha ninguém nas ruas a essa hora. Tudo o que Shigen escutava eram vozes de socorro.
— Eu imagino que isso deva ser algum truque de um demônio. Então, o melhor a fazer é seguir as vozes.
Shigen continua caminhando e logo acaba entrando em uma floresta estranha, era um local mórbido e assustador. As abóboras de halloween pareciam falar, as vozes de socorro pareciam vir delas. Com uma lanterna, Shigen segue caminhando lentamente. O local cada vez mais parecia assustador, então do nada, as abóboras se levantaram e viraram monstros abóboras que o atacaram. Vários Jack O' Lanterns.
Shigen então tenta se defender e os ataca, mas elas são muito poderosas e ele acaba sendo ferido por uma delas. A dor era muito forte e o fez cair no chão.
— Argh! O... o que é isso? — a chuva fez seu sangue se espalhar, Shigen estava pingando de suor. Mas o estranho era o que estava saindo de sua ferida, uma sombra que lentamente parecia tomar conta de sua mão.
As abóboras o atacam de novo, e dessa vez Shigen não tinha como se defender. Ele tinha certeza de que era o seu fim, então apenas fechou os olhos esperando a sua morte. Mas quando ele abriu os olhos, algo inesperado aconteceu! Uma garota de cabelos negros, vestido preto e de pele pálida o defendeu. Ela estava junto de um homem alto e forte, de meia-idade, cabelo negro e roupas negras também. Eles começaram a lutar contra as abóboras. Eles usam poderes que parecem ser mágia negra, e rapidamente derrotam as abóboras de Halloween.
— Você está bem, garoto? — perguntou o homem.
— Quem são vocês dois? Vocês são magos ou o quê? — perguntou Shigen. Ele tentou se levantar, mas seu braço doía muito.
— Você nyerrou em vir aqui, nyan. — disse a garota, lentamente. Sua voz parecia a de um gato. Nyan? pensou Shigen.
— O que é isso? Por que essa sombra está tomando conta de meu braço? — perguntou.
— Eu sou Kuroneko, e esse é Tachibana. — disse a garota. — Você foi amaldiçoado pela praga que assola essa cidade, nyan.
Ela pega um curativo e coloca na ferida de Shigen.
— Agora a única forma de você se salvar é lutando. — disse Tachibana.
— Lutando?
— Como Kamen Rider Horror. O guerreiro que deve selar os 13 Creepies por sua vida.
— Kamen Rider Horror? Creepies?
Shigen então lembrou de seu sonho, e pensou se isso não era uma visão do futuro.
Kuroneko entrega para Shigen um cinto e umas cartas em branco.
— Esse é o Horror Driver e os ID Cards, nyan. Com eles você pode enfrentar os Creepies e selar para usar como poder, nyan.
— Essa é a única forma de enfrentar eles?
— Sim, não há outro jeito. — ela responde.
— Veja esse card. — disse Tachibana. — Ele não está em branco, então permite que você use sua forma inicial como Kamen Rider Horror. Hunter.
— Hunter... como eu? Um caçador? Ótimo! É hora da caçada!
— Use as outras cartas em branco pra selar os creepies após derrotar o mesmo. Tome cuidado, tem algo vindo, nyan. — disse Kuroneko. — Coloque o ID Card e diga ''Henshin!''
— Não tenho escolha.
Então naquele momento um ser que parecia um fantasma violento, apareceu carregando um garoto. O garoto gritava por socorro. As árvores começaram a atacar Shigen e mais áboboras apareceram acompanhando o fantasma.
— Muito bem! — Shigen colocou o Driver.
''HORROR DRIVER! OKAY!'' disse o Driver. Shigen colocou o card no mesmo.
— Henshin!
''THIS IS HALLOWEEN! HUMAN SHADOW! REVEAL THE HUNTER!''
Um som sinistro saiu do Driver e um circulo negro apareceu no chão. De dentro do circulo negro saiu correntes negras que cobriram completamente o corpo de Shigen. Elas pareciam o esmagar, era doloroso mas facilmente ele conseguia as quebrar. Depois de as quebrar, ele estava transformado como Kamen Rider Horror.
''VERY GOOD! KAMEN RIDER HORROR!'' disse o cinto, com uma música sinistra no cinto.
Sua suit era completamente negra com prata, detalhes fazia o mesmo parecer um esqueleto. Várias correntes cobriam seu corpo.
O monstro chegou perto de Shigen e o atacou. Shigen tentou salvar o garoto, mas o fantasma fez ele entrar em uma esfera negra.
— Socorro! — gritava o garoto.
O fantasma mudou de forma para um humano.
— Você quer salvar o menino, não quer? Então tem que me enfrentar!
Ele riu malignamente e mudou de forma para fantasma de novo. Shigen lutou ferozmente contra o fantasma por um longo tempo, então o atacou com um chute.
''LET'S GO! HUNTER BREAK! VERY GOOD!'' disse o cinto.
Uma aura negra cobriu o chute de Shigen e ele atacou o fantasma, o derrotando facilmente.
— Rápido! Use a carta como carga pra isso! — gritou Kuroneko, jogando pra ele uma espécie de escopeta preta e prata com detalhes em roxo.
O fantasma estava tremulo, então Shigen usou uma das cartas em branco como carga pra arma.

“ALL RIGHT! SEALING IMPACT!” disse a escopeta.

— Interessante... — ele aponta a arma pro fantasma e dispara – A brincadeira acaba agora!
— NÃOOOOOO! — gritou o monstro, ao ser selado na carta com o disparo.
A carta ganhou forma com a foto do fantasma, nela estava escrito Poltergeist.
O garoto caiu no chão chorando.
— Você é o amigo de Urobuchi?
— S-sim... — disse o garoto. — Onde está o meu amigo?
— Eu queria saber...
Shigen suspira.
— Ok. Vocês vem comigo. — ele diz.
Então ele caminhou, sem se destransformar e foi até o local onde estava a casa, fora da cidade.
Quando ele entra junto de Tachibana, Kuroneko e o amigo, Fumikage estava lá e toma um susto ao ver Horror.
— Socorro, um monstro!
— Sou eu, idiota. — Shigen responde, destransformando.
Fumikage começa a rir, ele então vê que ele trouxe seu amigo.
— Onde você se meteu?
— Eu estava com medo, então resolvi voltar.
— Eu disse que lá não era local para crianças.
— Eu não sou criança! E ei... você é uma lenda, cara! Foi o primeiro a voltar vivo!
— E você duvidava que eu voltaria?
— Claro que não! Eu sabia que tinha que ser você!
— Mas quem são eles? — perguntou Fumikage.
— Longa história.
Shigen olha nos olhos de ambos, e percebe que eles pareciam se conhecer.
— Bom, aqui está seu dinheiro, Sr. Kamen Rider. E quer uma dica? Seria bom você ficar naquela cidade.
Fumikage sai da casa com o amigo, rindo.
— Odeio ter que admitir... mas ele tem razão. — diz Tachibana.
— Você não sabe nada sobre aquele garoto, nyan. — diz Kuroneko.
— O quê?
— E EU NÃO SEI DE NADA QUE TÁ ACONTECENDO AQUI! — grita Sasuke.
— Pai, transfira a Spectrum pra cidade.
— Tudo bem.
As luzes começam a piscar e a casa se teletransporta para a cidade. Ao chegar no local Kuroneko suspira e se prepara para explicar quem é o garoto. Ela olha sério para Shigen.
— Aquele garoto é...


SEE YOU NEXT HORROR!
No próximo episódio, teremos um Lobisomem? Shigen vai descobrir a verdade sobre Urobuchi! Fique de olho no próximo conto!


Conto 2 - Lies, Full Moon and Werewolf


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Por enquanto, os episódios vão ser mensais até Dezembro
*Sim, o episódio 1 tem como referência a música do BTS XD (ideia minha, Jack O' Lantern u.u)
*Essa fanfic é feita em parceria com meu amigo Mu Kaito, a ideia é nossa então caso queiram usar nossos personagens em uma fanfic sua, entre em contato pls

É isso, esperamos que curtam :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamen Rider Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.