Halloween Day #1 escrita por Bárbara Vitória


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Grupo 1: CONSPÍCUO, ANÁTEMA, ARREFECIDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746499/chapter/1

Estava conspícuo que àquele beijo deixara a todos chocados. Harry e Severus continuaram lado a lado como se as interjeições ouvidas por todo o salão fosse nada perante seus ouvidos. Não sentiam a anátema que muitos ali pareciam esboçar ao vê-los.

Mesmo que fosse totalmente inusual, não trocaram nada mais além do que aquele simples selar de lábios perante poucas pessoas, deixando claro que se houvesse qualquer relação não seriam abertos a mostrar-la frente à eles. Hermione que ainda tentava reanimar o corpo do jovem Weasley, até mesmo se esquecera que era uma maga exemplar e poderia muito bem usar-se de um enervate para fazer com que o garoto recobrasse a consciência, mas preferiu por deixá-lo assim. O garoto necessitava estar mais tranquilo antes de poder encarar novamente seus amigos.

E sentindo assim o ar da noite arrefecido, preferiu por lançar um feitiço de aquecimento em si e no ruivo antes de voltar à pista de dança. Do outro lado avaliando a situação estavam dois slytherin nada felizes com as cenas que viam. Draco indignado e enciumado pela sorte do padrinho ao arranjar alguém que lhe amava tanto como Potter e Zabini admirando o rosto sereno de Ron e fuzilando Granger por ter se afastado dele enquanto inconsciente.

Mal sabiam eles que dois pares de olhos que adornavam duas brilhantes e traquitanas mentes ruivas deleitavam-se com a visão da loira serpente que tinham perto de si e desejando poder tomá-lo entre seus braços. Suspirando cada um em seu canto eles estavam desejosos de um amor igual ao de Severus e Harry que mesmo não podendo estavam ali se divertindo naquela maravilhosa noite de Halloween.

E caso tentassem falar sobre o fato no dia seguinte, logo o esqueceriam, pois Severus habilmente colocara um feitiço protetivo, tornando assim o assunto um segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween Day #1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.