Ponta-cabeça escrita por Ameume


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A ideia da fic veio de uma cena que, se não me engano, o Chat acaba enrolado em poste de cabeça para baixo. Não lembro se alguma vez ambos ficaram na situação juntos no desenho, mas bem, na fanfic dá indícios que sim, três vezes, porém é uma estimativa e algo que saiu da minha cabeça.
Só um pequeno e fofo texto que escrevi para distrair minha mente de que domingo eu passarei um dia inteiro sentada em uma cadeira olhando para um pedaço de papel. A vida de quem faz enem é triste.
Boa leitura, espero que goste ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746436/chapter/1

Três vezes, three times, trois fois, em que Chat e Ladybug acabaram de ponta a cabeça, tão próximos que ele tinha certeza que ela podia sentir seus batimentos e, se fosse possível, o calor nas suas bochechas.

A repetição do acontecimento parecia estar implorando para que eles se beijassem. Parecia obra do destino, que pela primeira vez, estava ao favor de Adrien. E ele não negaria, queria muito! Porém, seria impróprio beijá-la sem seu consentimento, Chat nunca faria tal coisa com Ladybug. O que, claro, não o impedia de desejar por um sinal, um qualquer que desse à ele o sim, mesmo que ele tivesse quase certeza de que ela iria livrá-los da corda e seguir atrás do vilão.

Mas Chat estava errado, e o beijo aconteceu, sem um único pedido por parte de Chat. Por iniciativa de Ladybug.

Um rápido selinho, mas o suficiente para o cérebro dele parar de funcionar, quase passou mal só por notar a maciez dos lábios femininos. Não se importou com a dor por cair no chão de costas, ou com a fuga de Ladybug, dizendo que perderiam o vilão. Chat estava atônito, com o coração acelerado e um sorriso nos lábios. Sua Lady havia o beijado!

Se aquele não era o melhor dia da sua vida, o dia em que Ladybug aceitasse e retribuísse seu amor, definitivamente seria.

Poderia ficar deitado no meio da calçada, com as pernas bambas e a felicidade estampada no rosto, mas, por motivos óbvios, sentia uma imensa vontade de derrotar o vilão daquela tarde. Talvez, quem sabe, Ladybug lhe desse outro beijo pelo bom trabalho feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.