As aventuras de Rick e Potter escrita por Narfield


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746411/chapter/1

Como sempre fazia, Rick entrou no de seu neto sem ao menos ter a decência de bater à porta.

— Saia já da cama, Harry, você tem que me ajudar em um negócio muito importante! - disse Rick aos berros arrotando entre as palavras.

Assim que viu seu avô, Harry apagou a tela de seu celular e disse:

— Caramba, Rick, eu preciso de privacidade.

— E eu preciso de um ovo de dragão para fazer minha poção, Harry! – arroto – O que é mais importante, sua privacidade ou um ovo de dragão?

— Eu não sei, Rick, mas você podia, pelo menos bater na porta antes – respondeu Harry vestindo suas calças às pressas.

Rick franziu as sobrancelhas. Apenas naquele instante percebeu que seu neto estava de cueca.

— Por que estava de cueca, Harry?

— Estava com calor – respondeu Harry Potter terminando de abotoar as calças.

— Nos estamos em Londres, Harry, não na porra do Rio de Janeiro – arroto— O que estava olhando no seu celular, Harry?

— Nada, nada – disse Harry, escondendo o celular atrás das costas.

— Estava vendo pornografia, Harry? - arroto— sabe bem que isso interfere na sua magia – avisou Rick mas seu tom não era de reproche, se não que de cumplicidade – Quero ver esse celular , Harry.

— Não, Rick, me deixa em paz – disse Harry. corando

— Me passa esse celular, HArry.

— Caramba, Rick, você não pode deixar isso pra lá?

Expelliarmus! - vociferou Rick apontando sua varinha em direção de Harry.

Harry sentiu um formigamento em todo o corpo e seu celular se desvincilhou de seu toque voando em direção à mão de Rick.

— Mas que porra é essa, Harry? - perguntou Rick surpreso quando percebeu que Harry não estava assistindo um vídeo porno.

— É só uma fanfic – respondeu Harry abaixando a cabeça.

— Uma fanfic? - repetiu Rick, arrotando e leu o texto do celular em voz alta – “Assim que seus lábios tocaram os de Draco Malfoy, Ron descobriu o verdadeiro amor” Você estava se masturbando com uma fanfic, Harry?

— Claro que não, Rick, só li porque achei engraçado – disse Harry dando uma risada forçada – Então, qual é a aventura de hoje? Roubar um ovo de dragão?

— Isto é doentio, Harry – disse Rick balançando a cabeça enquanto abria um portal verde no ar com sua varinha.

— Preferia morar com meus tios – resmungou Harry entrando no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Rick e Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.