Filhos da Guerra - Interativa escrita por Light


Capítulo 3
Aviso (e perdão)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746379/chapter/3

Oi, pessoal, me desculpem sumir e me desculpem surgir do nada, mas eu vim aqui avisar que por problemas pessoais e com algumas pessoas nesse site, eu tive que transferir minhas estórias para o Wattpad, então esta fanfic vai estar sendo publicada lá a partir de hoje, okay? 

Vou entender se vocês não quiserem ir até lá ler, mas seria uma honra te-los comigo apesar de tudo, e se você era criador de algum personagem que ia estar nessa estória, ficaria muito feliz se enviasse uma mensagem aqui ou lá para resolvermos a situação das fichas. Perdi algumas e não consegui manter contato com todos, e também não queria ter de excluir personagens, então, ficaria grata se pudessem ajudar. 

O link do perfil é esse: https://www.wattpad.com/user/Cal-Light

Até, Light. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos da Guerra - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.