I Won't Give Up escrita por LariZV


Capítulo 2
Telling the news.


Notas iniciais do capítulo

Hello gente, aqui está o segundo capitulo. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746369/chapter/2

No dia seguinte, Kara acordou e por um momento achou que tudo tivesse sido um sonho, quando recobrou a consciência, sorriu e pousou a mão na barriga. Ficou assim até sentir cheiro de bacon vindo da cozinha, venceu a preguiça e foi ver o que a irmã estava aprontando:

—Bom dia, mamãe.—Disse Alex com a frigideira na mão.

—Bom dia.— Kara sorriu.— O que você está fazendo?

—Um café reforçado para minha irmãzinha. Precisa se alimentar bem, ordens da doutora Alex Danvers.—Alex riu, mas logo sua expressão ficou séria.— E também um café encorajador... Precisamos contar para o J’onn sobre o bebê e para o resto da equipe também.

—Certo.— Kara fez um beicinho.— Mas precisa mesmo ser hoje ?

—Acho melhor ser o mais rápido possível Kara, precisamos decidir o que será feito durante sua gravidez. E fique tranquila, tenho certeza que todos receberão a notícia com muita alegria.

—Alegria e preocupação também.— Kara suspirou enquanto Alex a abraçava:

— Vai dar tudo certo, Supergirl!

As duas comeram e se dirigiram ao DEO. Chegando lá, J'onn as esperava no saguão:

—Que bom que chegaram, precisamos falar com você, Supergirl.

—Certo, eu também preciso falar com vocês.

—Tudo bem, vamos para uma sala.

Os quatro se encaminharam para uma sala de reunião:

—Kara, nós sabemos que você não aprova as buscas por Mon El. —começou Winn.— Sabemos que manter a esperança pode ser doloroso, por isso decidimos atender a sua vontade e seguir em frente.— Kara se surpreendeu:

—Bem... Na verdade, isso tem a ver com o que eu preciso contar pra vocês.— ela respirou fundo:

—Eu estou grávida. —Winn que estava apoiado em uma mesa, quase caiu, enquanto J’onn parecia engasgado.

—Suponho que o bebê seja de Mon El?—Disse J’onn

—Sim, e eu sei que é loucura. Por um momento pensei que não poderia seguir com a gravidez, mas quando o teste deu positivo, a minha ficha caiu e eu quero ter esse bebê mais do que tudo. Eu entendo se vocês não aprovarem minha decisão, mas eu não posso abrir do meu filho.Por isso eu preciso de ajuda para protegê-lo e para continuar protegendo National City. —As lágrimas escorriam enquanto ela falava. J’onn a abraçou:

—É claro que entendemos, Kara, você merece isso e estaremos aqui para protegê-los.—Disse colocando a mão na barriga dela.

—Pode contar comigo Supergirl! E parabéns!—Winn a abraçou.

Kara sorriu agradecida:

— E sobre Mon El...Descobrir que estou esperando um bebê dele, me fez refletir e renovou minhas esperanças. Precisamos continuar as buscas, eu quero que ele tenha a chance de sentir o que eu estou sentindo agora. Eu preciso dele. Não podemos desistir.

—Deixa comigo, Kara. Vamos conseguir! E enquanto isso, já vou trabalhando em um traje para o bebê, vai ficar de-maisss! —Todos riram, mas J’onn mantinha um semblante preocupado:

—Seus inimigos não podem descobrir de maneira alguma que você está grávida, Supergirl. Precisaremos dar um jeito de continuar protegendo a cidade, mas o mais importante de tudo, de deixá-los seguros.

Winn tomou a frente:

—E se eu projetasse uma roupa que escondesse totalmente sua barriga quando ela estiver maior?

—Mesmo assim. Kara não pode manter as atividades que estava acostumada a fazer, mesmo que o bebê tenha sangue Kryptoniano, não podemos arriscar.—Disse Alex.

—Com certeza. Por hora, Winn pode trabalhar no traje e Kara tenta se limitar a salvamentos mais leves. Eu me transformarei em Supergirl sempre que for algo mais grave. Vamos contar com o apoio do seu primo também, ele ficará feliz em saber que a família vai aumentar.

—Obrigada pessoal.— Kara sorriu.—Mas eu ainda preciso conversar com uma pessoa...

—Quem? —Perguntou Winn.

—Lena...

—Kara, tem certeza que é uma boa ideia ?—Disse Alex com cautela.

——Ela confia em mim Alex e está na hora de eu mostrar que também confio nela. Além disso, precisamos de toda ajuda possível. Está na hora de Lena saber que eu sou a Supergirl!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Como será que a Lena vai reagir?