I Won't Give Up escrita por LariZV


Capítulo 15
Sooner than we thought.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, mais um capítulo. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746369/chapter/15

Quando despertou, Mon El teve medo de abrir os olhos. Estava acontecendo desde que fora resgatado. Tinha receio de que tudo não tivesse passado de um sonho. De que acordaria novamente no Pod ou na própria Zona Fantasma. Sem Kara, os amigos e seu mais novo amor, seu filho. Ele custava acreditar que tudo era verdade, que estava ali. Ao lado da mulher que amava, esperando o presente mais belo que ela poderia ter lhe dado. Tinha medo de que como num passe de mágica, perdesse tudo. Lembrou- se de Mr.Mxyzptlk e achou melhor parar de pensar naquele nome. Tudo o que ele menos precisava era que aquele maluco aparecesse.

Só teve coragem de abrir os olhos, quando ouviu Kara no telefone. Conseguiu entender que ela falava com alguém, provavelmente Lena, sobre o chá do bebê que seria naquele sábado. Estava feliz e agradecido de não perder mais momentos importantes da vida do filho. Decidiu levantar e na sala, encontrou a noiva no sofá. O sorriso dela iluminava todo o cômodo. Mon El não conseguia encontrar palavras que expressassem o quanto ele amava e admirava Kara. Sentou ao seu lado, enquanto a moça ainda discutia os últimos detalhes com Lena, deu-lhe um beijo na bochecha e pousou a mão na barriga dela. Kara finalizou o contato e começou a repassar as informações para ele:

—Lena e Alex chegam 12:00 para nos ajudar com a decoração. Pedi que Alex trouxesse o Nick também. Quanto mais ajuda melhor.— Ela sorriu.— O resto do pessoal chega ás 15:00. Não chamamos muita gente, só a família, alguns colegas da Catco e do DEO.

—Não acha perigoso pessoas da Catco e do DEO no mesmo espaço?— Mon El questionou.

—Os agentes são altamente instruídos para não revelarem minha identidade em hipótese alguma. Acho que está até no contrato deles.—Ambos riram.

—Certo, senhorita. Vamos arrasar nesse chá de bebê.— Estendeu a mão para que Kara batesse. Ela o fez, rindo.

Mais tarde, Alex e Caleb chegaram no apartamento. Ele tentava de todas as formas agir com naturalidade, mas sempre se pegava encarando a mãe com um sorriso bobo. J’onn já sabia da situação e tratou de trabalhar na nave que usariam quando o ataque fosse feito.

Quando Lena chegou, foi logo cumprimentá-la, ele sabia do que a tia gostava e pouco tempo depois já estavam discutindo a importância dos estudos sobre partículas subatômicas:

—Parece que finalmente alguém entende sua conversa, Lena.— Kara disse abraçando a amiga de lado e sorrindo para Caleb.

—Eu adorei esse garoto.— Disse apontando para ele.—Se você não fosse agente no DEO, teria uma vaga garantida na L-Corp.— O rapaz agradeceu.

—Eu vi primeiro Srta.Luthor.— Alex também se aproximou, ficando do lado do sobrinho.

—Depois vocês discutem o futuro do Nicholas, agora, precisamos focar nessa missão.—Kara disse rindo e mostrando o apartamento que ainda estava uma bagunça. Todos concordaram e voltaram a atenção para organização. Caleb estava distribuindo os quitutes pela mesa e só notou a presença de Kara, quando esta o questionou:

—Você não é muito novo para ser agente do DEO, Nick? O que sua mãe acha disso?

—Ah...eu tenho 21, pareço mais jovem.—Tentou descontrair.—E minha mãe...Bem…—Não conseguiria mentir sobre aquilo também.— Ela morreu quando eu nasci, então…

—Oh meu Deus...Desculpe...Sinto muito…

—Tudo bem.— Ele sorriu.—Eu fui muito amado. Minha mãe me deixou em boas mãos.— Disse olhando para Alex e Lena que penduravam enfeites no teto.

—Tenho certeza que onde ela estiver, tem muito orgulho de você.— Kara sorriu e o abraçou. Naquele momento, todas as defesas de Caleb cederam e ele quase explodiu em lágrimas, agradeceu e disse que precisava ir ao banheiro. Lá, chorou o que estava guardando desde que chegara naquele tempo. Aquelas palavras foram as melhores que ele ouviu em toda sua vida.

Na hora marcada, tudo estava pronto e os convidados começaram a chegar. Winn puxou Kara de lado e disse que tinha uma surpresa para ela. Quando saíram do apartamento, Kara se deparou com uma mulher de costas, que logo reconheceu:

—Srta.Grant?— Disse animada. A mulher se virou e a encarou:

—Kara! Quando pretendia me contar que está grávida?—Fingiu decepção.

—Me desculpe...— Ela abaixou a cabeça.— Foi tudo tão rápido e achei que a senhora estaria ocupada com a presidente.

—Oh Kara, eu não perderia por nada.— Ela se aproximou e abraçou a antiga assistente.

—Sinceramente, achei que levaria uma bronca por estar grávida...—Ela riu.— A senhora sabe, não sou a pessoa mais estabilizada no trabalho e …

—Não, não. — Ela interrompeu Kara.— Isso...— Apontou para a barriga da moça.— Isso é muito mais importante. Eu não poderia estar mais feliz por você.— As duas sorriram e se abraçaram novamente.

—Senti sua falta, Srta. Grant.

—Isso é óbvio, Kara. Afinal, eu ilumino a vida de vocês. Vamos entrar, quero conhecer quem laçou o coração de Kara Danvers.

O chá estava ocorrendo maravilhosamente bem. Kara e Mon El já pintados por conta das brincadeiras. Risadas, comida, música. Caleb se sentia mais feliz do que nunca. O modo como seus pais se olhavam e agiam um com outro, lhe dava esperança de que conseguiriam salvar Kara e de que essa felicidade seria levada para o futuro também. Estava saboreando um pedaço de bolo, quando uma voz em sua cabeça o assustou:

—Caleb, Alex! Preciso que me encontrem no quarto.— Era a voz de J’onn.— Temos um problema.

Chegando no cômodo, Caleb se deparou com expressões preocupadas:

—O que houve?— Disse franzindo o cenho.

—Vamos falar baixo, não podemos atrair a atenção da Kara. Fui informado que um ser estranho está atacando o centro da cidade. Pode ser nosso cara?— Disse enquanto mostrava uma foto para os dois.

—Não pode ser...Não era para ser hoje...—Caleb estava aterrorizado.

—Espera aí, é ele mesmo?—Alex pegou o celular de J’onn.— Quando você me contou, achei que fosse uma forma humanóide, mas isso… está mais para um monstro.

—É por isso que a unha dele feriu minha mãe daquele jeito…É muito grande…E...

—Precisamos impedi-lo antes que Kara perceba. Ela está entretida nas brincadeiras, mas pode ouvir o que estamos falando a qualquer momento.—Alex ponderou.

—Eu vou lá.— J’onn interveio.— Pelo o que você contou, Caleb. A primeira vez que ele aparece, é só para testar as forças da terra, não é isso?

—Sim, sim… Era isso, mas… Ele apareceu antes do previsto. A linha do tempo já está sendo alterada.— Disse passando as mãos pelo cabelo, nervoso.

—Vou tentar detê-lo. Façam de tudo para distrair Kara. — J’onn tomou a forma de Supergirl e saiu pela janela.

—Eu tenho que ir …

—De jeito nenhum Caleb. Não chegou sua hora de lutar.— Segurou os braços dele.

—A linha do tempo se alterou, tia… Tudo pode ser diferente agora. Preciso ajudar J’onn, ele não conhece o inimigo como eu. Pode acontecer outra tragédia… Me desculpe...Tenho que ir…

—Não!— Mas já era tarde. O Rapaz pegou impulso e voou pela janela.

Alex abaixou a cabeça, preocupada, e gelou quando ouviu a voz da irmã atrás de si:

—Alex? Quer me explicar como aquele garoto saiu daqui voando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?