Like Brand New Eyes escrita por espealmeida, marismiley


Capítulo 14
Capítulo 13 - Família


Notas iniciais do capítulo

oi, chuchus, estou de volta o/ desculpa a demora :x sou mtmt enrolada kkk enfim... aí está!
besos, espe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74636/chapter/14

   Jenna me irritava mais do que nunca, mas, para falar a verdade, eu nem ligava mais, eu sabia que só quando eu parasse de me importar com ela, ela pararia, então, o fiz.

   Eu estava bem com Chad, com os meninos, exceto Josh, é claro, que depois do ataque de pelanca que ele teve, ele não falava mais comigo, mas, eu conseguia conviver com isso.

   Era manhã de terça feira, estávamos ensaiando, e, de alguma forma, sentia que alguma coisa estava faltando, quando percebi que a oxigenada não estava lá.

 

   “Jerm, cadê a nossa ‘agregada’?” perguntei em um tom que só nós dois podemos ouvir.

   “Hm, aquela coisa grudenta está doente.” Ele fez uma careta e eu ri. Josh parecia solitário, e percebi que depois que ele se envolveu com a megera, vulgo Jenna, ele tinha se afastado dos meninos. Ela realmente estava fazendo mal a ele, nós costumávamos ser como uma família...

   O ensaio foi normal, menos estressante, eu diria. Quando terminamos, já estava de noite. Eu estava com fome, e meu estômago roncou assustadoramente alto. Os meninos escutaram e olharam para mim espantados.

   “Ta com fome, Hayles?” perguntou Taylor fazendo uma careta.

   “Sim.” Admiti corando por todos estarem olhando para mim.

   “Eu também estou, e muita!” disse Zac já aflito. “Gente, fala sério, faz tempo que a gente não sai junto, só nos cinco,” olhou para Josh “e, estamos em Chicago, né? Quem topa uma pizza?” olhou com aqueles enormes olhos pidões para todos. Não tivemos como resistir, e todos dissemos sim e ficamos rindo da cara do Zac.

   Chamamos um táxi, todos estavam felizes. Na hora de entrar no táxi, vimos que éramos cinco, Zac foi logo sentando na frente, e nós tivemos que nos espremer no banco de trás. Éramos muitas pessoas, e estávamos super desconfortáveis.

 

   “Hay, senta no colo do Josh, ta muito apertado aqui e eu to com vontade de ir ao banheiro.” Não me movi “Ah, vai, Hayles! Você já ta acostumada!” eu, definitivamente não sabia o que fazer, então disse.

   “Olha o respeito, Taylor!” disse brincalhona “Senta você no colo do Jerm!” falei.

   “Epa, epa, epa! Vocês três podem até não ser, mas eu sou macho!” todos rimos do modo como Jeremy falou. Então, surpreendentemente, Josh falou para mim.

   “Hay, se quiser pode sentar no meu colo, tudo bem.” Ele não usava o tom sério e estressado de sempre, ele me lembrava o ‘antigo Josh’...

   “Se você não se importar...” falei sentando em seu colo sem jeito.

   “Sem problemas, ele disse.”

 

   Chegamos a uma pizzaria famosa da cidade, Jerm e Zac foram correndo entrar na pizzaria, curiosos do jeito que eram! E Tay os seguiu correndo para o banheiro. Eu fui andando em uma velocidade normal, e Josh se pôs andando ao meu lado. Ele coçou a cabeça.

 

   “Ér, Hayley, me desculpa pelo jeito que eu te tratei naquele dia no seu quarto? É, bem... é que eu estava nervoso, Jenna havia acabado de me tirar do sério...” ele olhou para mim preocupado com a minha resposta.

   “Eu também lhe devo desculpas, eu me exaltei naquele dia, eu também explodi, estamos quites...” ri sem humor

   “Acho que agora é hora de um abraço.” Ele disse sem graça.

   “Claro.” Eu disse. Então ele me abraçou forte, de uma maneira acolhedora, reconfortante, eu não havia esquecido Josh, não mesmo. “Sinto sua falta.” Pensei alto demais com a minha cabeça encostada em seu peito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
lindinhos demais eles dois, né?
reviews!
#xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Brand New Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.