Like Brand New Eyes escrita por espealmeida, marismiley


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui o prólogo, espero que gostem, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74636/chapter/1

   Cara, eu já não estou mais aguentando aquele idiota do Josh! Eu sei que nosso agente diz que seria uma boa imagem pra banda se os líderes fosse, tipo, “melhores amigos”, mas ele é especialista em me irritar! Aquele dia na sorveteria foi o início da nossa batalha épica!

#FLASHBACK ON#

   Eu estava em uma sorveteria que sabíamos que os paparazzi nos achariam, tudo ideia do Bob, nosso agente. Quando tinham muitos paparazzi, muitos mesmo, Josh pegou sorvete com sua colher e jogou na minha cara. Ele queria encenar uma “guerrinha de sorvete” ou era para apenas me irritar? Mas eu não deixei barato, sorri como se estivesse me divertindo, peguei meu pote de sorvete, me levantei, fui até ele e esfreguei todo o sorvete naquele cabelo que ele tanto ama. Sim, esse foi um dos melhores momentos da minha vida! Ver a cara de surpresa e ódio dele foi impagável!

#FLASHBACK OFF#

 

   Ele me irritava, instigava meu lado mais selvagem, eu sentia uma raiva mortal por ele. Eu não sabia como extravasar essa raiva, ou eu precisava de aulas de boxe, ou eu podia cogitar em ser civilizada e resolver a situação de forma adulta. Ah, como dilemas me deixam tensa. HUMPF!

   Um dia ainda seria presa por assassinato,ele me deixava completamente louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem! daqui a pouco a Mari aparece por aí
e ai minha primeira parceria com a espe ! WEEEEEE
desde que ela começou a escrever queria fazer parceria com ela,ai depois ela me propros e WEE! fic nova ! -Q
oi,eu sou retardada e feliz.
beijos marismiley