Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 7
Quê


Notas iniciais do capítulo

Que



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/7

— Hm… - Zamasu analisava o espaço ao lado de uma loja de sorvete completamente aos pedaços com Black sentado por cima nos destroços.

— Han? - Black estava com fones de ouvido e com um celular nas mãos cutucando a tela com os polegares.

— Mas o que é isso!? - Parou os olhos no aparelho nas mãos do companheiro de guerra. Como ele não o tinha respondido, Zamasu ficou acenando perto do rosto dele que estava distraído. - Oi…

— Tim. - Respondeu sem tirar os olhos da tela.

O kaioh se virou bravo com aquilo.

— Não acredito que está sendo hipnotizado por esse artefato impuro. Como fica seu estado com os olhos parados nisso?!

— Vivo.

— Seu tolo… Está achando que estou de brincadeiras… Acha que sou algum tipo de idiota?!

— Claro.

 Black começou a rir sozinho sem tirar os olhos da tela enquanto o outro estava de braços cruzados com uma cara feia.

— Aí, escute este arquivo importante que encontrei dos humanos que matamos naquela esquina ali. - Ele chegou perto colocando o fone de ouvido na orelha pontuda dele.

Os dois escutaram o arquivo.

— Até que… não tem nada de mais… - Respondeu Zamasu ouvindo balançando a cabeça.

— Confesso que é a única coisa boa que tirei dos humanos até agora.

— Tem mais?

— Aqui tem uma playlist inteira.

 Os dois ficaram horas no celular ouvindo pasta por pasta. Estavam gostando de ouvir cada uma, eles até acompanhavam as batidas com a cabeça. Quando Black estava se preparando para  apertar numa playlist com o título escrito funk, caiu no mesmo segundo com um pedregulho na sua testa fazendo-o bater contra o chão com o impacto e a força do bagulho lançada lá do quinto dos infernos.

— MALDIÇÃO! - Passou a mão na cabeça que estava começando a escorrer sangue.

Zamasu nem tinha percebido porque estava com os fones e o celular na mão seguindo o ritmo da música possuído.

O moreno seguiu com os olhos para a direção do pedregulho lançado e começou a gaguejar tentando chamar a atenção de Zamasu.

— Z-Zamasu… - Ficou cutucando a perna dele ainda caído no chão fraco por causa da pedra. - Ô ZAMASU!

Ele continuou dançando com a música.

— Estamos perdidos… - Black olhou a imagem divina e tenebrosa descendo do céu.

— Falou alguma coisa? - O kaioh tirou um dos fones de ouvido.

Black em resposta segurando a testa com uma das mãos e com a outra apontando temeroso para a figura que estava lá diante deles planando no ar os encarando com o seu olhar maligno.

— Eita. - Percebeu Lorde Bills moldando uma esfera semelhante aos raios do sol com os braços estendidos para o céu.

— ANDA LOGO USA ESSE ANEL AE!

— ESPERA! ESPERA! - Black ficou procurando o anel.

— NÃO ERA PARA VOCÊ ESTAR USANDO O ANEL?!

Os dois ficaram olhando em volta apressados procurando o anel feito loucos e a esfera de Bills crescia do céu a cada segundo faiscando energia.

— CADÊ O ANEL SUA DESGRAÇA?! - Gritou Zamasu chutando a cara do Black.

— MINHA TESTA SEU DIABO!! - Passou a mão na testa que estava ferida.

— FAZ ALGUMA COISA!

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Black se transformou em super saiyajin furioso com aquilo tudo.

— ADIANTOU GRITAR!? - Gritou Zamasu.

— Ah, espera, estava na minha outra mã…

— HAKAI! - Gritou Bills.

 

O ataque desmaterializou os dois e eles sumiram para sempre.

                                                                                                                                                                                   Fim.

                                                                                                                                                                        Créditos: Legendary

                                                                                                                                                                         Diretor: Legendary

                                                                                                                                                                         Produtor: Legendary

                                                                                                                                                                         Ideias: Legendary

                                                                                                                                                                        Participação: Samara do Chamado, Mc Anitta, Mc Melody, Gretchen, Mc Bin Laden

                                                                                                                                                                         Efeitos especiais: Tela paint, editor de fotos, links marotos de explosões

                                                                                                                                                                         Patrocinadores: Legendary

                                                                                                                                                                         Figurino: Legendary

                                                                                                                                                                         Música: Banda Djavu

                                                                                                                                                                         Comidas: Cozinheiros

                                                                                                                                                                        Chá: Zamasu

                                                                                                                                                                      Produção geral: Legendary

TROLLEI.

 

— O-Onde…Estamos?.. - Zamasu estava com os olhos fechados encolhido escondendo a cabeça com as mãos.

— Estamos vivo seu ingênuo. Levanta daí. - Black soprou o anel que estava saindo fumaça por ter sido usado tão rapidamente.

Os dois voltaram pra

pra…

pra…

éhr… Deixa eu ler aqui os capítulos anteriores… Hm… Vejamos.

 

— Grr… COMO ASSIM ESTAMOS NO MEIO DO NADA!? - Zamasu levantou atacando o men.

Os dois estavam no meio do nada. Como o Zamasu disse.

— Isso não faz sentido… - Black ignorou a ameaça olhando sério para o nada totalmente branco, vazio e apagado.

— OOooOOOOoi seus liiiiiiiiiiindo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Gretchen saiu de um espaço e pulou em cima de Black o agarrando.

Em seguida vieram Anitta andando de mãos dadas com Mc Melody e Bin Laden atrás.

Zamasu olhou para as pessoas confusos.

— O-O QUÊ…

— Ai minha dentadura seu corno. - Gretchen deu meia volta buscando a dentadura que Black havia jogado longe depois que ela pulou em cima dele.

— Parceiro, você vai ficar mais careca. - Falou Mc Bin Laden ao ver Zamasu puxando os cabelos rangendo os dentes. Ele se aproximou colocando a mão em seu ombro. - Você quer um enalapril?

''O anel nos levou de volta de onde viemos…Que anel estranho'' Black continuava falando sozinho olhando para o nada. ''Tive uma idéia…''

— ZAMASU! - Gritou se virando para contar a idéia.

Ele se deparou com o amigo encolhido no chão recebendo tratamento médico dos funkeiros.

— Calma, é só cheirar esse pozinho aqui. - Bin Laden tacou um guardanapo com um ''não sei o que que estava lá'' na cara dele. - Anitta, pega o merthiolate pra jogar aqui nele.

— É METIOLATE. - Chegou com um doril na mão.

— Desde quando tu sabe falar.

— Deixa eu ver esse recocado. - Mc Melody pegou o aparelho de pressão.

Black olhou bem de perto confuso se perguntando de onde eles tiraram aquilo tudo.

— SAIAM DE PERTO DE MIM!! - Zamasu se contorcia empurrando eles que ficavam em volta.

— Ata perae. - Gretchen injetou 30 litros de paracetamol na veia dele.

— Tia ele dormiu. - Disse Mc Melody inocente sorrindo e depois tendo a cabeça agarrada nos braços da mulher.

— Sim minha filha. - Gretchen abraçou a menina com um sorriso triste. - Ele dormiu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem parece q escrevo a fic ouvindo Djavu pra dar inspiraçao :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.