Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar escrita por Legendary


Capítulo 17
O Tribunal - Parte um


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos leitores que mandaram suas perguntas e desafios ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746333/chapter/17

Enfim o tribunal começou: rei Nutella como Juiz. Freeza, Black e Zamasu como réis. Mimiko como advogada de defesa dos dois e bandeja como advogada de acusação de Freeza. O resto como testemunha.

— PAREM  O TRIBUNAL  - Gretchen saiu arrombando a porta antes do rei Nutella iniciar a sessão - Obrigado pela atenção, podem continuar.
Saiu andando acompanhada de Mc Melody, Anitta e Bin Laden.
— CARO MORTAIS! EU DECLARO ESSA SESSÃO INICIADA!  - O Rei bateu o martelo.
Samara do Chamado como era a escrivã preparou sua canetinha rosa da Peppa Pig.
— Caro Pastor... - Falou Mimiko iniciando-se.
— JUÍZ!

— P-Perdão meretissímo! Eu vim abordar minhas defesas aos meus queridos amigos.

Black olhou para Mimiko com cara de "nem te conheço".

— QUE HORAS TOCA O SINAL DO ALMOÇO? - Goku perguntou.

— SENTE-SE KAKAROTTO! Não se esqueça que estamos na linha de acusação!

— ORDEM ORDEM! - Rei Nutella bateu o martelo - Prossiga humaninha.

Mimiko limpou a garganta pondo um óculos e abrindo um livro.

Tudo começou quando eu os segui até a última Ricardo Eletro destruída da cidade. Estava tudo abalado pelo ataque de ambos, porém achei uma tv inteirinha. Eu liguei  ela na noite 31 de fevereiro para todos assistirmos Pica-pau e Chaves. No decorrer fomos atraídos por um comercial da polishop.

— É tudo verdade. - Zamasu bebeu um gole de chá.

— Então no comercial - Ela continuou - Passou uma bela torradeira quântica de hiperbolização. Pedimos a torradeira via cartão de crédito ligado ao sistema polishop. Eles nos enviaram a torradeira pelo sistema aério pressão por tubo.

— É verdade - Sorriu Black maldosamente sem dente - Eu mesmo testei a torradeira.

— Sim. - Zamasu olhou irritado para Black - E enquanto fazia torradas acabou deixando a torradeira cair na pia!

— Pois bem - Continuou Mimiko - isso causou um curto circuito violento resultando numa reação contrária  das hipérpoles lineares na massificação dos isótopos quânticos e uma aceleração nuclear de partículas atômicas em fusão de dimensões lineares paradoxais temporais. Fato que pode ocorrer sempre que você deixa a torradeira cair na pia.

Samara escrevia tudo o que Mimiko dizia rápida como um fogo. Mimiko prosseguiu.

— Isso acabou criando um buraco temporal de amplitude de 5 àmperes com abertura de um raio de 20 metros e a tela azul da morte estava presente no sistema da torradeira, mandando nós três para exatamente o tempo em que assistíamos Pica-Pau e Chaves. Então fomos atraídos por um comercial da Polishop. Passou uma bela torradeira quântica de hiperbolização.... pedimos a torradei...

OK! OK!! - interrompeu Rei Nutella quase dormindo - E o que isso tem haver com o tribunal?

— Nada ué

Rei Nutella engasgou-se contendo um palavrão.

 - A sessão está iniciada para presumos dos convidados! - Bateu o martelo segurando a raiva.

— OPA! EU TENHO UMA PERGUNTA! - Uma menina se levantou na platéia.

— Prossiga BrendinhaCorreia - Falou o Rei que lia todos os nomes pelas plaquinhas.

— Essa pergunta vai para o Supremo Kaioh do Universo 7.

— Opa, sou eu. - Sorriu Shin - Pode mandar.

— Supremo Kaioh, o que você acha de estar numa saga mesmo sendo praticamente inútil?

— kk, em Gohan nem se fala. - Riu Goku.

— Essa pergunta foi pra mim Goku - Supremo Senhor kaioh olhou feio para o  saiyajin.

— Hehe... foi mal...

— Brendinha, eu já tive dias melhores, tipo minha primeira aparição no Z Kai, quando todos temiam meu rostinho maldoso... - Shin sorriu nostálgico.

— Mas depois vimos que não passava de um nanico medroso.

— Perdão Vegeta, a pergunta foi pra mim. Bem Brendinha, atualmente concordo que estou um inútil - Disse envergonhado - Mas eu jogo toda a culpa pra Toei! Afinal, no mangá eu sou muito mais top.

— Cof Cof, chacota. - Tossiu Zamasu.

— ORDEM! ORDEM!

Brendinha se remexeu na platéia pois tinha outra pergunta.

— Majin Buu! Como é ser transformado em chocolate?

Mai que estava no meio das testemunhas , tirou Majin Buu miniatura do frigobar e ergueu para todos verem.

— Buu quer se comer. Buu está com fome... - Falou choroso.

— Oh, talvez você se satisfaça com o chá que Zamasu irá servir em seu carrinho por 1 minuto.

Zamasu se espantou gritando.

— QUÊ?!

— Isso mesmo! Eu o desafio a servir chá para todos em seu carrinho em apenas um minuto!!

A Platéia começou a cochichar entre si. Zamasu cerrou os punhos e sua expressão ficou triste.

— Eu não tenho mais meu carrinho... Ele desapareceu faz muito tempo...

Black apoiou sua mão no ombro do amigo. "Achei que tivesse superado essa, brother" cochichou.

— Osh, tão falando desse carrinho aqui? - Mimiko voltou pilotando um carrinho exatamente igual ao antigo, só que com ela em cima no lugar dos copos de chá.

Nesse instante o mundo parou.

Tudo à volta congelado. O universo conspirava agora somente em Zamasu e Carrinho.

— CARRIIIIIINHOVOCÊVOLTOUUUUUU!!!! - Zamasu cambaleava em cima do carrinho enquanto Mimiko voou longe atingida pelo impacto.

Dada a largada. Todos já estavam com sua xícara nas mãos e Rei Nutella com um cronômetro .

— 3! 2! 1! LÉEEEERI..... UIIIPI!!!

O kaioshin passava de xícara em xícara servindo arduosamente. Servindo, servindo. ERA MUITA GENTE! CHEIO DI NEGO CUM SEDE! FALTAVAM 10 SEGUNDOS! Zamasu corria contra o tempo.

— VOU CONTAR ATÉ TRÊS! - Gritou o Rei - TRÊS! CABÔ!

O kaioh havia se jogado no chão suado e sem ar (abraçando o carrinho) Havia servido para todos. Exceto Freeza que derramou no chão de propósito com uma risadinha.

— Você  não cumpriu o desafio... Merece um castig... - Rei Nutella foi interrompido por outra garota. 

— ELE PODE CUMPRIR COM OUTRO DESAFIO! - Gritou BabyDorminhoca - ZAMASU! DESAFIO VOCÊ A BEIJAR BLACK NA BOCA!

A platéia foi a loucura! Mimiko desmaiou e Black cruzou os braços indo até ele.

Zamasu estava praguejando mas foi interrompido por lábios tocando os seus.

— Pouco me importa. Você sou eu mesmo. - Black piscou pra ele antes de se afastar, deixando o kaioh vermelho de vergonha e fúria.

Mestre Gowasu estava fazendo live de tudo pelo GodTube.

— OOOOW!! - BabyDorminhoca tirou fotos antes de fazer outra pergunta - Meninos, depois de tanto tempo aí vagando e destruindo, será que vocês não vão ficar entediados? Há possibilidade de rolar um yaoi por aí?

— EU NÃO TENHO TÉDIO COM A JUSTIÇA MORTAL! - Black acendeu uma esfera de ki mas zamasu o conteve.

— É claro que rol... quer dizer, CLARO QUE NÃO! - Falou enrolado - Ora essa, me envolver com alguém que compartilha a face de quem mais odeio...

— ASSUME LOGO QUE TU ME AMA! - Gritou Goku lá no fundo - ROUBOU ATÉ MEU CORPO!

A platéia inteirinha gritou "ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃWWWW...." deixando  ambos constrangidos, até Rei Nutella que assistia tudo em silêncio.

Samara do Chamado atenta escrivã teve sua atenção roubada por alguém na platéia chamada PrincesaRuby.

— Samara, qual é o motivo por você ter caído no poço? É pelo seu cabelo grande aí? 

— Não - respondeu com voz cavernosa - Era época de copa. Todos jogavam bola até alguém gritar 'Neymar". A tradição pede para se jogar no chão mas eu acabei me jogando no poço...

— PARA TUDO! - Gritou outra menina chamada Jung Afton - SHIN! TE PEGUEI NO FLAGRA! CÊ AMA A YAKURA NÉ SAFADO?!

Supremo Kaioh que apenas encarava sua discípula foi pego de surpresa.

— E- E-E EU?!! Amar a garotinha que salvei na praia?

Yakura a saiyajin, abaixou a cabeça corada deixando Shin mais sem graça ainda.

A multidão gritou 'Aww" abafando o carinha lá no fundo que gritou 'PEDÓFILU!!" 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Bréqui Não Sei Onde Isso Vai Parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.