Dialética escrita por Lucid


Capítulo 1
Permita-se




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746322/chapter/1

Se você está vivo, se sangue corre nas suas veias, se há ar nos seus pulmões, você não está imune.

Coisas ruins vão acontecer.

Pessoas vão virar as costas quando você menos esperar, portas vão se fechar bem no seu nariz, a vida vai te derrubar, você não está imune, você é humano. Isso não significa que só momentos difíceis virão, mas para chegar na paz temos que enfrentar o mar revolto.

Então permita-se.

Permita-se chorar, permita-se se jogar na cama e prometer para si mesmo que nunca mais vai sair de lá, permita-se mergulhar fundo em pensamentos, mas o mais importante: permita-se levantar, permita-se enxugar as lágrimas e tentar de novo. Momentos difíceis servem pra nos fazer valorizar os bons. Sempre há uma lição no fim da fábula, mas é preciso passar pela história para que ela faça sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incrível o que o sofrimento semeia no nosso interior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dialética" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.