The Guardians escrita por Sofia Di Angelo


Capítulo 6
Villain Chapter- Thea


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, só explicando um pouco a estrutura da fic, por que ela é um pouco diferente das outras: ela é dividida em episódios, cada um com 6 capítulos. Então este aqui é o ultimo capitulo do primeiro episodio. Pode parecer confuso mas é so para eu me organizar mesmo. Isso é so um aviso antecipado para que vocês não se espantarem caso vejam "Episodio 2- Capitulo 1" na próxima postagem.

Mas não se preocupem, esse esquema de "episódios" não vai atrasar a postagem dos capítulos: eles continuarão saindo semanalmente.

Cada episodio tem pelo menos um capitulo que é narrado do ponto de vista de um dos vilões, e este é o primeiro dessa coleção. Então sem mais delongas, lhes apresento os antagonistas desta historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746306/chapter/6

“Nos encontraremos novamente...”. Eu estava a quilômetros de distância do orfanato, mas aquelas palavras ainda ecoavam em minha cabeça. Os outros definitivamente não iam ficar felizes com a notícia. Não que eu ligue muito para a opinião deles, mas eu odeio falhar. Por isso minhas palavras jurando vingança serão realizadas. O guardião do trovão acaba de despertar, isso soma em um total de sete guardiões do lado oposto, ou seja, não podemos arriscar, se ele for bem treinado por Eric isso poderia melar nossos planos. Sei que medidas necessitam ser tomadas de imediato, o problema será informar isso aos gêmeos: eles odeiam surpresas, principalmente quando estas nos desfavorecem.

Viajando pelas sombras não demorei mais do que 30 minutos para alcançar o esconderijo. Chegando la tentei ser o mais discreta possível, sem chamar a atenção dos outros. Eu já não sou do tipo de pessoa que gosta de comunicar-me com outras e muito menos reportar mas notícias. Desta forma, tentei me dirigir a cozinha sem fazer muito ruído para não acordar ninguém. Prefiro dar-lhes a notícia pela manhã. Abri a geladeira e peguei uma Coca-Cola. Ia me virar e dirigir-me a meu quarto quando a luz da cozinha ligou e uma voz atrás de mim disse:

— Thea! Como vai?

Virei lentamente e tomei mais um gole do refri antes de responder:

—Dan! Que surpresa desagradável. Quase tão desagradável quanto a notícia que tenho para te dar! - Eu disse com meu mau-humor de sempre e indo direto ao assunto. 

Se tem uma coisa que eu não quero, é encrencas com o Guardião do Passado. Dan tinha 18 anos, seus cabelos eram castanho-escuro, ele os mantinha curtos, mas andavam sempre bagunçados. Seus olhos eram marrom-claro e ele entrou na cozinha passando a mão na pequena barba que ele deixava crescer de forma que tapava apenas seu queixo.

— Sabia que a minha sede no meio da noite era um sinal para eu ficar na cama e não sair dela! - Ele disse após um forte suspiro e depois de uma pausa continua - Deixe-me adivinhar, Thea, você não conseguiu localizar e matar o oráculo como pedi, certo?

— Mais do que isso. Houve um mal-entendido quanto ao oráculo! – Eu tentei ser o mais clara possível antes de começar a relatar os fatos.

— Mas claro que houve um mal-entendido! - da porta, um jovem loiro saiu com seu pijama marcando seu malhado corpo. Seus olhos cinzentos e frios encarando a mim e a Dan e sua voz ecoando em nossos ouvidos com um ar de sabedoria e superioridade. Isso era muito característico do gêmeo mais novo de Dan, ao contrário do irmão, ele não agia por impulso. Era estrategista e paciente e sempre aparece no local certo na hora certa, como agora.  - Meu irmão sempre entende mal as coisas!

— Quieto, Ken! - Dan grita para o irmão antes de se voltar para mim novamente. - O que houve, Thea?

— O garoto não era o Oraculo! El...

— Ora droga. – Eu sou interrompida pelo mais velho, que prosseguiu – eu tinha certeza que era ele. Bom, o pior que aconteceu foi a morte de um órfão menor de idade, nada com que precisemos nos preocupar.

— Não não, irmão. Acho que Thea tem algo mais a nos dizer. Não tem? - Ken estava com os braços cruzados na porta da cozinha e ao dizer isso me dirigiu um olhar de “prossiga”.

— Sim. Ele na verdade se revelou como....- as palavras morreram em minha garganta.

— Como o que? - Disse Dan impaciente

— Como o guardião do trovão! O garoto é um guardião! – Eu solto de uma vez. Deixando Dan com cara de espanto - Outros dois guardiões apareceram para ajuda-lo e eu tive que evacuar o local. Não sou tola de tentar enfrentar três ao mesmo tempo. - eu disse quase gritando.

— Ahhhh! - Dan deu um berro dando um forte tapa na mesa - Mais um?

— Ora, irmão. Seja paciente, tudo tem seu lado positivo! - Disse Ken mantendo a postura e seu tom de voz estável, chegando a esbanjar até um sorriso de lado.

— Ah, e qual seria esse?

— Bom, além de termos mais um guardião de quem sugar a forca vital para despertar o mestre, também temos um novo guardião inseguro e fraco, que terá que ser intensamente treinado o quanto antes.

— Creio que não estou acompanhando seu raciocínio, Ken.- disse Dan confuso, sem acompanhar o rápido pensamento do irmão. Mas verdade seja dita, nem eu estava conseguindo.

— Perdão, acho que minha linguagem é muito avançada. Vamos tentar de novo. – ele caçoou de Dan antes de prosseguir - Eu não viria esse novo guardião como um problema, mas como o ponto fraco da equipe. Alguém que podemos atacar e usar a nosso favor!

— Aaaaah, entendo. – Dan exclamou compreendendo seu irmão. - Minha cara Thea, parece que não falhastes completamente a final!

— Quer dizer.... - Eu pergunto ainda confusa

— Quer dizer que você e o garoto se encontrarão novamente. E você não irá matar apenas um oráculo, mas um Guardião! – Dan diz abrindo os braços em forma de triunfo - Eu sempre tenho as ideias geniais! - Ele exclamou apontando para si.

— Claro que sim! - Disse Ken com ironia - Se me permitem, tenho uma longa noite de sono me esperando. - Ele falou enquanto se retirava do cômodo.

— Acho que vou indo também. - Aproveitei a deixa para sair.

Nunca vou entender como esses dois são gêmeos: O Guardião do Passado e do Futuro, Dan e Ken. Completos opostos que assumiram a liderança da equipe. Um é impulsivo e metido, adora dar as ordens na linha de frente e atacar o quanto antes. Ken pelo contrário, prefere agir na linha de trás, criando os melhores planos de ataque e sabendo quando devem ser executados ou quando se deve esperar. Os dois pensam e agem de formas completamente diferentes e ainda assim, lideram o grupo de tal forma que tenho certeza que iremos alcançar a vitória! E quanto a mim, posso ter falhado hoje, mas nos encontraremos novamente Will. E quando o fizer, pode ter certeza que nem sua sombra sobrevivera para contar história!  Eu pensava comigo mesma enquanto subia as escadas e me dirigia a meu quarto. Pensamentos positivos sempre me ajudam a ter uma melhor noite de sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Eu ainda estou esperando algum comentário pessoas. Eu sei que vocês estão ai, mandem algum sinal de vida pls...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.