Vampiro: O Prelúdio da Máscara escrita por Klabazaus


Capítulo 1
O Que eu Sou?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente essa história foi criada a partir de um RPG onde alguns amigos e eu jogamos. Chamada de Vampiro: A Máscara. É uma história longa porém, é muito incrível. Acontece de tudo: amigos e rivais querendo se superar, reviravoltas, amor, suspense, conflitos, mortes. Criado junto com HirotoGS e junto dele também criamos Klabazaus Memories e possivelmente em breve terá continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746287/chapter/1

1500 d.c

‘’O que eu  sou?’’

Estava tudo calmo como sempre, andava tranquilamente por eles. Alguns de nós apenas enxergamos sacos de sangue ambulante, outros nem isso se querem saber.  Porém, eu, não ligo para esse tipo e sim para aquelas pequenas, frágeis e inocentes pessoas

Magus do clã Gangrel

Antes de lhe contar sobre minha história, quero explicar-lhes algumas tradições sobre nós que devemos seguir:

A PRIMEIRA TRADIÇÃO – A MÁSCARA

‘’Não revelarás tua verdadeira natureza àqueles que não sejam do sangue. Fazer isso é renunciar aos teus direitos de sangue. ’’

A SEGUNDA TRADIÇÃO – O DOMÍNIO

‘’ Teu domínio e de tua inteira responsabilidade. Todos os outros te devem respeito enquanto nele estiverem. Ninguém poderá desafiar tua palavra enquanto estiver em teu domínio. ’’

A TERCEIRA TRADIÇÃO – A PROGÊNIE

‘’Apenas com a permissão de teu ancião gerarás outro de tua raça; se criares outro sem a permissão de teu ancião, tu e tua progênie serão sacrificados. ’’

A QUARTA TRADIÇÃO – A RESPONSABILIDADE

‘’Aqueles que criares serão tuas próprias crianças. Até que tua progênie seja liberada, tu os comandarás em todas as coisas. Os pecados de teus filhos recairão sobre ti. ’’

A QUINTA TRADIÇÃO – A HOSPITALIDADE

‘’Honrarás o domínio de teu próximo. Quando chegares a uma cidade estrangeira, tu te apresentarás perante aquele que a governa. Sem a palavra de aceitação, tu não és nada. ’’

A SEXTA TRADIÇÃO – A DESTRUIÇÃO

‘’ Tu estás proibido de destruir outro de tua espécie. O direito de destruição pertence apenas ao teu ancião. Apenas os mais antigos dentre vós convocarão a Caçada de Sangue. ’’

Essas tradições existem muito antes de mim e de todos que conheço, mas sempre seguiremos a risca todas estas tradições e aqueles que não seguirem terá o pior dos fins! Mas é claro, que nem todos seguem, e é por isso que na maioria das vezes descobre quem somos.

Meu nome é Magus, parei de contar a minha idade humana desde que me tornei um vampiro. Se fosse para chutar diria que no mínimo tenho 23 anos, já como vampiro tenho 5 anos ou mais. Parece muito pouco, mas acredite, é uma eternidade. Nós vampiros não falamos a palavra ‘’Idade’’ e sim o termo ‘’Geração’’ quanto menor for à geração de um vampiro mais forte ele é no meu caso eu sou um vampiro de 13º geração e já ouvi dizer que existem ainda vivos vampiros de 3º geração. Existem alguns clãs que servem a Camarilla. O que é a Camarilla? É uma organização sendo mais exato. A política da Camarilla é de que os vampiros devam tentar mesclar-se e esconder-se do resto da humanidade, para facilitar alimentarem-se deles. Por esta razão, criaram uma rede de desinformação, chamada de Máscara, para fazer com que o público acredite que criaturas sobrenaturais como os vampiros não podem existir. A Camarilla também acredita que a única maneira da espécie vampírica sobreviver nas noites modernas é a união, pois qualquer brecha na Máscara arrisca expor a raça inteira, particularmente após a Inquisição, que incidentalmente eliminou muitos dos vampiros Anciões.

A cada ponto do mundo existe uma Camarilla. Os clãs que constituem essa organização são: Brujah, Gangrel, Malkavian, Nosferatu, Toreador, Tremere e Ventrue. Existem outros clãs espalhados pelo mundo, porém não são afiliados com a Camarilla.

Eu pertenço ao clã Gangrel. Particularmente não me importo muito com isso afinal de contas o meu clã é muito estranho, na maioria das vezes nós, o de baixa geração ficamos de fora dos assuntos especiais do clã. Por mim, isso é bom, essas reuniões só me deixam com mais fome.

E para comandar esses vampiros todos em cada Camarilla existe um ‘’Príncipe’’ o Príncipe é quem dá as ordens junto com alguns anciões, é a autoridade máxima da Camarilla.  O Príncipe é sempre de algum clã associado á Camarilla, no caso aqui de Roma o príncipe é um Ventrue. Afinal de contas os Ventrue até que levam jeito em comandar as coisas, assuntos políticos podem deixar entre eles e os Tremere.

Adoraria ficar aqui o dia todo escrevendo este diário com esse monte de anotações pensando que alguém algum dia veja minhas anotações, mas preciso me apresentar a Camarilla, afinal chegou um Corvo enviado pelo príncipe e se isso foi enviado por ele significa que não é bom sinal. O príncipe só envia Corvos quando quer reunir todos os vampiros da cidade para uma Caçada de Sangue. Pergunto-me qual condenado desta vez resolveu quebrar a máscara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera finalizado o primeiro episódio que foi focado mais em explicações. A ideia para os próximos episódios e ficar focando em um personagem diferente, este foi focado no Magus já o próximo no Vladimir e em seguida James e dará sequência nesse ''rodízio''. Espero que tenham gostado!


PS: Pretendo ao menos uma/duas vezes por semana postar episódio por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiro: O Prelúdio da Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.