Halloween in Hasetsu escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746228/chapter/1

Algo muito interessante chegou nos e-mails de diversos patinadores. Um convite de Yuuri Katsuki para passarem uma semana na pousada da família dele. O único requisito é que todos se reunissem no aeroporto de Fukuoka, para embarcarem juntos e que o patinador japonês os esperaria lá. De fato, na tarde do dia 31 de Outubro, os patinadores começam a chegar e se juntar aos já presentes. Logo todos seguem Yuuri, pegando um trem para Hasetsu.

Quando eles finalmente chegam na pousada, Yuuri abre a porta e estranha ver tudo escuro. De testa franzida, ele pede para todos, inclusive seu namorado Victor, para esperar ali fora que ele iria ver o que estava acontecendo ali.

Minutos passam até que eles o escutam gritar e Victor decide entrar na pousada mesmo assim, seguido de Phichit. Quando ele coloca o pé na porta, ele nota que tem algo de muito errado ali. A pousada está cheia de poeira, teias de aranha, uma névoa cinzenta e diversas manchas vermelhas nas paredes e no chão. E por falar em chão, a jaqueta que Yuuri estava usando quando entrou na pousada está jogada ali. Quando todos entram, a porta fecha misteriosamente atrás deles. Com os celulares ligados para iluminar o ambiente, eles se assustam ao sentir cutucadas nas pernas. Quando observam 3 crianças em forma de zumbi, eles gritam, correndo para o corredor.

“Vamos nos se afastar. Não estou gostando nada disso.” Chris sugere. Como Victor e Yuri conhecem a pousada, eles vão para as fontes termais. Otabek decide ir junto, não saindo do lado do garoto russo. Mas ambos não contavam com o desaparecimento do pentacampeão mundial e o fato de que cada vez mais gritos são escutados do lado de dentro. No fim, quando os Katsukis, os Nishigoris e Minako Okukawa surgem desejando à todos feliz Halloween, quase todos estão desmaiados de medo, exceto Seung Gil, Otabek e Yuri, que acabam encontrando Yuuri e Victor aos amassos no banheiro.

Depois de muita confusão e o pessoal se recompor, eles são formalmente recebidos em Yutopia, com grandes tigelas de Katsudon e garrafas de Sake. Fazendo deste Halloween o mais inesquecível deles até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Halloween in Hasetsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.