Sera que é amor? escrita por Izabellyzalezio


Capítulo 7
Capítulo 7- ainda brigados!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii ,eu desisti de excluir a fic já percebi que vcs não querem comentar mais vou continuar pq talvez alguns de vcs gostem dela então bye se vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746211/chapter/7

Vanessa boklin - Não sei de mais nada ,só sei que dói só que alivia a dor que sinto por dentro ou seja andava me mutilando depois das briga que tive com meus amigos, mas não foi só com eles que eu briguei foi praticamente com minha família inteira e claro os meus amigos meio óbvio. Mas tudo passou minha mãe acabou descobrindo então me levou num psicólogo e agora ando tomando uns remédios aí que me ajudaram a melhorar acho que ninguém ficou sabendo que fiquei doente , mas tbm se souberem tô nem aí .

Cristina Shoulken - Meus problemas familiares voltaram contudo em cima de mim , antes era só o fato dos meus pais estarem quase se separando , mais agora realmente eles se separaram, meu tio esta doente e minha vózinha acabou falecendo ou seja tudo desmoronou mais tô bem , só não posso dizer o mesmo da Vanessa anda meio esquisita, saindo em todas as aulas mais cedo e às vezes nem vem e o Denni anda super feliz, com várias garotas e garotos. E realmente acho que não vamos mais ser amigos.

Denni Louchon - Meu cara ! Sem brincadeira depois daquela briga que eu tive com as meninas minha vida só melhorou pra melhor , então realmente meu irmão voltou ,só que faz pouco tempo que descobri o pq dele voltar pro Brasil, meu pai disse que ele meio que foi traído mais beleza tenho certeza que ele levou um belo chifre da namorada. Mas que bom que ele voltou ou seja agente anda indo pra várias festas tô cheio de amigos na escola , só que acho que só eu tô feliz, pq as minhas amigas nem olham na cara da outra no máximo  uma cara de desprezo mais eu ando sorrindo pra todo mundo acho que é por isso que me chamam de idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Será que vão voltar a ser amigos ?não tenho tanta certeza e se forem esse processo vai ser meio devagar mais nem tanto. Acho que volto sexta .
Bjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.