Sera que é amor? escrita por Izabellyzalezio


Capítulo 1
Capítulo 1 - Se conhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746211/chapter/1

Vanessa boklin - Primeiro dia de aula já estava atrasada tinha esquecido de botar o despertador pra me acordar, perdi o ônibus ,tô sem bicicleta e eu tô  indo a pé pro colégio faltando dois minusos pra bater o sinal e eu ainda tô na frente de casa como sempre o primeiro dia é o  horrivel sempre faço alguma besteira principalmente quando a escola é nova. Então quando eu estava quase chegando no colégio um menino completamente doido me atropela de bicicleta aí que raiva !!!!

Denni loucos - meu deus que garota loca se jogou na minha frente , já não basta estar atrasado agora uma doida se joga na minha frente tenho que ver se ela está bem ela diz que sim e saí correndo para dentro do colegio. Tomara que não fique na minha sala. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ???
Comente se gostaram


Bjus até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.