A Lua de Prata escrita por Jhessie Andrade


Capítulo 1
quem somos ?


Notas iniciais do capítulo

Só apresentação de personagens .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746197/chapter/1

NandJin Tamachayro Tamakin : NandJin vem de uma família rica onde desde criança aprendia bons modos , é um adolescente educado e responsável . Seus pais desapareceram em uma viagem de avião quando ele tinha 12 anos e desde então foi criado pelo mordomo que ele vê como um verdadeiro pai . A relação de NandJin com os pais nunca foi boa , sempre exigiam dele e o forçavam a participar de diversas atividades que ele não queria como aulas de piano , natação ou clube de Xadrez . NanJin é tímido , sensível e adora pelúcias e cozinhar . Tem cabelos loiros e olhos azuis e se assumiu homossexual aos 13 anos.

Lain Samuamake Satomayke : Lain vem de uma família humilde , mora em uma favela , seu pai morreu quando ele tinha 5 anos em um encontro de gangues . Sua mãe trabalha como professora de esportes , Lain é independente , divertido e vingativo . Tem cabelos e olhos castanhos .

Lokhan Kawantay Saualyn : Lokhan perdeu a mãe quando ela dava a luz a seu irmão Lohran , passou por uma longa fase de aceitação para com seu irmão mas hoje em dia o vê como um melhor amigo , seu pai os abandonaram mas Lohran não sabe dos pais . Lokhan tem mente fechada mas é legal , apesar de ser um adolescente com estilo rebelde é responsável já que ele e o irmão moram com seu tio desempregado que toca em uma banda de rock . Tem cabelos vermelhos e olhos verdes escuros .

Lohran Laynho Saualyn : Lohran é como uma criança , é alegre , brincalhão , se diverte com qual quer coisa e é um amor de pessoa , adora seu tio e seu irmão ( que ele admira muito ) , percebe que quando ele pergunta sobre seu pai , Lokhan se irrita , então deixou pra lá , é amigável e divertido com todos mas violento quando se irrita . Tem cabelos laranja e olhos verdes claros .

Samin Maracaita Tasonakaite : Samin vem de uma familia de status , seu pai é o advogado mais famoso da cidade e sua mãe é uma pediatra e dentista , tem uma irmã ainda bebê . Samin é um garoto feliz porque nunca lhe faltou nada e nada lhe foi tirado , tem família , riqueza , amizade , amor e fama , sua vida seria perfeita se não fosse pelo destino que o espera , tem idéias malucas , mas sabe oque é certo . Tem cabelos castanhos e olhos verdes brilhantes .

Kauren Mike Paykawin : Kauren não é descendente japonês como os outros , é de origem italiana , morava na Itália em uma vila do interior com sua grande família incluindo seus avós , tios , irmãos , mães e primos . Kauren tem duas mães e por isso sofria preconceito na escola , tem dois irmãos na faculdade e uma irmã ainda bebê . É um garoto bondoso , inteligente , animado , gosta de coisas radicais , é romântico e conselheiro . Tem cabelos castanhos com luzes claras e olhos com o lado direito azul esverdeado e o esquerdo azul mais escuro . 

Kassan Maruan Taykuan : Kassan vem de uma família bem sucedida , sua mãe viaja pelo mundo fazendo compras com sua irmã bailarina de Páris , seu pai é um diplomata bravo e rígido , Kassan mora com o pai em um luxuoso apartamento , seu pai o controla muito e por isso Kassan tem medo e raiva do pai mas tenta entender . assim como NandJin ele também foi colocado em várias atividades que ele detestava mas em uma dessas atividades descobriu sua paixão pela música , toca violão e escreve músicas . Tem cabelos loiros dourados , olhos azuis claros e usa óculos .

Esses 7 amigos estavam começando ensino médio , todos com 15 anos menos Lohran que está com 13 , eles entram na escola Karin Takamira e assim um novo ano começa , oque os espera ? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente , caso não tenha gostado Please não seja muito mal com as palavras , não sou boa com críticas negativas .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.