De princesa a Assassina escrita por Mais uma na multidão


Capítulo 11
Jamais.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746195/chapter/11

Acordei com o sol em meu rosto. Eu estava deitada, ainda com a mesma roupa de ontem. Jasper esperou eu dormir e voltou para o quarto dele, suponho...

Me levantei, tomei um banho rápido e me troquei. Me posicionei na porta para a inspeção. O homem me olhou estranho, e perguntou se eu estava bem. Não, estou péssima.

—Estou bem, sim.

Ele deu de ombros e continuou a inspeção. Vi o Jasper a algumas pessoas de mim. Ele gesticulou com a boca se eu estava bem. Respondi que não.

Bebi meu tônico enquanto ia até o campo para a corrida em volta do Forte. Já estou acostumada com isso.

—Quero todos no campo 13.

Todos fomos para o campo 13, onde haviam várias arenas de luta. Odeio luta corpo-a-corpo.

—O que aconteceu, Medim?-Hamel pergunta.

—E desde quando se preocupa comigo?

—Seus olhos estão inchados e vermelhos. Pensei que estivesse chorando.

Infelizmente, dizer o contrário não vai dar certo.

—Está tão nítido assim?

Ele assentiu.

—Porque estava chorando?

—Problemas pessoais,se é que me entende.

—Sim,entendo.-ele diz enquanto suspira.

—Porque está se preocupando tanto comigo ultimamente?

—Só quero que esteja bem para treinar.

Fui até uma das arenas, ao chamarem meu nome. Meu oponente chegou. Um homem um pouco mais velho, e bem mais alto. Havia vários olhares sobre mim , mas um em especial... Não, não posso... Não consigo...

—Pensei que ia só assistir, garotinha.

Hamel me encarava sério do outro lado do campo.

—Pensei o mesmo de você.

Ele grunhiu de raiva.

—Vai se arrepender disso, garota.

Eu sorri maliciosamente para ele.

—Estou pagando para ver.

Ele tentou um soco; desviei. Ele tentou uma rasteira; pulei. Ele tentou de tudo, eu só desviava; apenas me defendia.

Hamel silabou algo do outro lado do campo. Ataque.

Dei um soco no rosto; e com sucesso. Percebo que ele tinha um ponto cego em sua direita, e me aproveitei muito bem disso.

Minha raiva foi descontada ali. Minha raiva do rei, minha raiva de todos que me desprezaram nas ruas, minha raiva por amar apenas porque estava carente. Aquilo não iria acontecer de novo. Jamais.

Antes que eu percebesse, o homem estava o chão e todos gritavam. Eu estava ofegante, completamente vermelha. Desci da arena, molhei meu rosto com a água que tinha em algumas bacias por ali. O que aconteceu comigo? Como fiz aquilo?

—O que aconteceu ali?-disse Hamel, completamente surpreso.

—Parece que o choro de ontem serviu para alguma coisa- eu disse sem olhar ele nos olhos.

—E como.

Pois é. E como.

X-x-x-X

Faziam duas semanas desde o meu surto na arena. O homem ficou 3 dias de cama, sem poder se mover.

As pessoas agora me respeitavam, ma chamavam para conversar, para treinar... E eu recusava. Não quero virar um deles como eles.

Parecia que Jasper traçava uma linha entre nós e não se deixava passar. Ele continua falando e conversando comigo, mas nada além disso. E estou feliz com isso de certa forma, já que não vou ter que sofrer por amor de novo... Não mais.

Agora treino em particular com o Hamel toda semana. Corpo-a-corpo e espadas. Aquelas do trato a umas semanas. Meus amorzinhos S2

—Não desvie, Medim. Ataque!

A frase que eu mais ouvia nos treinos. Eu tenho uma certa dificuldade em atacar, mais faço meu melhor.

Ataquei, e ele desviou facilmente.

—Chega, chega. Não aguento mais.

—Já se cansou, Medim?

—De você gritando no meu ouvido? Já. A um bom tempo, aliás.

—Você tem melhorado muito, Medim. E ainda diziam que você não conseguiria.

Já estávamos a caminho do meu quarto. Em frente a porta do meu quarto.

—Parece que hoje estou no palco enquanto eles me aplaudem da grade.

Ele sorriu.

—Vá dormir, Medim. Terá uma semana longa pela frente.-ele diz e me deixa sozinha no corredor.

Entro no quarto e deito na cama.

Parece que terei uma longa vida pela frente...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De princesa a Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.