Memórias de Um Anjo Imperfeito escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 3
Capítulo 01 - Forks


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Boa noite!

É com muito orgulho que posto aqui o primeiro capitulo dessa fic. Espero que gostem e que comentem também.

Obrigada por ler e, vamos lá... comentando e recomendando!

Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74618/chapter/3

Capítulo 01 – Forks

 

Forks, ano de 1995

 

- Mamãe, me espera! – A pequena garota gritava por sua mãe.

- Vamos, Bella, entre. Não tem porque ter medo. Este é um bom lugar, você vai gostar daqui. – Renée Dwyer, mãe de Isabella Marie Swan, lhe disse carinhosamente, pegando a filha de cinco anos pela mão, guiando-a casa adentro.

 

Renée, Charlie e Bella, haviam saído de Phoenix, no Vale do Sol, para se mudarem para Forks, estado de Washington, o lugar mais chuvoso de todo os Estados Unidos. Eles estavam se mudando para uma pequena casa na pequena cidade. O céu, para variar, estava encoberto por nuvens espessas, indicando mais um sinal de chuva. Os três entraram na nova casa, então Charlie finalmente resolveu quebrar o silêncio que havia se formado.

 

- Então, o que acharam? É jeitosa, não é? – Ele perguntou meio receoso.

- Sim, é... podemos arrumar uma cor melhor para as paredes. – Renée olhou ao seu redor.

- Onde é o meu quarto? – Bella perguntou, cutucando seu pai.

- Venha, garota, vou te mostrar. É o mais bonito da casa!

 

Os dois subiram a escada de madeira, que ficava em frente à porta. Charlie abriu a porta do quarto, então Bella entrou. Viu a cama com a colcha roxa, uma pequena escrivaninha, luminárias, um guarda roupa e a janela, que dava para frente da casa. Renée sorriu ao ver o quarto da filha, Charlie havia feito tudo certo afinal, pensou ela. Bella ficou em seu quarto, enquanto Charlie mostrava os outros cômodos da casa.

 

Na sala, uma lareira, uma TV no canto, uma poltrona que tinha um encosto reclinável; armários brancos na cozinha, uma pia grande; um quintal enorme, com alguns dos brinquedos que Bella tinha.

 

- A casa é adorável Charlie! – Renée abraçou-o. – E o pessoal da delegacia, como são? Gostaram de você?

- Sim, são pessoas bacanas. O supermercado também não fica longe daqui. Mas como chove, é bom ir de carro.

- Que graça tem aqui?! - Bella disse emburrada. – Só chove. Chuva chata.

- Você vai gostar da escola, querida. – Renée assegurou-lhe. – Não é, Charlie?

- Sim, vai adorar. Sua mãe levará você amanhã. – ele falou.

- Porque não hoje?

- Porque hoje não dá, querida. Temos muito o que fazer. Prefere ir brincar ou me ajudar?

- Vou ver TV!! – Bella exclamou, indo correndo em direção ao sofá.

 

[...]

 

Renée terminava de arrumar a mesa para o jantar, enquanto Charlie ajudava Bella a arrumar seus brinquedos em algum lugar de seu quarto colorido, quando a campainha tocou. Renée enxugou as mãos no avental e então atendeu a porta.

 

- Olá, boa noite! – Uma mulher de cabelos cor de caramelo disse sorridente.

- Olá. – Renée cumprimentou-a.

- Sou sua vizinha, Esme. Vim apenas lhe dar as boas vindas. – Esme dizia sorrindo. – Este é meu filho, Edward Cullen.

- Oh, sim. Sou Renée, como podem ver, acabei de me mudar. Porque não entram e jantam conosco?

- Bem, se não for incomodo.

- Imagine, Esme. Entre, por favor. Venha, Edward. – Renée encorajou-os. – Charlie, querido, temos visitas!

 

Charlie e Bella desceram as escadas. Bella estava sobre as costas de seu pai, rindo, enquanto ambos brincavam. Quando viram as visitas, os dois pararam imediatamente, então foram em direção a cozinha.

 

- Eu sou Charlie, esposo da Renée. – Ele falou sorrindo. - Esta é Isabella, nossa filha.

- Oh, que linda... quantos anos tem, Isabella?

- Bella. – Ela corrigiu. – Cinco. E quem é você?

- Eu sou a Esme. Este é Edward, meu filho.

- Oi. – Ele disse esboçando um leve sorriso.

 

Dez anos depois.

 

- Bella, vai se atrasar!! – Renée gritou do pé da escada.

- Já vou mãe! – Ela gritou, pegando sua mochila e descendo as escadas correndo.

 

Sentou-se a mesa, pegou uma panqueca e um copo de suco de laranja, servido por sua mãe, então, comeu. Mal terminou de mastigar e já havia saído correndo. Colocou o capuz sobre sua cabeça e entrou no carro que estava esperando em frente a casa.

 

- Bom dia, Bells! – Edward disse sorrindo.

- Bom dia Edward. – Ela sorriu. – Bom dia, Esme.

- Bom dia, querida. – Esme disse a ela.

 

O carro da mãe de Edward parou em frente à escola, os dois saíram e seguiram juntos para dentro do pavilhão principal. Quando chegaram no corredor que levava as salas, encontraram outros de seus amigos.

 

- Ed!

- Oi, Emmett. – Edward bateu as mãos na dele, fazendo um daqueles cumprimentos que os adolescentes inventam.

- Fala ae, Bellão!!

- Bellão, não, Emmett! – Bella bufou.

- É só Bella. – Alice apareceu ao lado dela. – Vamos, eu não quero perder de ver o bonitinho.

- Que bonitinho, Alice?

- Você não sabe? Tem dois alunos novos, eles são quase gêmeos. – Ela disse rapidamente. – Jasper e Rosalie Hale. Tem a nossa idade, os dois são loiros e tem cabelos ondulados. Olhos cor de mel.

- Hum e como é que eu não sabia disso? – Olhou-a de canto de olho.

- Não sabe? – Emmett se intrometeu na conversa. – Ela sempre sabe tudo.

- Não enche! – Alice resmungou, puxando Bella para junto dela.

 

As duas seguiram juntas para a aula de matemática, enquanto Emmett e Edward foram para a aula de inglês. Alice, era irmã de Emmett. Tinha quinze anos, assim como Bella. Edward tinha dezesseis anos, já Emmett, tinha dezessete, embora não parecesse. Os quatro eram amigos desde pequenos, sempre conviveram juntos, então, eram inseparáveis.

 

Na sala da aula de espanhol, o professor apresentou a nova aluna, Rosalie Hale, de dezessete anos. Rosalie era loira, cabelos ondulados, razoavelmente alta, olhos cor de mel. Carregava uma bolsa preta, personalizada com seu nome. O professor indicou o lugar em que ela deveria se sentar. E, para alegria de Emmet, ela iria sentar-se ao lado dele.

 

- Oi. – Ele disse sorrindo, com os olhos brilhando.

- Oi. – Ela disse apenas.

- Sou Emmett.

- Sou Rosalie, como já sabe. – Ela riu baixo. – Poderia me emprestar seu livro? Ainda não tenho o meu...

- Se-sem pro-problema. Quer se sentar no almoço comigo e meus amigos?

- Quem são seus amigos? – Ela perguntou receosa.

- Minha irmã e a amiga dela, e um cara da outra turma.

 

No corredor ao lado, na aula de inglês do segundo ano, Jasper Hale sentava-se ao lado de Edward. Os dois imediatamente começaram a conversar. Jasper era alto, tinha dezesseis anos, cabelos loiros, ondulados, assim como o da irmã.

 

- Ah! – Alice deu um gritinho, enquanto entravam na fila da lanchonete. – Olha, o loirinho está sentado na nossa mesa! Bella, na nossa mesa!

- Alice, relaxa, amiga. Respira. – Bella tentava acalmá-la.

- Oi. – Bella disse colocando sua bandeja em um canto da mesa.

- Ah, Bell! Este é Jasper e a Rose. – Emmett apresentou-os.

- Oi, Bella. – Rosalie disse sorrindo.

- Então, já que você está aqui, pode ajudar a pensar no que vamos fazer no sábado... – Edward pegou a maçã que havia na bandeja dela.

- Tudo bem... cinema em Port Angeles? – Ela sugeriu.

 

Quando o sinal tocou, eles seguiram para suas respectivas salas – Emmett com Rosalie, Alice e Bella, Edward e Jasper. O resto do dia, passou rapidamente para todos eles. Bella foi para sua casa se arrumar, Alice e Rosalie resolveram ir junto.

 

- Mãe, nós estamos saindo. Tudo bem se a Allie e a Rose dormirem aqui?- Bella perguntou.

- Claro que não, Bella. – Renée sorriu. – Fiquem a vontade queridas. Rosalie, é bom te conhecer.

- Obrigada. Até mais tarde. – Ela agradeceu e foi para o carro com as meninas.

- Bella, vai com o Edward, eu vou com o Jasper, meu irmão e a Rose. – Alice disse rindo.

- O-ok. – Bella gaguejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!