In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oioii.. Pelo terceiro dia seguido, aqui estou eu novamente..
Esse será o último capitulo que irei postar rápido assim..
A partir de agora, irei seguir com as postagens ou na terça ou na sexta.. Ou nos dois.. kkk
Aah.. Depois desse cap, o ponto de vista será com outra personagem.. Já dá pra imaginar quem vai ser, não é?
Sem mais delongas, fiquem com o novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/3

 

Estava escuro, mas eu pude perceber que não estava sozinho lá.

P.o.v Yumii

— Jungkook, espera! Eu sei que é muito confuso pra você ainda, mas você tem que ficar calmo.

Percebo que ele está parado encarando o beco.

— O que foi? - pergunto a ele.

Quando olho, há três lobos nos encarando enquanto rosnavam.

— O que lobos fazem aqui? Não é o habitat deles. - ele aparentava estar assustado.

— Não são lobos, são...

P.o.v. Narrador

Antes que pudesse terminar, um jovem aparece ficando entre os lobos e a Siren e o menor.

— Vocês sabem que não precisam disso, não é? Os dois aqui devem ser novatos. Não devem saber que é o nosso território.

O jovem loiro dizia para os lobos que continuavam a rosnar.

— Não queremos que o Jinyoung-hyung​ seja incomodado com uma bobagem dessas, certo?

Quando disse isso, o lobo de pelos castanhos parou e encarou os outros do seu lado. Como se tivessem concordado em algo, os lobos recuam.

Antes de saírem do beco, a loba dos olhos azuis encarou o jovem e a Siren e seguiu com o resto da matilha.

Houve um momento de silêncio antes do loiro se virar e quebra-lo.

P.o.v. Jungkook

— Ora, ora! Veja o que o vento trouxe aqui. - disse o garoto que tinha acabado de virar.

— Park - respondeu Yumii seca, enquanto virava as costas

— Depois de todo esse tempo, e nem vai me agradecer?

— Eu vou. Muito obrigado por ter nos salvado - respondi.

— Anieyo - sorriu levemente. Seus olhos quase se fecham quando faz isso.

— Além do mais, quem é você? - perguntei.

— Park Jimin - respondeu Yumii ainda virada - Ele é um Werewolf, ou seja, um lobisomem, por isso conseguiu falar com os lobos.

— Você sabe que não são só lobos, não sabe?

— Lamento ter invadido o seu território. Espero que não guarde rancor. Vamos, Kookie - Yumii disse me puxando para fora do beco.

— Obrigado mais uma vez - disse à Jimin enquanto a Noona ainda me puxava.

— E pra sua informação, foi ela que me beijou.

Quando Jimin disse isso, notei que Yumii parou um momento, mas continuou o caminho me puxando consigo e deixando o jovem que acabei de conhecer pra traz.

******

Permanecemos​ calados durante o caminho todo até o apartamento. Yumii encarava o chão com cara triste.

— Yumii, posso fazer uma pergunta?

— É claro - respondeu ainda encarando o chão

— O que aconteceu entre você e o Jimin? Se não for incomodo, é claro.

— Não, está tudo bem. O que aconteceu entre mim e o Jimin foi aquela típica história - fechou os olhos - A garota nova se apaixona pelo gato da escola, ele começa a gostar dela, os dois começam a namorar e de repente, a garota vê o garoto aos beijos com outra. Uma velha história de colegial.

— Aish, sinto muito.

— Tudo bem, já superei.

— Até que você foi madura - comentei - Tipo, em relação a isso.

— Madura? Quando?

— Se eu fosse você, depois dessa, teria jogado ele na água. - disse enquanto via o riso saindo dos lábios da Noona. Era uma risada harmônica

— Só você pra me fazer rir numa hora dessas.

— Só estou retribuindo o favor que você me fez - dei de ombros - Isso aconteceu há quanto tempo?

— Eu e Jimin? - olhou para cima pensando na resposta - Se me lembro bem, aconteceu a dois anos. Não posso culpa-lo, ele tinha apenas 15 anos. Seus hormônios estavam a flor da pele.

— Mas então, quantos anos você tinha?

— Bem, essa parte é complicada de explicar - riu - Teoricamente, eu tenho 17 anos, mas eu tenho essa idade faz 80 anos.

— 80? - exclamei - Você tem essa aparêcia faz 80 anos?

— Sabia que você iria reagir assim - voltou a rir - Mas as Sirens podem mudar a aparência de acordo com a idade que querem, desde que já tinham atingido essa idade antes de serem transformadas. Quando conheci Jimin, eu havia escolhido a aparência de 15 anos, mas teoricamente, tinha 17.

— Incrível.

— E confuso - sorriu - Nem eu me acostumei com isso.

Paramos quando chegamos em frente ao nosso apartamento. Senti um leve desconforto quando vi a janela do meu apartamento.

— Não se preocupe, não vai ter​ outro ataque de demônio - Ela percebeu meu desconforto e sorriu levemente.

— Tem certeza?

— Bem, certeza eu não tenho, mas se acontecer, estou aqui para te proteger.

— Kowamo, Noona.

Subimos ao meu apartamento e eu convido Yumii para entrar.
O local ainda estava bagunçado por conta do ocorrido de mais cedo. Pelo menos não perdi nada que fosse importante.

— Senta aí. Eu arrumo pra você - disse Yumii me direcionando ao sofá.

— Mas, Noona..

— Ani, esqueceu do seu ombro?

— Aish, verdade - encostei no mesmo que estava enfaixado. A leve ardência tinha passado.

— Será que Taehyung-hyung não ficou chateado? Por eu ter saído daquele jeito?

— Claro que não, ele vai entender.

— Será mesmo? Fiquei mal por ter fugido.

— Você acabou de descobrir que o mundo sobrenatural existe, é normal fugir. Até eu fugi quando virei Siren - comentou rindo.

— É sério? Como aconteceu?

— Vou te chamar do garoto das perguntas - riu enquanto arrumava a bagunça do chão - Acho que é a décima quinta pergunta só hoje.

— Estou só curioso.

— Okay, então. Bem, eu me tornei Siren igual a todas as outras. Fui vítima de um naufrágio, perdi toda a minha família e fui salva por outras Sirens. Quando eu percebi o que estava acontecendo, tentei fugir na hora. Nunca faça isso quando o único meio de fuga é o mar - riu - Percebi que não tinha outra alternativa a não ser ficar. Até que não é tão ruim assim.

— Deve ser legal - comentei - Tipo, ser um submundano.

— Aí depende muito. Todos têm a vantagem e a desvantagem. As Sirens podem viver anos e anos, mas sempre submissas a Água. Werewolves controlam a maioria das cidades, mas tem o ponto fraco da Lua - deu uma leve risada - Bem que os Shadowhunters se saem bem, já que estão acima de todos nós.

— Taehyung é um Shadowhunter, certo? - me lembrei da conversa no Instituto - Como você sabia disso quando viu ele?

— As runas. São a Multum dele, fácil de reconhecer.

— Multum? - questionei -  O que é isso?

— Bem, Multum é a sua marca, o que possibilita você ser reconhecido no mundo das sombras. A Multum das Sirens são os olhos azul-cobalto e as mechas no cabelo. As dos Werewolves são os olhos amarelos, Shadowhunters, runas, e por aí vai.

— Incrível! - exclamei realmente impressionado. Estava cada vez mais gostando desse mundo sobrenatural.

— Talvez - pendeu a cabeça - As vezes é um saco tentar não ser reconhecida - Yumii deu uma leve risada, e eu a acompanhei.

— Posso fazer uma última pergunta?

— Claro - disse terminando de arrumar a bagunça da sala.

— Por que você veio para Seul?

Notei um certo incômodo vindo dela. A mesma abaixou a cabeça e fechou os olhos. Por que ela ficou assim de repente?

— Já estava ficando tarde - disse agora encarando o relógio - Acho melhor você ir dormir.

— Aigoo, Noona! - reclamei me jogando no sofá.

— Não vem com essa de Aigoo, Noona pra cima de mim. Já são quase 3:00.

Encarei o relógio e ela estava certa.

— Mas e você? Não vai dormir?

— Sirens não precisam dormir - respondeu - Mas eu vou ficar aqui na sala de vigia.

Entendi o que ela quis dizer com ficar de vigia. Ela queria ter certeza de que nenhum demônio aparecesse de novo.

Levantei e abracei a Noona fortemente. Ela se assustou um pouco, mas logo retribuiu o abraço.

— Annyeong-hi Jumusipsio, Noona - disse me soltando do braço. A mais velha tinha um sorriso nos lábios.

— Annyeong-hi Jumusipsio, Dongsaeng.

Fui para o meu quarto e deitei na minha cama. Achei que não iria dormir com tantos pensamentos e perguntas pairando sobre a minha cabeça, mas em menos de cinco minutos, caí no sono.


"Continua"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez, sem suspense no final.. kkk
Esse foi um dos capítulos que eu mais queria postar. E não se preocupem, eu vou explicar a história da Yumii com o Jimin... Ou será que não?
Aceito teorias sobre o que aconteceu, viu.. kkkk
Então é isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar...
Beijocas ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.