In Shadow World escrita por Fourtris Forever


Capítulo 16
Volta às aulas


Notas iniciais do capítulo

Annyeong mochis açucaradooos...
Sejam bem vindos à nova fase de ISW... E pra começar, temos capa nova, sinopse nova, personagens novos, romances novos (esqueçam essa parte), locais novos e foco novo meus queridos

Eu acho que tô escrevendo esse desde o ano passado e é o que eu tava mais ansiosa, então espero que gostem..

A fanric está passando por revisões então me perdoem pelos erros nos primeiros capítulos..

Boa leitura ❤
Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746174/chapter/16

 

P.o.v. Yumii

Seis meses haviam se passado desde que Jungkook voltou para Busan. Os ataques de Demônios diminuiriam muito após isso. Taehyung havia voltado para o seu treinamento de Shadowhunter junto com Somin e Baekhyun. E, após aquele dia, nunca mais vi o loiro. Também não tive mais notícias de Namjoon e de nenhum dos Warlocks.

A única pessoa que tive contato nesses últimos meses foi Jimin. Não é pra menos. O loiro é a pessoa que eu conheço a mais tempo em Seoul, e apesar de tudo o que aconteceu entre nós, conseguimos estabelecer uma boa relação durante esse tempo; e todos os sentimentos que o loiro ainda possuia por mim aparentemente foram embora.

De vez em quando, eu ainda penso em Jungkook e na falta que ele faz. Cada vez que faço isso, me sinto pior. A única motivação que tenho é pensar que o mais novo está bem melhor em sua nova vida em Busan. Pelo menos é o que espero.

***

Era dia de volta às aulas. Caminhava nos corredores da escola junto com Jimin. Ele estava comentando alguma coisa sobre seus pais terem voltado para cidade.

— Não é? – Foi a única parte que prestei atenção enquanto Jimin falava.

— Ahram, claro – concordei apesar de não ter ouvido nada.

— Você não estava me ouvindo – sorriu fraco.

— Não, eu estava ouvindo sim – menti.

— Yu, eu te perguntei se você não estava prestando atenção e você acabou de dizer: Ahram, claro – imitou o meu tom de voz.

— Pabo – soltei uma leve risada, mas que não foi suficiente para sobrepor minha preocupação de antes. E é claro que o loiro ao meu lado notou.

— Estava pensando nele, não é? – eu odiava quando Jimin sempre acertava, até porque, eu não estava pensando em Jungkook.

— Você me conhece tão bem – sorri fraco – Eu tento não lembrar dele, mas é difícil.

— Isso vai acabar fazendo mal 'pra você. Depois daquele dia que ele foi embora, você e Taehyung nunca mais se falaram.

— Eu tirei o Parabatai dele, Jimin – e o irmão de Somin, pensei – Ele tem todo direito de me odiar.

— Não sabemos se Taehyung te odeia ou não. Naquele​ dia ele estava abalado igual a todo mundo – relembrou – 'Tá certo que você queria isso, mas a decisão final foi Jungkook. Então, a culpa não foi só sua. Ele escolheu ter ido.

Podíamos estar falando sobre o moreno o dia inteiro, mas toda vez que tocavam em seu nome todo o clima do dia em que foi embora se fazia presente, pelo menos para mim. Era engraçado que estávamos falando de duas pessoas ao mesmo tempo: Taehyung, que me odeia, e Jungkook, que faz uma tremenda falta.

— Você deve ser uma das únicas submundanas que se preocupa tanto com um Shadowhunter assim. Dois, na verdade – sorriu ladino na tentativa de me animar.

— Não pude evitar – dei de ombros – Acho que aqueles dois foram uma das melhores coisas que me aconteceram – sorri lembrando dos pequenos momentos em que passamos juntos. Desde o Never Mind, até o parque de diversões e os últimos dias do moreno em Seoul. Voltei dos meus pensamentos quando ouvi algo que chamou minha atenção.

Briga, briga, briga— os gritos vindos do corredor à frente começaram a aumentar quando nos aproximamos do local. Havia uma multidão de estudantes envolta do que parecia ser uma briga, apesar de não saber o que estava acontecendo no centro.

Encarei Jimin ao ver aquilo, e ele também demonstrou um pouco de preocupação. Nós aproximamos da multidão para saber o que estava acontecendo. Um valentão estava implicando com um garoto – aparentemente novato – e em suas mãos estava o famoso Copo de água de boas vindas ao novatos.

Eu odiava esse tipo de comportamento. Nem mesmo os submundanos agiam tão infantilmente.Tentamos passar despercebidos, mas a presença do novato me impediu de avançar.

Senti meus olhos queimarem quando vi o rosto do garoto. Quando me dei conta, já estava no meio na confusão 

— Você nem ouse em bater nele – me posicionei na frente de Taehyung.

— Olha só, o peixinho da escola resolveu sair da água – debochou o garoto à minha frente – O que você vai fazer, hein? Me afogar?

É claro que esse meu apelido na escola não era devido ao fato de ser Siren— até porque apenas Jimin sabia, mas sim por ser Capitã do Time de natação, e porque passo tempo demais na piscina. Mas é claro que eu não ia deixar a provocação do valentão passar.

— Se é o que você quer – senti meus olhos tomarem o tom de azul. A água que estava no copo do valentão foi direto pra sua cara.

As risadas ecoaram pelo corredor, e o mais alto me lançou olhar de ódio, que na hora ignorei. Ninguém mexe com um dos meus protegidos.

— Vamos, Tae – abaixei pegando-o pelo braço e levando-o para outra sala – Jimin! – disse sem me virar, já ouvindo os passos do loiro atrás de mim.

— Estou indo! – disse meu amigo seguindo meu ritmo.

Fomos até uma das salas em reforma da escola e Jimin se certificou se ninguém estava por perto.

— Você está bem? – soei preocupada verificando se o mais novo não estava machucado. O que Taehyung estava fazendo aqui?

— Sabe que eu sei me defender – retrucou o garoto afastando minhas mãos dele. Seus cabelos não estavam mais tão loiro, mas puxados para um tom de roxo.

— Sei disso, eu só me precipitei um pouco. Mian – sorri fraco.

"É tudo culpa sua". A fala do ex-loiro ainda estava fresca em minha memória. Aquela fora a última conversa que tive com ele.

Um silêncio constrangedor beirou a sala por alguns momentos antes da minha voz quebrá-lo.

— Eu sei que agora não é a hora, mas podemos conversar mais tarde? – Mesmo o garoto não respondendo, peguei uma folha do meu caderno e anotei o endereço da lanchonete em que eu e Jimin sempre íamos no final da aula – Nos encontra nessa lanchonete aqui. Acho que precisamos resolver algumas coisas.

O Kim estava receoso, mas aceitou o papel. Jimin me olhava como se quisesse saber onde eu queria chegar com aquilo.

— Encontro vocês lá. Agora se me dão licença, eu preciso ir. Não quero me atrasar para o meu primeiro dia – o moreno apenas se afastou e foi em direção à porta – Annyeong – disse enquanto sumia da nossa visão.

— O que você pensa que está fazendo? – Jimin me questionou assim que ficamos sozinhos.

— Calma aí, Lobinho. Só queria voltar a ser amiga dele novamente.

— Não fazem nem dez minutos que você estava se lamentando e querendo evitar o garoto. Por que mudou agora?

— Eu não sei – confessei – Mas eu acho que se ele veio 'pra cá, deve haver algum motivo. Talvez fosse o melhor me resolver com ele.

— Certo. Agora vamos pra aula antes que nos punam por estar fora da sala.

— Verdade. Vamos – respondi assim que me dei conta de que o sinal já tocara há algum tempo.

Saímos em disparada para a nossa sala. Por sorte nossa, o professor ainda não havia chegado.

Meu lugar estava vazio, assim como o lugar ao lado dele. Jimin se sentou em seu lugar, na fileira ao lado da minha, porém duas carteiras à frente. Fui ao meu lugar e me sentei, pronta para mais seis meses de tortura. Poucos instantes depois, o professor adentrou à sala e as conversas cessaram.

— Filosofia – balbuciei com cara fechada para Jimin que riu baixo. Ele sabe que eu não me dou bem com essa matéria.

— Annyŏn haseyo, alunos. Antes de tudo, queria desejar um bom retorno e que vocês terminem esse período com excelentes notas. Principalmente no que se diz respeito a minha matéria – os alunos soltaram algumas risadas que eu sinceramente não entendi o motivo – E por fim, queria apresentar o nosso novo aluno. Sr. Jung, pode entrar.

O ruivo adentrou a sala e parou ao lado do professor. Aquilo realmente não era um bom sinal.

— Alunos, esse é Jung Hoseok. Acabou de se mudar para Seoul – aquela parte eu tinha certeza que era mentira – Dêem as boas vindas.

Ouvi os alunos dizerem alguma coisa, mas eu estava incapacitada de falar algo. Estava ocupada encarando o jovem que me salvara no Never Mind seis meses atrás.

— Sente-se ao lado da senhorita Shin – disse o professor indicando o lado vago ao lado do meu.

O garoto se dirigiu ao lugar e nossos olhares se encontraram. Ele parou por um instante quando me viu. Será que se lembra de mim?, pensei.

Ele se sentou ao meu lado e acabei observando-o arrumar suas coisas. Estava olhando tempo demais para ele. O Jung se virou para mim e senti minhas bochechas esquentarem. Desviei rapidamente o olhar.

"Eu sou muito idiota"

P.o.v. Jimin

Yumii estava encarando demais o novato. Não que eu esteja com ciúmes. Pode ser, hipoteticamente, que eu esteja com um pouco de ciúmes, além do mais, Yumii sempre foi importante para mim. Mas, prometi à ela que seríamos só amigos quando nos reencontramos. Consegui cumprir a promessa. Desde que Yumii veio para cidade, ela se tornou uma grande amiga.

Quando entrou na mesma escola que eu – após eu implorar muito – nossa relação melhorou bastante. A ajudei a se enturmar na escola. Não foi muito difícil, ela naturalmente chama atenção, e o fato de já ter estudado aqui facilitou ainda mais o processo. Em menos de dois meses, Yumii já era capitã do time de natação do colégio. Não é para menos.

O garoto que o professor disse se chamar Hoseok chamou minha atenção. Yumii ainda o encarava. Talvez ela tenha sentido a mesma coisa que eu. A aura daquele garoto não era de um mundano.

O Sr. Oh começou a explicar o conteúdo e voltei minha atenção à aula, diferente da ruiva, que ainda prestava atenção no novato.

***

Depois de quase uma hora de explicação, o professor encerrou a aula e nos liberou. Yumii saiu da sala rapidamente assim que tocou o sinal. Segui seus passos preocupado com ela.

— Yumii-ah! – chamei a garota pelo corredor, mas a mesma acelerava o passo em direção a seu armário. Aumentei o ritmo para acompanha-lá – Yumii-ah!

No último chamado ela pareceu me notar.

— Mianhae, Jimin. Não percebi que você estava aqui.

Ela abriu o armário mas não tirou e nem adicionou nada nele. Um ponto na Yumii: ela fazia isso quando não queria conversar.

Seu olhar demonstrava que algo havia acontecido. Tenho quase certeza que tem relação com o novato, mas achei bom não comentar sobre isso.

— Só fiquei preocupado – encostei no armário ao lado – Você saiu sem falar nada.

— Foi só um pouco de tontura. Estou bem – Outro ponto em Yumii: Ela é péssima mentindo.

Comecei a pensar em inúmeras coisas que podiam ter acontecido que envolviam Yumii e o Jung, mas fui interrompido quando a ruiva fechou com força seu armário. Seus olhos ficaram azuis por alguns segundos.

Aquilo não era um bom sinal.

Senti sua presença se aproximar na nossa direção, e a cada passo, Yumii puxava com mais intensidade a respiração. A morena encostou no armário ao lado da ruiva com o sorriso irônico de sempre.

— Annyeong, Jiminie – me cumprimentou mais educadamente do que das outras vezes com um leve sorriso – Annyeong, Shin – dessa vez, voltou com o sorriso irônico.

— Mia – Era notável a irritação em sua voz. O termo "Os opostos se atraem" não serve para essas duas – Ainda não foi expulsa?

So Hee achou graça da pergunta. Ela amava ser provocada assim.

— Acho que se eu tivesse sido expulsa, não teria acabado de sair da Aula de química, peixinho – Os livros que Yumii carregava agora possuíam pequenas marcas de unha, causadas pela força que ela os segurava.

A pequena diferença de altura entre as duas fazia com que So Hee se achasse superior. E esse era uns dos fatores que mais irritavam a minha ruivinha.

— Como anda a pulseira? A Clave deu alguma notícia de quando vai te liberar?

Senti um arrepio na espinha quando Yumii disse isso. Ela também sabia tocar na ferida, e dessa vez foi fundo. Os olhos da Mia tomaram o tom escuro por um breve momento, até que ouviu-se um clique vindo ao braço da morena, dando-lhe um aviso para não passar dos limites. Um demônio maior não pode andar livremente sem supervisão.

Yumii sorriu vitoriosa e arqueou uma das sobrancelhas. Era nesses momentos em que ela me causava arrepios.

Seus rostos estavam próximos e eu tive a impressão de a qualquer momento elas saíram no tapa.

— Mal posso esperar o dia em que vão tirar essa maldita pulseira de mim e eu vou poder dar um jeito em você com minhas próprias mãos – respondeu ao meio de alguns grunhidos.

— Estarei esperando ansiosamente, bae— ela fez questão de dar ênfase na última parte, talvez para provocar.

— Veremos – a garota voltou a postura de antes e saiu sem falar mais nada.

Enquanto passava, todos saiam de seu caminho e prestavam atenção na morena, ou olhando-a com medo, ou admiração.

Ela podia ter cara de um anjo, mas era o demônio em pessoa. Literalmente.

Quando So Hee virou o corredor, o ambiente pareceu se aliviar um pouco, e Yumii suspirou fundo com os olhos fechados.

— Me alterei de novo, não foi?

— Um pouco – pendi a cabeça – Pelo menos não ameaçou tirar a pulseira e enfiar na goela dela.

A ruiva riu com a lembrança do último dia do primeiro semestre. Achei sinceramente que Yumii iria cumprir a ameaça.

— Sabe que não tive culpa, não é? –voltou a abrir os olhos – Ela que começou.

— É disso que ela gosta - lembrei a Siren— Ser provocada.

— E ela consegue – revirou os olhos - E me provocar também – completou.

— Onde começou essa rivalidade mesmo?

— Terceiro dia de aula. Sala do diretor. Advertência por mal comportamento escolar. Preciso de lembrar de mais alguma coisa?

— 'Tá bom, 'tá bom – respondi rindo levantando as mãos em sinal de rendição – Já me lembrei da encrenca que você causou.

De repente, seu olhar se fixou no chão e eu estranhei a mudança de humor.

— Não se esqueça que um dos amiguinhos dela deixou uma marca bem dada em mim – o seu tom de voz mudou.

A ruiva fez questão de mostrar as pequenas cicatrizes que ainda possuia no pulso. So Hee estava lá no dia. Ela que iniciou a gritaria no Never Mind, e exatamente por esse motivo, ela foi pega pela Clave. Mas por algum milagre resolveram soltá-la, mas com a condição de viver com a pulseira com a runa de controle.

O sinal bateu novamente e Yumii começou a pegar seu material.

— Tem aula do que agora? – perguntei tentando dissolver a tensão de agora há​ pouco.

— Química orgânica. E você?

— Língua estrangeira – suspirei. A mesma relação que Yumii tem com filosofia, eu tenho com inglês – Então, até mais tarde?

— Ye. Nossa próxima aula juntos é a última. Não se esqueça que vamos na lanchonete depois da aula.

— Me diz que você não marcou o encontro na Diamond.

— É claro que sim. Jihyo e Chanyeol estão de folga hoje, lembra? – respondeu naturalmente – Onde mais eu iria?

— Você é impossível – sorri de canto.

— Sou mesmo – pegou seus materiais e seguiu para seus sala – Annyeong – virou para se despedi 

Sorri ladino antes de Yumii virar-se novamente.

P.o.v. Yumii

A tensão com So Hee havia me irritado tanto, que até me esqueci que reencontrei Taehyung. Ele estava um pouco diferente, mas não tiro a sua razão, nosso último encontro não foi tão agradável. Aquele dia foi bem tenso para nós dois. Acho que ouvi o que precisa para me tocar de que havia estragado tudo. Ver Taehyung novamente, na mesma escola que eu,  ainda por cima, acendeu uma brecha de esperança de que a partir de agora tudo daria certo. Mas, ao mesmo tempo em que estava feliz, estava preocupada.

Taehyung não viria para o colégio por nada. O número de submundanos aqui é alto. Se isso foi idéia de Baekhyun, com certeza ele esqueceu que está expondo o mais novo à um belo problema.

Sai dos meus pensamentos quando cheguei na sala em que teria minha próxima aula e notei uma pequena movimentação em frente a porta.

— O que aconteceu? – perguntei para Dong-Min.

— Já saiu a lista com o nome das duplas permanentes da aula de Química. Fiquei com o Bin – comemorou o moreno.

— Sortudo – sorri para o garoto e fui olhar meu nome na lista.

A partir de agora é definitivo, o mundo sobrenatural se revoltou contra mim.

O nome ao lado do meu era o de Jung Hoseok.

*

"Continua"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE... JUNG HOSEOK É O AMOR DA MINHA VIDAAA... Socorroo...

O que Taehyung estaria fazendo na escola? Hoseok reconheceu Yumii? Por que Yumii e Taehyung brigaram? So Hee é a nova Regina George? Por que Park Jimin é tão perfeito? Eu morri com o MV de ontem? Todas essas perguntas, talvez eu irei responder

E para os curiosos de plantão, Mia So Hee é a personagem original da minha Parabatai, e sim, ela vai tretar muito com a Yumii ainda.. kkkk

Espero que tenham gostado e me digam o que estão achando... Vai me motivar muito

Beijos doces como Mochi e até o próximo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Shadow World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.