Sinto Muito escrita por Yosuke


Capítulo 1
O fim


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic, espero que vocês gostem, eu estou meio depressivo ultimamente, então decidi escrever sobre um relacionamento que não dá muito certo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746151/chapter/1

Hatsune Miku, uma jovem menina de apenas 16 anos estava sentada na varanda de uma cafeteria, a espera de seu namorado Kagamine Len, os azulados cabelos da garota voavam em sua cara graças ao vento, e foi tirando um deles que viu Len se aproximar com um pedaço de bolo.

Doía ver o loiro tão feliz, principalmente que sabia que essa felicidade não duraria para sempre, principalmente com o que tinha a dizer.

—Tem certeza que não quer nada? –Perguntou o menino se sentando.

—Não obrigada! –Disse a garota triste. –Tenho algo para te contar Len.

—Fale. –Disse o loiro preocupado.

Miku suspirou antes de começar. –Len você é maravilhoso sabia?

O menino corou com o elogio e sorriu. –Obrigado.

—E por isso eu quero ser honesta, não acho que você merece ser enganado! –Disse a azulada triste e tremendo. –Você é um excelente namorado, gentil, atencioso, carinhoso, bondoso, amigável, você é tudo.

—Obrigado! –Disse o garoto confuso.

—Por isso eu acho que não é justo você continuar com uma pessoa que não te merece!

—Como?  -Perguntou o loiro assustado.

A azulada estava com vontade de chorar. –Eu não te mereço, eu sou uma pessoa sem coração, não posso mais ficar com você! –Terminou de falar chorando.

—Eu não entendo por quê?  -Len perguntou em pânico.

—Você sempre deu o melhor de si, sempre foi bom comigo, abriu seu coração, prometeu me amar para sempre, mas eu não pude fazer o mesmo! –Continuava a chorar.

—Como assim?  -Disse o menino desolado.

—Eu não presto, mesmo tendo alguém tão bom como você do lado, eu não pude cumprir a promessa de te amar e ficar com você para sempre. –Miku fala quase se engasgando nas lágrimas.

—Você não me ama mais?  -Perguntou o garoto quase chorando.

—Desculpe... –A azulada fala num fio de voz.

Com isso os dois ficaram em silencio, não sabiam o que dizer, os dois estavam com muita dor, mas Miku parecia pior de certa forma.

—Eu sinto muito de ter que terminar assim, eu realmente não queria, mas não posso continuar te enganando. –A garota fala enxugando as lágrimas. –Você vai encontrar alguém muito melhor que eu, alguém que realmente ira cumprir a promessa que não pude! –A azulada se levanta pronta para ir embora.

—Espera! –Len gritou agarrando seu braço.

Miku o encarou com dor, ela não queria prolongar o sofrimento do loiro, já tinha se decidido e não voltaria atrás com sua decisão.    

—Adeus! –A garota disse puxando seu braço levemente da mão do menino.

A menina de cabelos azuis começou a se afastar dando a costa para a lanchonete, mas uma ultima frase a fez congelar onde estava.

—Você está apaixonada por outra pessoa não é? –Perguntou Len com a voz fraca.

Com dor no coração, e totalmente envergonhada para mostrar seu rosto, continuou virada, Miku suspirou antes de continuar a andar para longe, ela não tinha coragem de responder essa ultima pergunta.

Então a menina caminhou sem rumo pelas calçadas da cidade, e quando percebeu onde seus pés inconscientemente a levaram deu uma risada triste. Era uma bonita casa, e nela vivia uma garota chamada Megurine Luka.

A garota percebeu o quanto ela era inútil, por mais que quisesse manter distancia de tudo, não conseguia, terminou com Len por não amá-lo mais, embora na verdade nunca tenha realmente amado o menino.

E o motivo estava dentro da casa a sua frente, a jovem de cabelos rosa e olhos azuis sempre conseguiu arrancar suspiros de desejo de Miku. Conhecia Luka desde a infância, e sempre estiveram juntas, mas quando conheceu Len, e o menino sempre foi tão gentil com ela, não pode recusar sua confissão, quando gentilmente a pediu em namoro dizendo que a amava. 

E com isso tentou ignorar e superar seus sentimentos pela rosada, que no final acabaram falhando, seu amor por Luka era maior que tudo. Por isso tristemente tocou a campainha. Não demorou muito para que a garota maior aparecesse com um sorriso na porta.

Que claro se apagou quando viu o rosto da azulada, sabia o que tinha acontecido, ela estava a par da situação da amiga. Abriu espaço e assim Miku entrou na casa.

Ela sabia que sua relação estava fadada ao fracasso desde o começo, mesmo assim insistiu em sair com Len, agora ela teria que pagar todas as conseqüências.

Por sorte tinha a rosada ao seu lado, e claro como se fosse uma brincadeira do destino, Luka sentia o mesmo por ela. Não sabia o que aconteceria agora, se começariam a namorar, ou não.

Só que nesse momento a única coisa que queria era ficar nos braços da rosada, sentindo seu calor e sendo reconfortada, o resto podia ficar para outro dia.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, não foi baseada na minha vida, não terminei com minha namorada, até porque eu não tenho uma...
De qualquer forma, planejo trazer mais fanfics no futuro.
Então até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Muito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.