Indispensável escrita por Lua


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746137/chapter/1

Do que eu gosto? Eu gosto de poucas coisas...

Na verdade; há mais coisas que desgosto, mas são simples as coisas que me agradam. Gosto da simplicidade das coisas.

Não gosto de acordar cedo, mas quando o faço, prefiro que seja devagar. Gosto de ser devagar; ajuda a não ter pressa. Não gosto de gente apressada. Eles não te cumprimentam nem se despedem direito, além de não darem verdadeira atenção à sua volta. Tenho a impressão de que eles querem achar algo, mas nunca estão dispostos a procurar. Não gosto de gente muito sociável; falam muito alto e parecem ter amigos demais, quando na verdade precisam apenas de um bom amigo.

Gosto de conversar com as pessoas, mas, ao mesmo tempo, detesto conversar com as pessoas. Talvez eu não saiba conversar, por isso não sei se gosto de conversação. Prefiro ouvir à falar; tenho dois ouvidos, afinal.

Gosto da calmaria caótica que me abate após o primeiro cigarro do dia e gosto de fumar na chuva. Gosto da chuva em si, principalmente do cheiro de terra molhada. Eu gosto de dias frios, nos quais cafés e abraços são indispensáveis.

Gosto de pessoas indispensáveis.

Não gosto dos que falam alto apenas para serem ouvidos, ainda mais se o conteúdo for desnecessário ou dispensável. Prefiro os que falam baixo e usam o timbre da alma. Ouvem-nos apenas aqueles pelos quais queremos ser ouvidos.

Mas, sobretudo, gosto dos que têm muito a falar, mas preferem o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indispensável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.