O Anel solar escrita por billie packwood


Capítulo 2
A herdeira de sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746083/chapter/2

     O dia amanheceu nublado naquele dia, parecia até que tudo tinha perdido sua alegria, BRINCADEIRA! O dia pode ter amanhecido nublado, mas isso não fez a gente ficar triste, era apenas mais um dia normal na academia.

            Assim que terminei a minha higiene pessoal percebi que a cama que tinham colocado na noite anterior continuava vazia, quem será a nossa nova companheira? Acho que apenas Deus sabe. Maze, como de costume eu acho, estava tendo um probleminha com o chuveiro.

           - Tem certeza que não quer ajuda? - Pergunto olhando para a calda dela que ocupava quase todo o banheiro. - Você parece que precisa de ajuda.

            - Não se preocupe comigo, eu sei me cuidar.

            Apenas dou de ombros saindo do banheiro para terminar de me arrumar, tem uma coisa que vocês precisam saber sobre as sereias, elas são orgulhosas, nunca vão dizer a você que está precisando de ajuda, elas podem passar horas "sofrendo", mas jamais irão desistir e pedir ajuda. Como ainda não recebemos o nosso horário fica difícil saber oque devemos fazer, mas tem uma coisa que não precisa de horário para acontecer, a minha vontade de comer.

          Os corredores já estavam se enchendo de alunos devidamente uniformizados, vampiros, sereias, bruxos, tritões e lobisomens, cada um com o seu grupo, cada um familiarizado com o outro e o único que  sobrou para mim foi o meu irmão que estava incrivelmente irritado comigo. Logan olhou para mim antes de entrar no refeitório, e, foi a única coisa que ele fez, odeio a forma como nossa mãe sempre protege o Logan, as vezes acho que ela pensa que tem apenas um único filho e isso me deixa com o sangue fervendo.

           Sentei em algum lugar que estava disponível para tomar café, vários bruxos e bruxas olhavam para mim e ficavam sussurrando de maneira rápida, e eu sei exatamente sobre oque eles estão falando pelas minhas costas.

             - Vocês nunca receberam um sermão da mãe de vocês? - Pergunto a eles de forma cínica os assustando. - Cuidem da vida de vocês, bando de fofoqueiros.

           Pego meu café para sair de lá o mais rápido possível.

           - Pelo menos não somos mentirosos. - Escuto aquilo e veio para a garota morena que me olhava. - A coroa está pesando herdeira do sol? Ah não, desculpa, você não passa de uma criança.

           - E você não passa de uma vaca. - Maze aparece ao meu lado vestindo seu uniforme e com seu café da manhã nas mãos. - Cuidado, fiquei sabendo que os humanos amam carne de vaca, você é a próxima. Vamos Serena.

         Segui ela mesmo sem conseguir entender porque estava seguindo aquela sereia, acho que não sei mesmo é como sair dessa situação. Sentamos em uma mesa afastada das outras, começo a comer no maior silêncio, agora isso está ficando estranho.

         - Porque fez aquilo?  - Pergunto com uma maçã na mão apontando para Maze.

          - Estávamos em dívida, agora estamos quites. - Seu sorriso foi mínimo.  - E  isso não nos torna amigas.

           - Não,  de jeito nenhum. - Sorrio para ela de maneira forçada. - Mas mesmo assim, obrigada.

           Então ficamos ali, comendo em silêncio, não como amigas, acho que nunca conseguiremos criar algo tão intenso como uma amizade, as nossas famílias não permitem tal coisa, bruxos com bruxos e sereias com sereias, sempre foi assim e seria muito difícil desfazer, mesmo que eu quisesse muito. O café da manhã já estava terminando quando ela chegou, jaqueta de couro por cima do uniforme da academia, salto preto dando uma elegância no seu andar e os cabelos cor de fogo voando ao vento, parecia uma princesa, só que sem a frescura de toda princesa mimada.

          A garota caminhou até a mesa onde eu estava sentada antes de Maze aparecer, algo incrível aconteceu, ela nem precisou falar, as meninas apenas se levantaram com presa saindo de lá deixando ela para trás com um sorriso no rosto.

         - Quem é ela?

         - Eu pensei que vocês, bruxas, eram pelo menos inteligentes. - Olho para Maze um pouco ofendida. - O quê? Era para ofender mesmo.

          - Cala a boca Smith. - Resmungo pegando a minha bandeja. - Para sua informação, nós bruxas, não somos fofoqueiras.

           As sereias são incrivelmentes chatas com o seu cinismo e sua sinceridade, odeio o jeito delas de tratar as mulheres e como dão prioridade aos homens, são sempre tão previsíveis.

          - É Clarissa Willians. - Paro no caminho virando pra Maze. - Vampira, a princesa deles na verdade.

          - Só espero que ela não...

          - Olá colegas de quarto. 

          Derrubo a bandeja com o susto que levei com a chegada da Willians logo atrás de mim com a sua super velocidade. Resmungo me abaixando para pegar a bandeja do chão, agora eu tenho uma vampira para aguentar, ah deus, eu não vou sobreviver.

           - Colegas de quarto? - Maze levanta ficando de frente para a ruiva. - Desculpa ruiva, não vai rolar.

            - Sereia... sempre desejei saber o gosto do sangue de uma sereia. - Clarissa se aproximou de Maze tocando seu pescoço, com raiva e medo começo a falar mentalmente um feitiço de repelir, e, como se levasse um choque a vampira afastou a mão. - Calma bruxinha, não vou fazer nada com vocês, ainda.

           Com graça e delicadeza ela saiu da nossa frente soltando uma risada fria e macabra, vampiros são maus sempre que desejam, é da natureza deles, a única coisa que nos resta é nos proteger.

   

(Coloque a música para tocar enquanto lerem essa parte )

          - Olá turma, sou o senhor Peterson, o professor de matemática de vocês. - Um homem alto, loiros e de olhos azuis disse olhando pra todos. - A matemática vai ser uma matéria muito importante para vida de vocês, então, concentração e silêncio.

          Estava anotando o conteúdo do quadro quando senti o meu celular vibrar, olhos ao redor antes de tirar o celular e olhar de quem era a mensagem.

De: Maze S. 
Para: Serena L.

Ei S, 
Espero que você goste de blusa de gola, porque vamos usar muito a partir de hoje.
Bruxa + Sereia + Vampira = confusão.

M.S

          Guardo o aparelho novamente revirando os olhos, só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto, penso tentando voltar a prestar atenção na aula e assim se seguiu até que...

Serena...

          Uma voz rouca ao pé do meu ouvido, como se tivesse bem atrás de mim, mas a única pessoa que estava atrás de mim era a herdeira dos vampiros. Ela me olhou com a sobrancelha arqueada esperando uma resposta.

           - Algum problema bruxinha?

           - Não, desculpa e o meu nome é Serena.

           - Tanto faz.

           Então tudo voltou ao normal, sem voz misteriosa ou aparição, então meu celular vibrou novamente, deve ser outra mensagem da Maze.

De: J.R.
para: Serena L.

Oi,
Estou com saudades, do seu beijo, do seu jeito, vem logo me ver, estou esperando você.

Beijos J.R.

         "J.R."? quem é você? E como conseguiu o meu número?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anel solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.