Shout Out To My Ex escrita por NaniD


Capítulo 1
Capítulo 1 - Shout Out To My Ex


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtem.
Se gostarem vai haver continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746080/chapter/1

Bem vindos ao colégio St Vladimir, onde é o lar dos relacionamentos infernais da nossa incrível juventude.

E eu sou Rosemarie Hathaway Mazur. Rose Hathaway.

Estou no palco da cafeteria, atrás das cortinas, vestida com o meu uniforme vermelho e preto de líder de torcida me preparando para a vingança fenomenal que vou ter contra o meu ex namorado, o linebacker da nossa equipe de futebol americano, Red Devils.

Go Reds!!!

Eu namorei o Adrian por muito tempo. Tipo, muito tempo mesmo. Mais tempo do que eu poderia até me lembrar. E ele terminou comigo porquê ele meio que se apaixonou pela nerdzinha da escola, a Sydney, ou como todos a chamam, Syd.

Eu não fiquei chateada. Não fiquei mesmo. Meu pai sempre me disse que relacionamentos vem e vão. E para ser totalmente honesta, eu já estava pensando em terminar com o Adrian. Ele era um cara legal, mas não estava mais rolando nada. Então quando ele veio até mim, todo sem graça pra terminar, eu meio que dei graças a Deus.

Daí vocês me perguntam: Rose, se tudo foi tão tranquilo então porque você está se preparando para se vingar dele?

Simples, minhas queridas voyeurs, aquele filhote de chocadeira está espalhando para a escola que eu fiquei super triste com o término, que eu até tentei voltar, que eu nem estou dormindo de noite por causa disso tudo.

Pura mentira.

Entãoeu estou aqui pra mostrar que o que ele anda falando por aí não passa de mentiras. Simples assim.

Respiro fundo.

— Rose, está todo mundo na expectativa. - disse uma voz feminina.

Lisa, minha melhor amiga. Lisa não é líder de torcida como eu, ela faz parte do clube de teatro e foi ela que me deu a ideia de fazer dessa forma. Ela que arrumou tudo. Abro a cortina de forma que só apareça um olho e noto que todos estão sentados conforme suas “tribos” olhando para o palco e conversando em expectativa. Posso ver os skatistas, posso ver as patricinhas, posso ver os esportistas junto com as líderes de torcidas, posso ver os nerds, posso ver… Opa. Aquele lá é ao Adrian sentado com os nerds? Segurei o riso. Coitado… não sabe nem quanto é 2+2, deve estar se sentindo perdido. Volto a olhar para a mesa dos esportistas, observo todas as minhas colegas e observo e fico surpresa ao notar o quarterback, Dimitri Belikov sentado de braços cruzados e com uma cara de poucos amigos, solto uma risadinha imaginando quem em sã consciência obrigaria Belikov a assistir uma apresentação de uma líder de torcida. De uma forma que eu não sei e nem poderia dizer se soubesse, seu olhar desce para a fenda na cortina e mais que depressa, eu a fecho dando um passo para trás com o estômago embrulhado.

— Ai, Lisa. Tô pensando em desistir.

Ela pega o microfone.

— Isso é só ansiedade falando. Você ensaiou, coreografou, ficou ótimo. Você não vai dar pra trás agora.

— Mas…

— Mas nada, Rose. Eu tive muito trabalho pra convencer a diretora a deixar e você não pode desistir.

Ela me entrega o microfone e sai.

Eu respiro fundo. Não tem jeito. Dou o meu melhor sorriso, o tipo de sorriso que faria qualquer jogador fazer o que eu quisesse e passo pelas cortinas, adentrando o palco.

Escuto alguns assovios e meu sorriso aumenta. Ajeito meus cabelos negros e levemente ondulados, que estão meio presos com duas fitas, sendo uma vermelha e outra preta, e digo.

— Boa tarde pessoal. - escuto eles me responderem de volta, ouvindo a supremacia das vozes masculinas – Gostaria de agradecer a todos por estarem aqui e por dedicarem alguns minutos para me ouvir. Bem, como vocês sabem, eu estou solteira. - mais assovios e vejo o olhar de Adrian cair em mim – E eu andei ouvindo algumas coisas a respeito do término do meu namoro. Coisas que não condiz com a verdade. Então estou aqui para esclarecer.

O silêncio reina na sala do refeitório. Olho para Lisa, que estava ao lado do som, e faço um sinal para ela ligá-lo. Torno a olhar para frente.

— Adrian, essa é pra você.

Respirei fundo.

— This is a shout out to my ex. — cantei olhando para ele, o som rico e dançante saiu pelos auto falantes – Heard he in love with some other chick — pisquei para Syd de forma divertida e ela me retribuiu com um sorriso, não tinha contra a Syd, ela era maravilhosa. - Yeah, yeah that hurt me, I’ll admit – cantei com um sorriso sarcástico - Forget that boy, I’ll over it. I hope she gettin’ better sex – rebolei com meus quadris – Hope she ain’t fakin’ like I did, babe – escutei “wooahs” e assovios dos meninos do futebol o que lhes custou um olhar de raiva de Adrian para eles e para mim, enquanto Syd se escondia atrás de seu copo de suco, me desculparia com ela depois – Took four long years to call it quits, forget that boy I’m over it.

Comecei a dançar e já via algumas meninas que me davam um olhar de aprovação. Só Adrian mesmo que estava com um olhar fulminante pra cima de mim e eu mesma não estava nem aí.

Guess I should say thank you for the hate yous and the tattoos, oh baby I’m cool, by the way. Ain’t sure I loved you anyway, Go ‘head, babe, Imma live my life, my life yeah!

Comecei a pular e algumas pessoas acompanhavam a batida da música com palmas.

Shout out to my ex, you’re really quite the man. You made my heart break and that made me who I am - cantei essa parte, sendo cínica e olhando para ele. Não era isso que ele estava dizendo por aí? Que havia partido meu coração? Idiota. - Here’s to my ex, hey look at me now, well I’m all the way up, I swear you’ll never, you’ll never bring me down.

Fechei a cara para ele.Tirei meu celular que estava escondido no meu short debaixo da saia de líder.

Oh, I deleted all you pics - mostrei meu celular – Then blocked your number from my phone. Yeah, yeah, you took all you could get. - dei um sorriso para ele – But you ain’t getting this love no more. ‘Cause now I’m living só legit, even though you broke my heart in two, baby – fiz bico – But I snapped right back, I’m só brand new, baby. Boy, read my lips, I’m over you. - olhei intencionalmente para o time de futebol americano, fixando o meu olhar intencionalmente em Belikov, sorrindo e piscando para ele – Over you! Guess I should say thank you for the hate yous and the tattoos, oh baby I’m cool, by the way. Ain’t sure I loved you anyway, Go ‘head, babe, Imma live my life, my life yeah!Shout out to my ex, you’re really quite the man.— as pessoas já tinham pegado o refrão e cantavam comigo, principalmente as meninas do recinto -You made my heart break and that made me who I am.Here’s to my ex, hey look at me now, well I’m all the way up, I swear you’ll never bring me down. Shout out to my ex, you’re really quite the man. You made my heart break and that made me who I am! Here’s to my ex, hey look at me now, well I’m all the way up, I swear you’ll never, you’ll never bring me down.

Eu pulava e dançava com a melodia e com a música que pelo que parecia, deveria ser biográfica para muitas das meninas que estavam ali, pois elas batiam palmas e cantavam comigo. De repente a melodia foi se acalmando e eu fui parando e fixei bem os meus olhos nos olhos de Adrian para ver se ele entendia de uma vez por todas e o povo da escola também.

Shout out to my ex, you’re really quite the man. You made my heart break and that made me who I am.Here’s to my ex, hey look at me now, well I’m all the way up, I swear you’ll never, you’ll never bring me down. Shout out to my ex, you’re really quite the man. You made my heart break and that made me who I am! Here’s to my ex, hey look at me now, well I’m all the way up, I swear you’ll never bring me down. Shout out to my ex, you’re really quite the man. You made my heart break and that made me who I am! Here’s to my ex, hey look at me now, well I’m all the way up, I swear you’ll never, you’ll never bring me down.

Ele estava muito nervoso mas esperava que ele entendesse.

Dei um sorriso e agradeci a todos. Pulei do palco, correndo para as minhas amigas.

A sensação de alma lavada era incrível.

Tudo iria ficar bem.

Iria, né?

De qualquer forma, vamos dar um salve para o meu ex, porque ele realmente é o cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shout Out To My Ex" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.