A parte de um todo. escrita por César R


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Todo início é tedioso. Por favor, não desistam aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746059/chapter/2

09 de Julho de 2014

Bem, hoje eu estou feliz pois finalmente ganhei meu diário e gostei muito dele embora tenha alguns aspectos negativos. Mas enfim, não quero me prender a isso. 

Eu queria escrever um diário porque me sinto triste as vezes e não tenho com quem conversar. Apesar de ter muitos colegas e alguns amigos, eu me sinto vazio e sozinho. Sempre achei que um diário seria uma ótima saída para a tristeza e espero estar certo. Uma vez ouvi que o escritor ama escrever porque o papel é a única coisa capaz de entender seus pensamentos estranhos pois ele não critica, nem fica cansado, só "ouve" e aceita tudo. O papel é o refúgio do escritor, no qual ele pode esconder seus maiores segredos e copiar suas mais belas frases. Onde ele se sente ele mesmo. Mas eu não vim aqui falar disso então, vamos continuar.

Bem, eu estou na Biblioteca Pública da minha cidade, a princípio vim aqui para estudar inglês mas como já terminei, tirei um tempo para escrever. Não estou gostando muito pois minha caneta solta muita tinta e as vezes falha, mas é o que temos para hoje. Voltando ao assunto, o motivo de eu estar estudando inglês é que vou fazer um intercâmbio para o Canadá e preciso praticar mais. Eu falo muito bem a língua mas esqueço das regras gramaticais com facilidade, além disso, aqui é silencioso e tem ar-condicionado. Gosto bastante daqui, é um lugar amplo e cheio de prateleiras cobertas de livros, inclusive os livros de inglês são ótimos. 

Mas enfim, acho que vou parando por aqui. São 20h30 e eu preciso terminar minha lição de casa além de que ainda quero entrar no Twitter pois tenho alguns assuntos inacabados por lá. Falarei sobre isso com você amanhã.

Obrigado por me ouvir.

Giacomo R. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Existem certas coisas que a pessoa que está escrevendo o diário não precisa especificar pois ela não vai mostrar aquilo para todos. Então, tudo que estiver incompleto, sugiro que criem um complemento, dando o seu toque a história. No mais, espero que continue aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A parte de um todo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.